Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajudem Gente ...sera É Ginecosmatia?

Posts Recomendados

Postado

o gente meu peito ta parecendo q tenho ginecosmatia da uma olhando ...sera q é ginecosmatia ou liposmatia.....ahh no meio do mamilo tem um carocinho mas é indolor quando eu aperto...e se for liposmatia como faço pra perder issa tetinha

e sera q volta ao normal essa ginecosmatia

post-54878-0-16412000-1327538682_thumb.jpost-54878-0-93884700-1327538699_thumb.j

Editado por italoforced (veja o histórico de edições)

Postado

meu peito tava parecido, mas nunca tinha usado AEs entao baixei o bf e melhorou, mas nunca some. marquei um mastologista para ver.

te aconselho o mesmo

!! OVERCOME !!

* todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. *

Diário de treino

Postado
  • Autor

o gente ouvi fl q a ginecosmatia é mais fibrosa ...mais durinha no bico do peito ...so q o meu pico do peito é molhe se eu coloco o dedo o dedo a funda ....ou isso n tem nada ve

Postado

o gente ouvi fl q a ginecosmatia é mais fibrosa ...mais durinha no bico do peito ...so q o meu pico do peito é molhe se eu coloco o dedo o dedo a funda ....ou isso n tem nada ve

pra min isso é lipomastia... é exatamente igual ao meu. nada de caroço !

!! OVERCOME !!

* todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. *

Diário de treino

Postado

pra min isso é lipomastia... é exatamente igual ao meu. nada de caroço !

ele tem os 2 mano

Observa apenas a aureola, ginecomastia clara.... e tem um pouco de lipomastia tb

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

ele tem os 2 mano

Observa apenas a aureola, ginecomastia clara.... e tem um pouco de lipomastia tb

Abraço

eu nao manjo mto heheh ... mas o meu parece bastante, tenho desde que nasci eheh smpre fui meio gordinho. mas vou no mastologista ver se tem alguma forma de melhorar. (FACAAAAAA)

!! OVERCOME !!

Diário de treino

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema é pontudo os 2 + 1 vc aperta e parece ke tem o caroço dentro e está dolorido e o outro nao tem caroço + é pontudo tbm será ke é ginecomastia?

obs: tenho 17 anos

1 ano de treino

• 2 anos depois...
Postado

Tambem tenho isso é fod -.- nem posso tirar a camisa só se eu me molhar ou quando ta frio é agora que tou em bulking parece que almentou um pouquinho tabem fui gordo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.