Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Na Dosagem De Whey + Sugestão Do Que Adicionar + Dieta


PabloCosta

Posts Recomendados

Ninguém mencionou o fato dele estar usando Whey com leite?!

Pelo (pouco) que sei, isso "atrasa" a absorção... O que pode prejudicar o principal trunfo da Whey, que é a alta e rápida absorção depois de ingerida...

Acho que vi isso aqui no fórum mesmo...

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pelo (pouco) que sei, isso "atrasa" a absorção... O que pode prejudicar o principal trunfo da Whey, que é a alta e rápida absorção depois de ingerida...

Mito. Aqui mesmo no fórum tem um tópico que desmistifica este boato.

Junto com este tem o mito da "janela de oportunidade" que dura apenas 1 hora.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite aumenta o consumo de proteína do seu pós-treino. Você vai tomar a proteína do whey mais a do leite. Mistura com uma aveia e banana, e você tem um kit completo de fibras, vitaminas do complexo B e potássio. Fibras ajudam na absorção de nutrientes, o complexo B te dá disposição além de outros benefícios e potássio ajuda na recuperação muscular, prevenindo a fadiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi, de 7 dias da semana cê treina 5 e acha pouco é? Eu treino só 3 e uso 3g/kg de proteína animal por dia hehehe...

Reveja seus conceitos cara, leia a seção de NUTRIçãO do fórum ao invés da de suplementação por enquanto ;)

sábio conselho do Doggs viu.

Namastê.

Vlw!! brother conselho vindo de quem toma whey com peito de frango no cafe da manha...hashashashas flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drake,

Eu não tenho é como dormir mais ; fato.

Se eu dormir mais, atraso todos os meus compromissos do dia seguinte.

Além do trampo comum, tenho trampo extra-oficial...e estes agarram tudo(trabalho como Analista de TI, e Freelancer). Daí, meu tempo é complicado, mas vou ver o que arrumo.

Ontem comprei uma porrada de blanket de peru light, vou ver se passo a trazer um desses na mochila, pelo menos pra beliscar durante o dia, coisa assim.

Vou comprar albumina, e o malto hoje. Tomarei a albumina antes de dormir, e o malto junto com o whey. E seguindo o conselho que vi aqui, voltarei(já estava usando, mas parei) com a aveia. Enfim, vai ficar:

Whey + Aveia + Malto . Vai sair uma gororoba, mas o que importa é fazer bem.

Novamente, muito obrigado pelos conselhos e dicas aqui informados.

Hoje vou lançar essas coisas que mencionei (comprar).

@Drake

"Fico imaginando pra quê tem usuário com menos de 80kgs em altura de 1,80 dando conselho nesse fórum."

Eu tenho 80kg (1 a mais, 1 a menos) e 1.85 heh. Mas não dou conselho, nem arrisco. Principiante absoluto nessa área.

Já ando meio com vergonha, de fazer barra H com apenas 5kg de cada lado. Me contaram que é muito pouco.

@TheShadow

Acho que vou comprar a barra de proteína mesmo, mais prático :)

Valeu galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance de 2g/kg eu conheço ; porém, seria para atletas de alto desempenho.

Eu malho somente 5x por semana (segunda a sábado) ; corrida de 15 min para aquecer, e então musculação.

Essa idéia que vocÊ mencionou, já me disseram antes. Estava pensando em Albumina, seria uma boa ?

O que vc quer dizerr com outra fonte de proteína ? Substituir algum dos alimentos "sólidos" do dia-a-dia, ou da noite ?

Primeiramente treinar forte necessita de no mínimo 2 g/kg, pesquise mais sobre isso! O whey poderia ser substituido por peito de peru ou atum.

Não curto albumina, prefiro o ovo mesmo, albumina dá muita flatulência, porém é uma boa alternativa tbm.

Editado por mnknopp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando pra quê tem usuário com menos de 80kgs em altura de 1,80 dando conselho nesse fórum.

Poh brother sei lah, vai ve que o cara ta procurando mante o shape magro pra ganha massa com qualidade talvez!? ou posto a altura ou peso errado...mais nao critico niguem cada um com seus objetivos e sua genetica... conselhos divergentes sempre ajuda a pensar a estrategia melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa, e aí galera.

POis é...citando o @Drake, conselhos divergentes ajudam a pensar numa estratégia melhor, porém, bagunçam também - rs

O que observei, é que estou começando a criar uma pançinha, e isso me preocupa viu...está de certa forma...feio.

Minha barriga aumentou bastante, depois que passei a consumir o Whey - e agora, que também estou consumindo maltodextrina + albumina...a coisa não para.

Eu estou mantendo o meu aeróbico diário, malhando 5x por semana (tiro um dia da semana pra descansar), me alimentando direito(comendo bem).

Eu sou um pouco leigo , não sei como poderia calcular se estou comendo excessivamente ?

Basicamente: de manhã albumina + leite desnatado + toddy light e 4 fatias de pão integral, 9:30h barra de cereal, às vezes outra às 11:30h(varia), almoço caprichado, lanche da tarde(café com leite e as vezes um pão), outra barra de cereal, treino, e pós-treino maltodextrina+whey , depois mais 4 fatias de pão integral e um presunto tb, e então albumina pra dormir...

Whey são 3 scoops, maltodextrina e albumina duas colheres de sopa...

Eu sei que existe uma área específica pra postar dieta, um formato específico, já vi aqui no fórum. Mas, eu não tenho nem idéia sobre como calcular as calorias disso aí ; se existe algum local ou tópico no fórum que instrua isso, eu ficaria muito feliz em fazer e postar um tópico correto, sem problemas. Meu objetivo na academia é Hipertrofia, estou pegando certo peso já .

Eu li sobre aeróbicos em jejum, seria o caso para perder barriga ? Meu aeróbico no momento, são uns 10m de corrida a 12.5km (esteira), dá uns 2km sempre.

Muito obrigado desde já, e desculpem qqer coisa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...