Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino - Abcde


Winter_Wolf

Posts Recomendados

Olá meus caros..

Gostaria que avaliassem esses 2 modelos de treino. Fiquei 1 e alguns meses direto na musculação, daí parei, voltei fiquei 1 mês, parei de novo, e assim vai.. Voltando agora pra ver se consigo continuar até o final. A razão disso é falta de tempo, vida muito corrida. Segue então os treinos e os dados:

Gostaria de críticas/sugestões, por favor.

Por enquanto, eu vou ficar nesse ABCDE, mas depois mudarei pra ABC1x

treinow.jpg

Suplementação: Whey+Malto+Creatina

Desde já, obrigado.

Editado por Winter_Wolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com essa quantidade de exercício pode fazer 4 séries

A qual dia você se refere? A todos?

Obrigado

--------------------------

Edit:

Mudei um pouco:

treino2.jpg

Então, está bom?

Tenho dúvidas em relação ao trapézio.. Eu pego fácil, mas to achando que deveria colocar um outro exercício aí no Treino D.

O de perna está volumoso com 5 exercícios? E em relação ao treino de Peito.. Fica volumoso eu colocando 2 bi-sets?

Valeu!

Editado por Winter_Wolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosca direta tem q dar uma concertada esta 3x21 acho q seja 3x12, tenta nos exercícios "básicos" usar menos repetições entre 6 e 8 eles são ótimos para força e ajuda a hipertrofiar de uma maneira mais densa, treino de costas colocou terra por ultimo, assim ñ da, ele é lindo qdo colocado em 1º lugar e lembre se, poooouuucas repetições, são muitos mais efetivos feito com força do que para fadigar e tente colocar o melhor exercício de costas em sua rotina...barra fixa...Treino de pernas esta errada a ordem(ñ sei se é assim q vc segue *como a planilha?!!!), o 3º exercício é extensora, troque Abdutora/Adutora, por Stiff q é magnifico para posterior...!!!

Qdo sair deste treino de iniciante ñ vai precisar de tantos exercícios e tantas repetições, "apenas os primordias básicos e um ou, outro isolador"

bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você não faz dois treinos de perna um só parte posterior e outro anterior com panturrilhas e dividi em 2 treinos

A sugestão é boa! Também estou fazendo treino ABCDE e optei por dividir o treino de perna...

A sugestão é boa sim.. Mas eu teria que ver em qual colocar.. Odeio treinar perna com outros exercícios, perna dá um desânimo depois do treino.. Só se eu deixasse por último no dia. Colocasse no treino D e mudasse a ordem dos dias..

Vi teu treino João, mas você não incluiu peito não foi? Também né, nem precisa kkkkk

Quero focar justamente em peito e perna.

Rosca direta tem q dar uma concertada esta 3x21 acho q seja 3x12, tenta nos exercícios "básicos" usar menos repetições entre 6 e 8 eles são ótimos para força e ajuda a hipertrofiar de uma maneira mais densa, treino de costas colocou terra por ultimo, assim ñ da, ele é lindo qdo colocado em 1º lugar e lembre se, poooouuucas repetições, são muitos mais efetivos feito com força do que para fadigar e tente colocar o melhor exercício de costas em sua rotina...barra fixa...Treino de pernas esta errada a ordem(ñ sei se é assim q vc segue *como a planilha?!!!), o 3º exercício é extensora, troque Abdutora/Adutora, por Stiff q é magnifico para posterior...!!!

Qdo sair deste treino de iniciante ñ vai precisar de tantos exercícios e tantas repetições, "apenas os primordias básicos e um ou, outro isolador"

bons treinos!!!

Rosca direta é 3x21 mesmo 7(até o meio)x7(meio pra cima)x7(completo)

Eu quero um treino intermediário.. isso é iniciante? kkkkkkk Credo :P

Eu coloquei stiff e vou colocar barra fixa.. Barra fixa eu fazia aqui em casa me pendurando num vão que fica na escada.. Mas adicionarei também ao treino. No caso, eu trocaria ele por qual? Ou adicionaria?

Pra eu dividir perna pra posterior e anterior, como eu poderia alterar nesse treino?

Vixi, criei uma confusão ao tentar dividir! =/

E em relação ao treino de peito? Alguma crítica?

Obrigado a todos

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão é boa sim.. Mas eu teria que ver em qual colocar.. Odeio treinar perna com outros exercícios, perna dá um desânimo depois do treino.. Só se eu deixasse por último no dia. Colocasse no treino D e mudasse a ordem dos dias..

Vi teu treino João, mas você não incluiu peito não foi? Também né, nem precisa kkkkk

Quero focar justamente em peito e perna.

Cara, realmente treinar perna é doído demais!!! Malhei na sexta-feira e até ontem ainda tava doendo pacas!!! Mas prá te animar um pouco, lembra do aumento do testosterona que o treino de pernas provoca :D

Cara, não incluí peito não! Vou fazer isso meio na tora, aproveitando a genética e ver no que dá... Uma coisa eu garanto: se precisar, rapidinho eu boto eles do tamanho que quiser, como se fosse silicone ;)

Eu no seu lugar iria dar prioridade máxima para o objetivo principal, até ficar com tudo equilibrado prá depois crescer tudo junto... Manda ver nos treinos que em breve vai postar aqueles resultados bacanas!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu queria treinar mais perna e peito..

Olha as minhas medidas: medidasv.jpg

Mudei algumas coisas no meu treino, segue:

treino2y.jpg

Eu to achando o treino D com pouco exercício.. Eu tava no treino ABC2x.. Segunda agora irei começar esse ABCDE..

Em relação ao treino de Peito, dá pra adicionar mais exercício ou tá bom? Ou eu poderia aumentar para 4 o número de séries no bi-set?

Não dividi o treino de perna em anterior/posterior, pois não vi algo viável, pois eu treino até o que eu não aguento.. Vou forçando. Se eu colocar perna junto com outro músculo, vou me sentir bem desmotivado pra treinar o outro músculo, ou então, perna.. Eu dividindo o treino de perna, eu consegueria um treino melhor para hipertrofiá-la?? Se sim, eu mudo.

Abraços e obrigado pelas dicas! Aguardo por mais.. hehe..

Editado por Winter_Wolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...