Ir para conteúdo

Duvida

jefferson de sa ferraz

Posts Recomendados

Postado

Ola galera meu nome e jefferson tou com um metro e 68 teio 78 kilos e tou malhando so que teio um pouquinho de gordura nos peito pouca mais tenho, minha duvida e essa devo malhar assim mesmo? pode ocorrer algum problema? ou devo esmagrecer pra depois malhar mesmo com gordura ele define? aguardo

Postado

Ola galera meu nome e jefferson tou com um metro e 68 teio 78 kilos e tou malhando so que teio um pouquinho de gordura nos peito pouca mais tenho, minha duvida e essa devo malhar assim mesmo? pode ocorrer algum problema? ou devo esmagrecer pra depois malhar mesmo com gordura ele define? aguardo

1,68m e 78kg ? provavelmente tu deve ta com um BF meio alto né ? pense primeiro na sua dieta, depois decida o objetivo do seu treino.
Postado

volta pra escola meu querido, "tou", "teio", "esmagrecer". segundo lugar, 1,68m e 78kg ou voce e grande ou e meio gordo, mas como voce citou a gordura no peito, faca um bulk limpo (pesquise na zona de dietas) e um treino como voce quiser (pesquise aqui). a dieta aliada a um treino intenso vai dar um castigo nessa gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...