Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Creatina


kako55

Posts Recomendados

Comecei ontem a tomar creatina, me falaram que os efeitos começam a aparecer depois de um certo tempo de uso, mas no meu caso ontem mesmo ja senti efeito. Treino MMA 3 vezes por semana e comecei a tomar pq tava me achando fraco nos treinos e sem resistencia, estava malmente suportando o treino, mas ontem depois de tomar a creatina guentei o treino inteiro e quando terminou parecia que nem tinha feito atividade alguma, tamanha a disposição, alem disso, depois de terminar o meu treino treinei mais uma vez com a outra turma e guentei legal, alem dos colegas de treino falarem que eu estava com mais força que o normal. Outra diferença que notei foi na sede, normalmente tomo pouca agua, mas agora tenho sede direto, ja tomei uns 2 liros de agua hoje e continuo com a boca seca.

Gostaria de saber de vcs se isso realmente é possivel ou se foi somente o fator psicologico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Pois é, eu tbm achei estranho e engraçado, pois eu nao estava aguentando nem um treino inteiro, e ontem aguentei 2 e no fim tava interasso ainda. mas acredito que isso da agua enfluenciou sim, minha sede anda fora do normal, minha vontade é pegar uma bombona de 20 litros de agua e virar.

Ta velho não exagera, no dia que tu toma 20l de água por dia eu te do a bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Puro psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psicológico mesmo, um pq a creatina nao dá tanto gás por tanto tempo, e outra que tu tomou e já tava esperando que ela fizesse efeito. Então digamos que tu se forçou a ficar mais forte. seilá o que falei mas é isso haha'

Sem dúvidas, os primeiros resultados da creatina você sente em duas~três semanas, deve ta com uma mente fraca por isso não tem fisico decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...