Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Oxyelite


Henrique Almeida_54716

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, bem, hoje to começando com o oxyelite, e uma dieta hipocalorica.

tenho 2 duvidas:

1- pretendo comer muitas vezes no dia, porem pouco, tem problema se no almoço e no jantar eu comer muita carne? (proteina, alem de eu adorar carne) se não tiver, qual tipo de carne é melhor?

2- eu tenho alguns problemas de saude, devido a isso, vou tomar uma dosagem pequena: 1 comprimido durante todo o ciclo, então, eu só malho a noite..umas 19 horas, qual o melhor horario pra tomar o comprimido? pela manhã, antes do café mesmo?

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Na sua dieta você tem que buscar chegar ao seguinte ''nível'' de proteina 2g/kg (dois gramas por kg q vc pesa)

2- Assim .... se vc nunca tomou nenhum estimulante à base de cafeína pode ser que no começo 1 semana ou 2 vc sinta uma disposição tomando ele por ele ter 100mg de cafeína por caps. Partindo desse principio seria legal tomar antes do treino tipo 30 - 45 min mas depois essa dose vai se tornar pequena e vc disse que por ter problemas de saúde tomará somente 1 caps ao dia daí fica indiferente o horário via te ajuda a queima gordura do mesmo jeito ... se vc tomasse no pós treino o seu organismo ja teria passado pelo glicogenio e massa magra, ou seja, iria queimar gordura mas não indico pq como tem cafeína é perigoso vc nao conseguir dormir ja que treina à noite.

Conclusão: Devido ao seu horario de treino é melhor tomar pela manhã mesmo :laughingsmiley:

Espero ter ajudado, Abraço!

Editado por Nilson Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Pode sim, estando na quantidade necessária de proteina que voce precisa diáriamente ( não sei como ta sua dieta ), pode comer sim.

2- Da uma pesquisada, não tenho experiencias com termo, tem alguns topicos de relato de uma galera que usa. Da uma olhada ai pelo forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, independente do horario.

vc deve tomar o oxy de manhã em jejum. *CONFORME RECOMENDADO PELO FABRICANTE.

em que momento seu problema de saude o impede de tomar mais uma dose, que não o impede de tomar apenas uma ?

pergunto isso, pq a forma "CORRETA" de uso seria

1 compr. em jejum durante 3 dias, e após os 3 dias vc toma 1 em jejum e outro após 6 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- A Dieta é de proteína porem não vá comer mais do que o necessário pois proteína demais ja sabe oq se torna né?? entao fica de olhoo nisso, tudo em excesso há consequencias

2- Poderia ter dito quais problemas de saude vc tem.. boom eu fiz uso do oxyelite pro, nao senti taquicardia etc etc.. pelo menos nao foi tao evidente q tive.. eu comecei tomando 1 caps em jejum quando acordava nos primeiros 3 dias.. depois aumentei pra 2, 1 manha e 1 tarde (40min antes do treino)..dps tomei 3 (2 manha jejum e 1 antes do treino) gostei do resultado..

OBs: caso voce tome antes do treino como vc mencionou que treina de noite pode ser q vc tenha insonia etc e nao conssiga durmir direito entao vc pode fazer o teste, casoo nao conseguir durmir direito tome de tarde.. Com o tempo seu corpo vai se "acostumar" com a substancia entao vc pode aumentar de 1 caps, pra 2 e de 2, pra 3 tranquilamente..

Espero ter respondido suas duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acrescentando ao tópico, tudo o que foi ditado esta correto, siga o que o fabricante manda, 1 em jejum por 3 dias e adicione no 4 dias mais uma 6 a 8 horas apos, se achar necessario no sexto dia adicone mais uma em jejum.

Não esqueça a base de tudo vai ser sua dieta !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas pessoal!

O meu problema é pressão alta mesmo, fiz tratamento, agora ja to melhor, e eu tenho muita insonia entenderem..ai só comprei 30 caps. de um amigo meu mesmo!

então vou tomar pela manha..resumidamente minha dieta será:

oxyelite

06:30 café (mixto quente na chapa com guaravita zero)

09:00 barra de cereal

12:00 almoço (pouca comida, muita carne e verdura)

16:00 barra de cereal

18:00 mixto quente na chapa com guaravita zero

19:30 treino

21:00 janta (mesma coisa do almoço)

vai ser igual todo dia...pq eu fico o dia todo fora!

Obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...