Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Estou Fazendo Certo ? (Suplementação)


Glayzer

Posts Recomendados

Vou começar a tomar segunda :

Lembrando que trabalho pegando pesos .. tipo caixa de 18 kilos .. por 7:30 .. direto logo apos do trabalho vou para academia

Pré treino : malto, Dextrose, meio pack de Animal Nitro

Pós treino: creatina, albumina, glutamina

2 Capsulas de Omega 3 (pra suprir a alimentação .. pois não gosto de peixe)

Albumina antes de dormir

Fora a alimentação vou no nutricionista em breve ..

Whey vou compra semana que vem .. pretendo tomar quando acordar junto com Glutamina.. pós treino também

Estou fazendo certo?

Não não so rico, só guardei dinheiro e investi ...

Oque vcs acham?

A quantidade eu sigo a que esta nos rótulos .. :D

Bom dia.

Editado por Glayzer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não tem necessidade de creatina e malto/dex no pré

albumina ao acordar

pré animal nitro

pós whey, dextrose, creatina e glutamina

e ao durmir albumina

a glutamina vai de manhã com a albumina ao acordar

Pq malto da Energia e Dextrose é repositor de energia neh .. e eu trabalho com peso .. ai cansa .. ele ajudaria intende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pq malto da Energia e Dextrose é repositor de energia neh .. e eu trabalho com peso .. ai cansa .. ele ajudaria intende?

...vai repor o que se vc nem treinou ainda? Se vc já fez uma refeição antes do treino, pronto já ta reposto tua energia.

Ta perdendo suplemento tomando carbo antes do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, na minha opnião vce deveria fazer o seguinte

Ao acordar toma a albumina porque é quando seu corpo precisa mais por vce estar muito tempo sem se alimentar ai depois de um tempinho 1 horinha assim ja manda a glutamina.

Ai no pre treino vce toma um pak de animal nitro inteiro, nao tem porque tomar metade na minha opnião e manda a creatina tambem.

Ai chego do treino toma o whey e a dextrose.

E antes de dormir vce toma albumina denovo pra mater seu corpo alimentado, nao tem porque vce tomar depois do treino a albumina porque apos o treino vce ja precisa de proteina porem a albumina é uma proteina que demora pra ser absorvida pelo corpo, por isso tome ela de de noite e pode mander o whey de manha no lugar da albumina.

enquanto vce nao tem whey pode procurar comer proteina depois do treino e nao tomar a albumina.

E OUTRA nao va treinar todo dia, porque nao adianta treinar todo dia se vce nao vai ter uma alimentação de fisiculturista pr apoder recuperar e suprir todas as necessidades que seu corpo tem, entao por isso treine apenas 3 ou 4 vezes na semana e isso vai fazer seu animal nitro durar mais e o whey tambem, tome a creatina todo o dia eo nitro so quando for treinar.

Valeu (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...vai repor o que se vc nem treinou ainda? Se vc já fez uma refeição antes do treino, pronto já ta reposto tua energia.

Ta perdendo suplemento tomando carbo antes do treino

Mais então eu trabalho pegando peso .. queima muito .. tipo não da pra min ficar comendo .. nem pode é empresa .. Eu como umas 11:30 por ai

E depois 2:30 ja to na academia .. as vezes da pra comer uma banana ou algo do tipo, as vezes nem da ..

Mano, na minha opnião vce deveria fazer o seguinte

Ao acordar toma a albumina porque é quando seu corpo precisa mais por vce estar muito tempo sem se alimentar ai depois de um tempinho 1 horinha assim ja manda a glutamina.

Ai no pre treino vce toma um pak de animal nitro inteiro, nao tem porque tomar metade na minha opnião e manda a creatina tambem.

Ai chego do treino toma o whey e a dextrose.

E antes de dormir vce toma albumina denovo pra mater seu corpo alimentado, nao tem porque vce tomar depois do treino a albumina porque apos o treino vce ja precisa de proteina porem a albumina é uma proteina que demora pra ser absorvida pelo corpo, por isso tome ela de de noite e pode mander o whey de manha no lugar da albumina.

enquanto vce nao tem whey pode procurar comer proteina depois do treino e nao tomar a albumina.

E OUTRA nao va treinar todo dia, porque nao adianta treinar todo dia se vce nao vai ter uma alimentação de fisiculturista pr apoder recuperar e suprir todas as necessidades que seu corpo tem, entao por isso treine apenas 3 ou 4 vezes na semana e isso vai fazer seu animal nitro durar mais e o whey tambem, tome a creatina todo o dia eo nitro so quando for treinar.

Valeu (:

Sim só vou 3 vezes na semana .. valeu vou meio que seguir essa rotina só a creatina vou deixar pós mesmo ..

Tipo tomar a Albumina ao acordar já fica tenso pois .. depois peida o dia todo KKKKKKKKKK E é foda segurar no trampo KKKKKKK

Fui na farmácia .. falei pra moça do carvão vegetal ela falo que nem adianta .. só ajuda na digestão :s Ai tomo antes de dormir mesmo ...

Valeu pela sua opinião (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais então eu trabalho pegando peso .. queima muito .. tipo não da pra min ficar comendo .. nem pode é empresa .. Eu como umas 11:30 por ai

E depois 2:30 ja to na academia .. as vezes da pra comer uma banana ou algo do tipo, as vezes nem da ..

o problema desses carboidratos de alto IG, como malto e dextrose é que do mesmo jeito que repoem energia muito rapido, eles esgotam muito rapido, pra que vai tomar eles quando voce ainda nao ta cansado(antes de treinar)? Logo que começar a treinar ja vao se esgotar e estara sem energia deles, em alguns casos podem ser ate pior do que nao tomar nada pelo fato de elevarem pico de insulina, mas isso dai ja é mais complicado, o principal que tem ser tomados no pós e nao no pré

alias, faça um teste voce mesmo, malhe sem tomar malto no pré, e noutro dia tomando, ve se realmente sente alguma diferença de energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema desses carboidratos de alto IG, como malto e dextrose é que do mesmo jeito que repoem energia muito rapido, eles esgotam muito rapido, pra que vai tomar eles quando voce ainda nao ta cansado(antes de treinar)? Logo que começar a treinar ja vao se esgotar e estara sem energia deles, em alguns casos podem ser ate pior do que nao tomar nada pelo fato de elevarem pico de insulina, mas isso dai ja é mais complicado, o principal que tem ser tomados no pós e nao no pré

alias, faça um teste voce mesmo, malhe sem tomar malto no pré, e noutro dia tomando, ve se realmente sente alguma diferença de energia

Beleza cara vou testar .. vou ver no que da, valeu pela sugestão (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...