Ir para conteúdo

Dores Abdominais

mber31

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. Seguinte, to tendo um problema e queria uma ajuda.

De uma semana pra cá tenho sentido umas dores internas bem fortes no abdome, na região um pouco abaixo do umbigo. Essas dores aparecem de repente e param de repente também, sem regularidade de horário (tenho uma leve impressão que se acentuam qd deito pra dormir, mas talvez seja apenas impressão pois nao estou distraído com outras coisas).

Dei uma pesquisada sobre cólicas intestinais e li que dores no intestino delgado podem estar relacionadas a comer em excesso. Estou em bulking há umas 2 semanas (pouco antes estava em cutting) e venho ingerindo umas 2900kcal/dia, o que é gera um saldo positivo de apenas 100kcal em relação à minha TMB, portanto pretendo aumentar um pouco mais e não sei o quanto isso pode estar relacionado ao meu "problema".

Alguém já teve algo parecido? Alguma dica do que possa ajudar a melhorar essas dores?

Valeu, abraços.

Postado

Por falta de horários (dos médicos) disponíveis e por uma certa despreocupação de ser algo realmente sério mesmo, além de que as dores nesses últimos 2 dias tem diminuído um pouco de frequencia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...