Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação] Dieta Bulking, Iniciante

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,65

Peso: 68

Objetivo da dieta: Bulking

dieta.jpg

Bom dia pessoal! Precisava de uma ajuda aqui na dieta!

Eu treino de manhã, umas 7:00, logo meu café é meu pré-treino! Gostaria de saber:

- Pré e o pós (sólido) estão de acordo?

- Estou achando que tem muita proteína, onde posso cortar?

- Vou adicionar umas castanhas, onde posso adicionar?

O almoço ali é variado, cada dia é uma carne e legume diferente, mas o arroz, feijão e farofa é de lei (quando não como macarrão). Ah, esqueci de colocar, salada a vontade no almoço!

To suplementando com Multivitaminico, Levedura de Cerveja, Pólen Apícola, Whey, Malto e Albumina.

Obrigado!

Postado

Puta merda, tava avaliando, sem querer apertei f5 (não sei como) e tie que fazer tudo denovo.

Desjejum: use leite integral. Coloque a ração humana no lugar do toddy.

Pós treino 1: só 10g de whey

Pós treino 2: ok

Almoço: se é de lei ou não, tire a farova, ou retire o equivalente de carboidrato do feijão e arroz. Senão fica muito carbo.

Lanche 1 (faça essa ref as 16:00): troque a maionese por requeijão. Adicione 1 copo de leite desnatado.

Lanche 2 (19:00) Iogurte natural integral (tem a receita no forum)+albumina+ castanhas.

Jantar e ceia (21:00): 4 ovos + farofa + brócolis, tomates, saladas diversas.

Acho que nem vai ficar tão ruim.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

manow, a dieta tah de boa, quer diminuir as prot? tira esse frango da penultima refeição então, ia ficar legal

ah, e não coloca farofa na ultima refeição não, deixa ela no almoço mesmo, não ia ser legal mandar ela numa das ultimas refeiçoes

no resto é só, a dieta ta boa, mas axo que igual voce disse tenta diminuir um pouco as proteinas, apenas pra se garantir de problemas futuros

abraços

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

Ueh qual o problema de mandar farofa na ultima refeicao? Carbo depois das 6 engorda?

não, a diferença é que é carbo de alto ig

e se ele misturar com o feijão iria fazer esse indice glicemico abaixar

então ficaria muito mais viavel a farofa nesse horario

SAKAS???

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

Terei que ir com o Fe Raro nessa.

Eu não vejo problema em fazer uma refeiçaõ com 1 monte de carbo, mas o objetivo era equilibrar para que o guri não fique comendo 200kcal a cada 3 horas e sim tenha refeições com mais "sustância".

Eu quis colocar a farofa na janta/ceia porque ele aparentemente não ive sem. Qualquer coisa inverte com o carbo do almoço, desde que mantenha a cota de carboidrato diária.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado
  • Autor

Valeu por responder aí pessoal!

Puta merda, tava avaliando, sem querer apertei f5 (não sei como) e tie que fazer tudo denovo.

Desjejum: use leite integral. Coloque a ração humana no lugar do toddy.

Porque você prefere leite integral? O toddy aí é pra dar gosto com a albumina, será que com a ração fica ruim?

Pós treino 1: só 10g de whey

Pós treino 2: ok

Almoço: se é de lei ou não, tire a farova, ou retire o equivalente de carboidrato do feijão e arroz. Senão fica muito carbo.

A farofa é de lei com arroz e feijão, pra fazer aquela mistura de peão mesmo! Se faço tanta questão fora do almoço! Melhor largar...

Lanche 1 (faça essa ref as 16:00): troque a maionese por requeijão. Adicione 1 copo de leite desnatado.

Aqui a maionese é junto com o atum pra fazer patê, será que vira com requeijão?

Lanche 2 (19:00) Iogurte natural integral (tem a receita no forum)+albumina+ castanhas.

Vou procurar a receita!

Jantar e ceia (21:00): 4 ovos + farofa + brócolis, tomates, saladas diversas.

