Ir para conteúdo

(Objetivo Definição) Treino, Dieta E Lipo6 Black Uc! (Fotos)

DiuneiKuhnen

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoa do hipertrofia tive lendo alguns relatos sobre o uso do suplemento Lipo6 UC em fase de perca de gordura e vi bons resultados então resolvi fazer um teste também.Vou começar a usar o Lipo6 UC porque estou afim de dar uma boa secada nas banhas não sei se é a melhor alternativa em suplemento mais quero fazer um teste não me importo se ficar muito magro.

Características do usuário:

Altura: 1,76

Peso: 81 killos

Logo estarei postando as minhas medidas.

Dieta:

1° 200 ml de leite desnatado, 10g de abulmina e uma colher 5 g de achocolatado em pó, 3 ovos fritos com um pingo de azeite de oliva extra virgem e 2 fatias de pão integral.

Treino pesado.

suplementação pós treino: 50g dextrose e 25g de wey proten

2°refeição pós treino: 200g de frango gralhado e 40g de batata cozida

3° 150g frango grelhado e arroz integral 200 ml de leite desnatado

4° 150g frango e arroz integral 200ml leite desnatado

5° 150g frango e arroz integral ou outro carboidrato bom de minha preferencia

6°refeição pré sono: 200ml de leite desnatado 20g de abulmina e 1 colher de achocolatado em pó 5g e cacau e canela.

mais o menos assim que é a dieta as vez mudo um pouco o carboidrato mais sempre em pouca quantidade.

Uso do Lipo6 UC:

Pretendo tomar 1 caps logo quando acorda em jejum e outra após 7 horas.

Treino: hipertrofia pesada e aeróbicos de 3 a 4 vez na semana.

Medidas:

Braços esticado sem forçar: D(32) E(32,5)

Ant-Braço: D(32) E(32)

Cintura: (84)

Peitoral: (103)

Coxas: D(58) E(57)

Panturrilhas: D(35) E (35)

logo vou postar medidas e fotos quem quiser tem mais algumas ideias sobre o uso deste suplemento acompanhe o relato.

Se tiverem também dicas para me dar para melhor minhas dietas são sempre bem vindas.

Valeu galera só eu começa o ciclo vou estar postando o desenvolvimento. Ciclo começa segunda feira dia 30/01/2012.

DESCULPA POR EU MUDAR MAIS É QUE VI BONS RESULTADOS COM O LIPO6 UC ENTÃO RESOLVI SUBSTIUIR O OXYELITE PRO MAIS ACOMPANHE PARA TERMOS IDEIA DO EFEITO DELE.

Fotos:

Editado por DiuneiKuhnen
Postado

Hoje vou postar minhas medidas e algumas foto e vo começar a usar o oxy elite segunda e vou postanto os resultatos tomara q de o que eu espera que é queima quase toda gordura que eu tenho :D valeu por quem ta acompanhando vamo ve se vale apena msm este suplemento!

Postado

Hoje vou postar minhas medidas e algumas foto e vo começar a usar o oxy elite segunda e vou postanto os resultatos tomara q de o que eu espera que é queima quase toda gordura que eu tenho :D valeu por quem ta acompanhando vamo ve se vale apena msm este suplemento!

justamento por isso q vou acompanhar, em abril quero tomar oxylite, boa sorte ai

Postado

Também iniciei meu ciclo de Oxielite Pro hoje.

Estou fazendo uma dieta básica ( zero de refrigerante, evitando frituras e gorduras ) e não consumindo carboidratos após às 18:00.

Exercícios:

Muay-Thai : Terças, Quintas e Sábados;

Bicicleta, Flexões de braço e exercícios livre com alteres: Segundas, Quartas, Sextas e Domingo;

Abdominais: Todos os dias.

Medidas:

Altura: 1.74cm

Peso: 111kg

Vou postar a evolução do " PROJECT NEW BODY " todos os dias e fotos semanais.

Minha meta é perder 20kg até o fim de abril de 2012 ... espero atingir a meta.

Obs.: Aceito opiniões que possam me ajudar a perder peso e definir.

