Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Futuro - Ed Física X Direito


Leeo

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

Eu acho extremamente relativo, p. ex o cara fazer educação física porque gosta do que lê aqui no forum e quer se aprofundar mais e tals, leia os post do andre e princ do pengo os caras so entraram pra pegar o cref. (o andré n é formado q eu saiba) é um curso com conhecimentos engessados vc é quem no fim de tudo vai correr atrás do conhecimento, mas peraí, não é isso que vc ja faz pela internet. Minha opiniao é que o cara pode levar numa boa uma faculdade mais 'rentável' por assim dizer e continuar com seus estudos auto-didatas sobre fisio, ciclos, nutrição, etc. Conhecimentos está ao alcance de todos e as vzes o trabalho não é o lazer em si, mas cria condições para o lazer.

abraço

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho extremamente relativo, p. ex o cara fazer educação física porque gosta do que lê aqui no forum e quer se aprofundar mais e tals, leia os post do andre e princ do pengo os caras so entraram pra pegar o cref. (o andré n é formado q eu saiba) é um curso com conhecimentos engessados vc é quem no fim de tudo vai correr atrás do conhecimento, mas peraí, não é isso que vc ja faz pela internet. Minha opiniao é que o cara pode levar numa boa uma faculdade mais 'rentável' por assim dizer e continuar com seus estudos auto-didatas sobre fisio, ciclos, nutrição, etc. Conhecimentos está ao alcance de todos e as vzes o trabalho não é o lazer em si, mas cria condições para o lazer.

abraço

+1

estou pra ver quem tem o trabalho como lazer...

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ganhar dinheiro empreenda,trabalhar de empregado vc nunca vai ser rico,se essa é a tua intenção.

Direito se vc for ali pro paraguai ja nao te serve de nada,pq as leis são diferentes e tal,ed fisica nem se fala..poucas pessoas pagam personal..

Mas entre os 2 eu iria de direito,nem tanto pelo fato de trabalhar como advogado nem nada,mas para conhecimento das leis mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara, sendo solteiro uns 3-4mil tá ótimo

mas tendo família, filhos e tal, tem que ser no mínimo uns 6mil

Um personal amigo meu, tem seus 25 anos e ganha mais de 5 mil por mês. E pra ele ta ótimo, já ta realizado, juntando agora parte desses 5k pra montar uma academia.

Agora ele tem credibilidade, é um verdadeiro ogro, gigante e bem definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ambição não falta nesse tópico!

muito bom continuem

pois é..haha

cara, se vc for fazer um curso que voce nao gosta, é melhor nao fazer..mas se o curso for neutro (assim q eu entrei no meu, nao prestei porque gostava desde criança e blablabla), eu acho melhor uma estabilidade financeira e poder sustentar sua família de um jeito q nao te faça infeliz, do que gostar e penar pra pagar o futuro dos seus filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ganhar dinheiro empreenda,trabalhar de empregado vc nunca vai ser rico,se essa é a tua intenção.

Direito se vc for ali pro paraguai ja nao te serve de nada,pq as leis são diferentes e tal,ed fisica nem se fala..poucas pessoas pagam personal..

Mas entre os 2 eu iria de direito,nem tanto pelo fato de trabalhar como advogado nem nada,mas para conhecimento das leis mesmo..

concordo contigo

profissional liberal é o que há, nunca gostei dessa ideia de trabalhar de empregado... o que vc colocaria em primeiro lugar, os lucros da sua firma ou o quanto vc paga para os empregados? é óbvia a resposta... agora, sendo liberal, tipo medicina, direito, etc., vc fica mais motivado a trabalhar devido ao seu salario ser proporcional ao seu esforço e vc tem que prestar contas a si mesmo!

pois é..haha

cara, se vc for fazer um curso que voce nao gosta, é melhor nao fazer..mas se o curso for neutro (assim q eu entrei no meu, nao prestei porque gostava desde criança e blablabla), eu acho melhor uma estabilidade financeira e poder sustentar sua família de um jeito q nao te faça infeliz, do que gostar e penar pra pagar o futuro dos seus filhos.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"(e estudar é muito pior do que trabalhar)." Nossa, eu achava isso antes de começara trabalhar, mas agora, NÂO MESMO. Estudar não cansa, não estressa, e pá. Mas trabalhar tem salário, se não fosse isso.. Deus é mais.

O canal hoje em dia é viver do aluguel dos outros. Aqui na minha cidade virou moda. Os caras nem trabalham mais, tem tipo umas três casas maneiras, alugam e é só dinheiro entrando. Quero fazer isso, mas quero trabalhar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...