Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maximizando Resultados De Um Ciclo


Posts Recomendados

Eu pesquiso e leio (e é parte do que estou fazendo agora), mas ainda não sinto ter conhecimento para montar um ciclo da minha cabeça.

Obrigado pela ajuda pessoal, estou tomando muita água, à medida que for desenvolvendo eu dou notícia.

PS: Acho que meu braço tem mais de 38, mas o cara que faz minha avaliação física mede de um jeito esquisito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

38 de braço pra 1,90 de altura e 4 ciclos nas costas, nao importa como tu era antes, concerteza eh muito pouco, sugiro que tu comece a realmente estudar forte pra montar os teus ciclos, tua alimentação, treino e planejar descanso pra começar a ter resultados descentes, ta só jogando dinheiro fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquiso e leio (e é parte do que estou fazendo agora), mas ainda não sinto ter conhecimento para montar um ciclo da minha cabeça.

Obrigado pela ajuda pessoal, estou tomando muita água, à medida que for desenvolvendo eu dou notícia.

PS: Acho que meu braço tem mais de 38, mas o cara que faz minha avaliação física mede de um jeito esquisito.

Cara... Eu em apenas um ciclo com Enantato e Dianabol eu ganhei 14kg e fiquei com 38cm de braço (tenho 1,93m)... você ta no caminho meio errado hein...

Eu com 4 ciclos... Eu estarei um MONSTRO hahahahahha

Meu próximo ciclo será agora em março x.x pretendo chegar aos 100kg(agora estou com 89kg)

Da uma pensada melhor aii cara... imagina o quão mal que você fez ao seu corpo e nos resultados...

PS: O cara não sabe o que que é BF% o.O ...

Abraço

Editado por Himma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivos com o ciclo: Crescer, sem MUITA preocupação com qualidade/definição

Ciclo detalhado: 30ml stanozolol + 20ml testoland em aplicações de 4 em 4ml (se não me engano)

se era pra ganho de massa sem se preocupar com definição, escolheu PESSIMAS drogas, claro q o cipio é bom pra bulk, mas 20ml? isso da usando 400mg 5sem apenas, com uma testo das mais lentas q tem, nunca terá resultados bons com esse tempo. Como falei stan nesse ciclo não faz sentido, devia ter pego outra droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc termina as aplicações a testo vai começar agir kkkkkkkk , realmente vc deveria ter pego um propionato

Mano eu acho que não vale a pena nem recomendar drogas, um cara desses nao deve nem saber o que é propionato ou cipionato, fiquei chateado quando ele falou que os outro prepara ciclo pra ele, mesmo ele não sabendo o que está realmente usando, lamentavel, acho que a moderação deveria trancar este tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou entendendo porque estou sendo tão criticado por não ter informações sobre coisas quando estou criando um tópico para pedir informações. Se é requisito para postar aqui saber tudo, não vejo sentido em um fórum.

Mas ok, agradeço as orientações, quando eu for mais foda eu volto a postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...