Postado 7/01/2009 às 11:24 01/7, 2009 No forum eu não vi nada, pesquisei no blog e nada também... então lá vai: Cutting é uma fase pra perder o máximo de gordura e o minimo de massa certo? Me corrijam se eu estiver errado, vou falar usando o bom senso e não meu conhecimento: Dieta hipócalórica, porém respeitando as 2grs pra cada kilo corporal. Treino ABC 1x (como ficaria as séries e repetições aqui?). Poderia talvez ABCD? Aerobicos intercalados no ABC (aerobicos em jejum é uma boa? se não, qual método). Suplementação, albumina, whey e malto não tem problema? Bom é isso ae, se ja tiver isso no site, mil desculpas, eu procurei mesmo e não achei. Abração e agradecido desde já... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 7/01/2009 às 11:53 01/7, 2009 faça 3 series de 12 ou 15. use o metodo super-slow, onde vc desce lentamente o peso e sobe lentamente. so que nesse metodo vc tera que usar cargas mais baixas. suplementação acredito que nao ha problema. diminua os carbos e calorias e aumente a qtde de proteina. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 7/01/2009 às 13:27 01/7, 2009 acho que aumentar repetiçoes em cutting, so levara ao catabolismo. se você vai tirar o carboidrato da sua dieta, e ja está comprovado que series de 3x15~3x20 não queimam gordura, pra que almentar as repetiçoes?? sem o carboidrato, você ira perder os musculos. continue com seu treino normal para hipertrofia, é bom que se tiver alguma perda, eles já te auciliam(é assim que escreve?). Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 7/01/2009 às 14:06 01/7, 2009 Autor faça 3 series de 12 ou 15. use o metodo super-slow, onde vc desce lentamente o peso e sobe lentamente. so que nesse metodo vc tera que usar cargas mais baixas. suplementação acredito que nao ha problema. diminua os carbos e calorias e aumente a qtde de proteina. acho que aumentar repetiçoes em cutting, so levara ao catabolismo. se você vai tirar o carboidrato da sua dieta, e ja está comprovado que series de 3x15~3x20 não queimam gordura, pra que almentar as repetiçoes?? sem o carboidrato, você ira perder os musculos. continue com seu treino normal para hipertrofia, é bom que se tiver alguma perda, eles já te auciliam(é assim que escreve?). auxiliam Putz, agora confundiu tudo. Não quero tirar os carbos, nem vou... alias, tem nem como... vou viver de frango e ovo? (modo de dizer) =s De qualquer forma, obrigado =]]] Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 7/01/2009 às 23:53 01/7, 2009 Treino pra definição e perda de gordura é uma coisa........ agora se vc se refere a cutting como o treino que os fisiculturistas prós fazem antes do campeonato, vou te passar um.............mas nao sei pra que raios vc poderia querer malhar assim........rs..... Monday: Legs Leg Extensions | 4 Sets | 15 - 20 Reps Leg Curls | 4 Sets | 15 - 20 Reps Leg Press | 3 Sets | 10 Reps Hack Squats | 3 Sets | 10 Reps Squats | 3 Sets | 10 Reps Stiff-legged Deadlifts | 3 Sets | 20 Reps Leg Extensions | 3 Sets | Failure Leg Curls | 3 Sets | Failure Tuesday: Chest/Abs Flat Bench Press | 4 Sets | 12 Reps Incline Bench Press | 4 Sets | 12 Reps Decline Bench Press | 4 Sets | 12 Reps Incline Dumbbell Press | 3 Sets | 15 Reps Flat Bench Dumbbell Press | 3 Sets | 15 Reps Cable Crossovers | 4 Sets | 20 Reps Hanging Knee-ins | 3 Sets | Failure Crunches | 3 Sets | Failure Dumbbell Side Bends | 3 Sets| Failure Lying Leg Lifts | 3 Sets | Failure Wednesday: Back Lat Pulldowns | 4 Sets | 12 - 15 Reps Bent Rows | 3 Sets | 12 Reps Dumbbell Rows | 4 Sets | 12 Reps Seated Cable Rows | 3 Sets | 20 Reps Thursday: Triceps Pressdowns (various grips) | 5 Sets | 15 Reps Dumbbell Triceps Press | 5 Sets | 15 Reps Dips | 3 Sets | Failure Friday: Shoulders Side Laterals | 4 Sets | 12- 15 Reps Bent Laterals | 4 Sets | 12 - 15 Reps Dumbbell Press | 3 Sets | 10 Reps Cable Lateral Raise | 3 Sets | Failure Saturday: Abs Crunches | 6 Sets | Failure Side Crunches | 4 Sets | Failure Sunday: Biceps Cable Curls | 4 Sets | 15 Reps EZ Bar Curls | 4 Sets | 15 Reps Alternating Dumbbell Curls | 3 Sets | 20 (10 each arm) Reverse Grip Curls | 3 Sets | 15 Reps Concentration Curls | 2 Sets | Failure Abraços DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 8/01/2009 às 01:06 01/8, 2009 seu treino na verdade não deve mudar, a sua dieta sim ,diminuir os carbos e aumentar as proteinas ,tem tambem um detalhe dito pelo proprio Doryan Yates q se ele se mudaria algo no passado ele disse que não treinaria até a falha,quer dizer seu treino se mantem pesado mas sem ir a falha porque voce esta ingerindo menos calorias ,e claro ñ esqueça dos aerobios agora se poderão ser feitos em jejum nessa fase eu não sei. Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.
Postado 25/08/2011 às 22:22 08/25, 2011 Meu instrutor recomendou 30 minutos de exercicios cardiovasculares todo dia, e o uso de termogênicos também, fiquei em dúvida se correr ou fazer bicicleta todos os dias pode influenciar na perda de massa muscular..
Postado 30/08/2011 às 03:09 08/30, 2011 Porque desta de fazer aeróbico em jejum? Qual o benefício? E em uma dieta de cutting termogênico é essencial, e ele não faz perder massa magar não, ataca somente o tecido adiposo (gordura). Visite o diário: A Transformação Em Um Homem De Ferro
Crie uma conta ou entre para comentar