Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida A Respeito De Bcaa Para Pré-Treino


Matheuspk

Posts Recomendados

então acabei comprando o bcca stack e creatina da universal. Ai minha suplementação esta assim:

Pré Treino: 15~30min antes 5g BCAA STACK Universal

Intra Treino: -------------

Pós Treino: imediatamente depois, 27g Whey Protein ON + 8g Caseína ON + 5g Creatina Universal + 40g Dextrose (quando acabar a Dextrose vou mudar para óleo de coco).

Antes de dormir: 30g Caseína ON

Vocês acham que ta legal? ou precisa de mais alguma coisa ou mudar algo?

valeu ae

Tira fora a caseína no pós-treino e usa só antes de dormir.

Diminuiria a dextrose para no máximo 20 g.

O resto está legal.

Durante o treino beba água.

Pra voces que gostam tanto de BCAA eu recomendo o Atomic 7 da Universal, que por sinal chegou agora ao Brasil. Ele tem a mesma formula antiga do Xtend, soh que um pouco mais de BCAA.

É muito caro, apesar de vir com 1,15 kg. Todavia é muito dinheiro apenas por 1 g. de CM e 0,5 g. de L-Taurina.

1 g. de CM é pouco, e a L-Taurina é pouco também.

Vale mais a pena você comprar um BCAA e colocar um pouco mais de produto, e comprar separado CM e L-Taurina.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É muito caro, apesar de vir com 1,15 kg. Todavia é muito dinheiro apenas por 1 g. de CM e 0,5 g. de L-Taurina.

1 g. de CM é pouco, e a L-Taurina é pouco também.

Vale mais a pena você comprar um BCAA e colocar um pouco mais de produto, e comprar separado CM e L-Taurina.

eu estava lendo nos fóruns gringos, e eles realmente gostaram desse Atomic 7! Só que la é barato.. ai o CxB deve ser bem melhor que comprado aqui.

Os sites gringo tão ai pra isso galere rs.

O pote de 30 servings saiu a 55 reais pra mim. Achei um CxB bom, comparado a um BCAA qualquer vendido no Brasil que não vai me dar nem a metade do que eu preciso por dia. Comprei dia 2 de janeiro, to no aguardo pra chegar, como eu comprei só 2 potes (1 pra mim e outro pro meu irmao) o pacote ficou mt leve, e a atendente da BB.com disse que eles não dão rastreio pra encomendas leves (abaixo de 4,5 lbs). Agora é aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA Labrada 500 g. - US$ 30,00 (50 doses)

CM 200 g. - 2 potes - US$ 40,00 (40 doses de 10 g. - o craw disse que 10 g. torna o treino fantástico)

L-Taurine 300 g. - US$ 15,00 (150 doses de 2 g.)

Total: US$ 85,00 com pelo menos 40 dias de treino e com quantidade bem superior que o Atomic 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Podem dizer o que quiser, mas o único suplemento que nunca deixei de tomar (depois que fiz minha "prova inicial" de muitos suplementos em 2.001), foi o BCAA.

Colegas no fórum afirmam o mesmo e amigos de academia também.

"Efeito placebo por efeito placebo", a creatina não me deu os mesmos resultados que o BCAA (apesar de ter feito o meu primeiro "ciclo" em 2.001) - na época era recomendada a "saturação".

P.S.: Já li todo o tópico a muito tempo e já comentei sobre o assunto com o craw no tópico dele sobre PW's.

Eu não posso negar os efeitos que o BCAA faz no meu organismo, queira alguém acreditar ou duvidar disto.

Também concordo de toda suplementação que já fiz uso Bcaas são os melhores atualmente nem uso + whey no pós-treino. pws então é coisa do passado e só recentemente voltei a usar creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...