Atenciosamente,

Leandro Bulacha

Postado (editado)

Brother, uma dica aumenta a quantidade de Whey para uns 30-40 e Dextrose para uns 50-60, e se puder manda os ovos cozidos e tal, qlqr forma acompanhando flw

opa amigo queria poder aumenta a dosagem do wey mais no momento estou com muita outras contas então não estou podendo mandar muito infelizmente vai ter que ser assim :S

os ovos eu até como cozido mais estou meio enjoado então estou fazendo eles na frigideira mais é com o minimo de oleo possivel é um pingo so pra n gruda tanto e queria poder ta mandando mais proteina mais no momento é o que eu posso. valeu ae pela opinião

Vou começa a mandar o Lipo6 black UC nessa segunda feira dia 30/01/2012 não estou muito grande mais tenho uma massa boa até mais meu objetivo é defidir pq sempre tive muitas gordura na regiao abdominal e quero acabar com elas de uma vez hehe vamo ve no q vai da!

Editado por DiuneiKuhnen
Postado

Cê num tem panela com teflon? Dá pra usar óleo nulo com elas hehe... Ovos às vezes se você quiser diminuir a gordura vale à pena comê-los cru, é meio ruim mas é só mandar pra dentro duma vez que vai que vai... qq dúvida: https://www.youtube.com/watch?v=kXXqIhh89wI

To acompanhando aqui, não vou ficar postando à toa mas estarei lendo com certeza.

Boa sorte ai.

Namastê.

Postado

Entao brother, pelo menos aumenta a quantidade da dextrose q o preço é trankilo, 20g pra vc q tem 80kg é muito pouco, e dá proxima vez pega um whey q vc possa fazer uma dosagem maior seja da growth ou alguma outra com cxb maneiro...

Postado

Entao brother, pelo menos aumenta a quantidade da dextrose q o preço é trankilo, 20g pra vc q tem 80kg é muito pouco, e dá proxima vez pega um whey q vc possa fazer uma dosagem maior seja da growth ou alguma outra com cxb maneiro...

Opa amigo valeu vou almenta msm a dosagem da dex pq é barato sim e o wey q eu compro é bom mano vale a pena e pago barato não é aqueles wey caro importado e é muito bom mais é que eu compro o resto dos alimentos q eu consumo e tbm outras contas esse mes n pude mandar a quantia que queria de wey mais agora passando um pouco das contas vo almenta a dosagem com certeza

Postado

Comecei o uso do Lipo6 black ultra concentrado hoje dia 30/01/2012 tomei 1 cápsula logo depois que acordei as 19:00 hehe acordo essa hora porque trabalho na madrugada e durmo durante o dia das 9 da manha até umas 17:00 e faço meus aeróbicos as 8:00 logo que saio do meu trabalho e as 19:00 eu treino.

1° Dia: 1 caps logo que acordei após 1 hora já comecei a sentir os efeitos do lipo acelero meu batimento cardíaco e deu uma tremura acelero bastante o meu metabolismo vou as 8:00 fazer meu aeróbico e dormi depois, logo que eu acorda tomo outra caps.

Então será assim 1 caps logo quando acorda de barriga vazia la pelas 17:00 e outra as 23:00 hora que vou para o meu trabalho.

Este é o primeiro dia vamos ver como será os resultados quem tiver interesse acompanha porque vale a pena e pelo que eu vi o lipo6 parece ser muito bom mesmo pois acelero bastante meus batimentos..

todo dias estarei postando os efeitos.

Postado

Dae amigos que estão acompanhando hoje é o 2°dia quer tomei o lipo ontem ele me deu uma acelerada no batimento cardiaco e muita insonia cheguei em casa e não conseguia dormi de jeito nenhum demoro para vir o sono.Hoje tomei uma caps logo que acordei de barriga vazia vou tomar a proxima depois de uma 7 horas.

Postado
Estou no 6° dia do ciclo com o lipo6 black uc ja vejo um bom resultato as gorduras estão indo embora como nunca mais tive colaterais como insonia e principalmente muito extres ja por estar com o glicogenio baixo e po esta com muita cafeina no sangue me deu uma depre forte mais ja estou legal denovo vamos ver como vai se daqui pra frente mais em relação a queima de gordura ele é um otimo produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...