Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Postando Aqui Antes De Ser Expulso De Casa


frank aguiar

Posts Recomendados

1) se nao interessa a ninguem o motivo entao nao vem postar num forum

2) e sair "de" casa subtende-se sempre sair da casa dos pais, ou casa que foi criado,

3) e como que vc espera que uma frase solta possa ser interpretada num topico cujo titulo é as calcinhas sujas de agua de merda?

4) voce esta querendo se prevalever e discutir depois que eu ja havia pedido desculpas a todos quais tinha ofendido, e isso incluia voce, quer que eu faça um post exclusivo pedindo desculpa a vc?

1) O motivo de eu querer sair, esse nao interessa a ninguem, afinal eu nao botei ele em debate.

2) tudo bem.

3) muitas vezes o topico acaba tomando outro rumo, e a frase nao é nada a ver, tem um pouco de relacao ao topico

4) nao nao precisa, peco desculpas tb, mas só acho errado sair julgando e tudo mais ainda mais na area de off topic onde topicos como esse tao sempre sujeitos a aparecerem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse tópico foi criado como uma privada cheia de me***, aí para completar jogamos as calcinhas.

Parem com isso, não sei pq as pessoas não podem falar que isso é uma grande brincadeira.

Alguem quer zoar, certo, aí vem alguem fala: "Isso é uma merda", em vez de falar: "OK... é mesmo", não, querem discutir.

Vão cozinhar meia duzia de ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo que vc deveria levar um banimento por nao acrescentar nada ao forum, ou ir pro canadá ver a luiza, ou ir pra auto escola ensinar o frank a guiar (resumindo vaza!) Posso nao ser o cara mais util do forum, mas nao crio diversos topicos inuteis que nem vc.

abrass

dexa o kara se expressar !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que esse tópico seja totalmente inútil, temos que aprender à enxergar alguma coisa produtiva por mais difíceis que elas possam ser, olhando superficialmente não consegue-se ver nada, mas se prestarmos atenção, podemos ver a lição desse ocorrido, que é: prestar mais atenção no que fazemos, independente do que seja, temos sempre que analisar tudo antes de executar uma ação, para não fazermos uma besteira, então acho que o offtopic não seja inútil

Editado por juninmp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo que vc deveria levar um banimento por nao acrescentar nada ao forum, ou ir pro canadá ver a luiza, ou ir pra auto escola ensinar o frank a guiar (resumindo vaza!) Posso nao ser o cara mais util do forum, mas nao crio diversos topicos inuteis que nem vc.

abrass

Irei explicar o motivo que levou eu escrever akele meu primeiro post: entrei no off para ler algo e me descontrair (besteiras, fora do campo musculação), e vi um topico do frank aguiar dizendo que haviam fechado um topico dele, este mesmo que estamos lendo (fecharam e reabriram). Axei uma atitude infantil ( de um cara que sempre cria topicos com o mesmo estilo, 100% zuação), algo como que alguem querendo chamar a atenção. Ou seja, o cara nao traz nada de bom ao forum, e quer apenas chamar a atenção, "olha, caguei, intupiu, caçinhas, fudeu, hahaha riam de mim" ser o bobo da corte, nao acrescenta nada ao forum, entao quer se destacar sendo o crianção, o brincalhao da turma, uns gostam outros nao.. o que se resumiu nesse topico todo... de forma alguma tive a intenção de ofender ninguem.

Editado por Doze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei explicar o motivo que levou eu escrever akele meu primeiro post: entrei no off para ler algo e me descontrair (besteiras, fora do campo musculação), e vi um topico do frank aguiar dizendo que haviam fechado um topico dele, este mesmo que estamos lendo (fecharam e reabriram). Axei uma atitude infantil ( de um cara que sempre cria topicos com o mesmo estilo, 100% zuação), algo como que alguem querendo chamar a atenção. Ou seja, o cara nao traz nada de bom ao forum, e quer apenas chamar a atenção, "olha, caguei, intupiu, caçinhas, fudeu, hahaha riam de mim" ser o bobo da corte, nao acrescenta nada ao forum, entao quer se destacar sendo o crianção, o brincalhao da turma, uns gostam outros nao.. o que se resumiu nesse topico todo... de forma alguma tive a intenção de ofender ninguem.

nao li mas concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao li mas concordo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse bixo tira onda de mais.

Eu mesmo não posto mais nada aque no off topic.

Ao meu ver off topic,e pra vc poder postar piadas,fatos engraçados e etc.

Um dia postei um topico aque do g17(site de humor),algumas pessoas não entenderam que o intuito era apenas de "zuar",e pensaram que eram uma noticia de verdade e algum moderador fechou meu tópico ¬¬"

Se tivesse prestado mais atenção e tivesse sido menos prepotente não teria feito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...