Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida A Respeito De Bcaa Para Pré-Treino


Matheuspk

Posts Recomendados

Eu suplemento apenas pós-treino, e antes de dormir, e tava querendo tomar algo para pré-treino..

Pré treino: To em duvida se compro Aminofor ou M-tor (se souberem de algum BCAA bom, fale por favor)

Pós-treino: Whey da optimun com dextrose

Antes de dormir: Caseina da optimun

Não consegui achar muita coisa a repeito do aminofor e m-tor....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então, eu estou com a mesma dúvida, eu tava pesquisando e vi que o M-Tor amino boost tem um monte de aminoácido, entre eles os BCAAs, mas vi que tao em proporção, mais ou menos, 13:1:1 e também não sei se vale o CxB porque é uns 150 conto 300 softgels. E um cara me indico esse Aminofor Tabs, mas nunca vi ninguém falando deles. Queria a opinião de vocês a respeito deles e se nenhum deles for bom, qual BCAA tomar no pré treino. Valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo caro colega, muitos aqui no fórum sentem o efeito do BCAA na recuperação entre séries, no número de repetições e evitar a fadiga durante o treino, apesar de não ter estudos comprovando isto.

Afinal, muitos PW's tem BCAA em sua fórmula....se fosse apenas placebo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo caro colega, muitos aqui no fórum sentem o efeito do BCAA na recuperação entre séries, no número de repetições e evitar a fadiga durante o treino, apesar de não ter estudos comprovando isto.

Afinal, muitos PW's tem BCAA em sua fórmula....se fosse apenas placebo....

tomar cápsulas com 2-3g de BCAA vai evitar a fadiga? se fosse 15, 20g até concordaria, mas o cxb iria ser lixo, vendo que não é um dos suplementos mais baratos no mercado...

alguns pw constam bcaa's sim, mas não vejo eles como os principais componentes do mesmo, e ainda que a maioria são sub-dosados também... enfim, eu já tomei 15g pré de bcaa e não mudou em nada meu treino, meu amigo que tomava o da usp labs disse que jogou dinheiro fora também, o preço dele eu gastaria em um PW mesmo, que além de conter bcaa contém substâncias 10x mais importante que ele para ser usado no pré, abraços

The Shadow, eu estava vendo nas informaçoes nutricionais do Aminofor Tabs e esta la 2g de leucina pra 1g de isoleucina e 1g de valina (porçao 8g (4 tablets))

rubronegro, o que voce sugere de pré treino?

assault, supercharge xtreme, shotgun...

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...