Acho que nem vai ficar tão ruim.

Mas fica boa ou nem fica tão ruim? :laughingsmiley:

Postado

Cara, tem diferença em tu montar uma dieta para um cara que presa por saúde e hipertrofia, que por alguém que presa por saúde e perda de peso.

Você já sofre na academia para obter resultados, que na verdade só vem com uma dieta adequada. Se condicionar à comer coisas qe não gosta tanto ou deixar de comer as que gosta é um passoa mais rumo ao teu objetivo.

Pode manter a farofa, mas terá que reduzir as quantidades.

Maionese industrial é um alimento lixo, ao menos requeijão adiciona um pouco de cálcio na dieta.

Toddy eu prefiro tirar pois ele nem sequer tem as vitaminas que o nescau tem.

Nutrition 102

Postado
  • Autor

Cara, tem diferença em tu montar uma dieta para um cara que presa por saúde e hipertrofia, que por alguém que presa por saúde e perda de peso.

Você já sofre na academia para obter resultados, que na verdade só vem com uma dieta adequada. Se condicionar à comer coisas qe não gosta tanto ou deixar de comer as que gosta é um passoa mais rumo ao teu objetivo.

Não entendi por que respondeu isso.

As perguntas que fiz, tipo do leite integral, foi por causa dos macros mesmo. O Toddy foi pelo gosto mesmo, mas vou arrumar a dieta adequando ao que tu falou, depois posto aqui!

Editado por pedrokl (veja o histórico de edições)

Postado

Eu quiz dizer que se tu quer seguir uma dieta para hipertofia terá que abdicar de algumas coisas, alguns prazeres.

Existe o IIFYM (dá uma pesquisada rápida que vai entender) que permite comer doces e etc durante uma dieta. Mas eu prefiro montar uma de hipertrofia com alimentos mais funcionais.

Nutrition 102

Postado
  • Autor

Ah! Com certeza, já larguei várias coisas, coca-cola e cigarro já era!

To terminando aqui a dieta, vou postar de novo!

Postado

Coloque as prots vegetais na parte de animais para sabermos o total de prot, pois prot é prot, então não recomendo mais de 2g/kg totais.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Ae pessoal, mudei a dieta, segue a tabela abaixo:

dietaalterada.jpg

Esse Hiper Caseiro foi adaptado de umas receitas aí:

- 1,6 kg Toddy;

- 1,5 kg Aveia em flocos;

- 1 kg Whey Growth 80%;

- 500g Farinha de Soja;

- 500g Farinha de Linhaça.

Melhorou a dieta?

Postado

Melhorou, mas tem que tirar umas 30g de proteínas.

Nutrition 102

Postado
  • Autor

Melhorou, mas tem que tirar umas 30g de proteínas.

Pode ser meio besta a pergunta, mas pesquisei no fórum e não achei.

Esse excedente de 30g de proteínas veio do pão, do arroz, do feijão, ou seja, proteína vegetal.

Essa proteína vegetal conta no final da dieta?

Postado
  • Autor

Eu posso deixar "preparado" esse shake das 16:00?

Só vou conseguir preparar o shake as 13:00, porque as 16:00 já voltei pro trampo. Ai tava pensando em preparar no almoço e chacoalhar as 16:00 na hora de beber.

Tem algum problema, tipo perde os nutrientes, ou não?

Postado

Eu não conto as proteínas vegetais.Isso é incorreto ?

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Claro, proteina é proteina, tudo no final é amino acido, as animais são mais completas, porem, a vegetal tb tem amino acidos.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Mas 30g é muito excesso? Porque não sei de onde tirar essas 30g!

E quanto ao shake? Posso deixar semi pronto, aí na hora só chacoalhar pra beber?

Postado

Claro, proteina é proteina, tudo no final é amino acido, as animais são mais completas, porem, a vegetal tb tem amino acidos.

Abraços

Vou ter que rever minha dieta então,desse jeito eu bato 3.5g/kg :o

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.