Postado 20/01/2012 às 19:45 01/20, 2012 Bom vou relatar o que esta acontecendo comigo aqui faz um tempo já, e é só aqui no fórum que acontece, qualquer outro lugar é normal. É o seguinte quando estou escrevendo algo pra colocar no meu diário por exemplo, ou então responder qualquer artigo, o editor faz eu apagar o que eu nao queria. Sim, eu sei que nao expliquei nada, entao vou citar um exemplo. Estou aqui escrevendo essa frase e de repente eu erro, e tenho que apagar... Como eu escrevo rapido, se eu erro eu ja apago na hora, entao se eu estou escrevendo aqui e de repente apago o que acabei de escrever, eu não sei por que mas o editor vai la e apaga a linha de cima. Sim, é muito estranho mesmo, por isso estou relatando aqui pra saber se é só comigo. Detalhe importante: isso acontece muito quando eu mudo o tamanho da letra, como fiz ali atrás. Agora mesmo errei "atrás", tentei apagar e apaguei o "importante:" hahaha É só comigo isso? Ta muito tenso aqui. The truth will set you free.
Postado 20/01/2012 às 19:53 01/20, 2012 achei que era problema no meu teclado também ta acontecendo isso aqui... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 20/01/2012 às 20:00 01/20, 2012 Aqui tá tudo normal, eu às vezes mudo estilo e tamanho das fontes também e nada de estranho acontece... Berts' Journal (SL5x5 + WD) Retornando em 1º/Abr. Deadlift Fan #66
Postado 20/01/2012 às 20:08 01/20, 2012 Supermoderador Tenho o mesmo problema, já falei com o Bronco e ele não sabe o que é. Enviei um vídeo para ele e ele ficou de enviar para quem faz o site mesmo para análise. Que bom que não acontece apenas comigo, pois já troquei de PC e continua, estava com medo que meu login estivesse bugado. Diário
Postado 20/01/2012 às 20:34 01/20, 2012 Autor Eu achei que realmente fosse só comigo, então postei aqui para ter certeza... que bom que não é só comigo, fiquei com medo de ser algum virus no pc ou algo assim. The truth will set you free.
Postado 20/01/2012 às 23:00 01/20, 2012 Administrador Olá pessoal, Nem mesmo a equipe de desenvolvimento conseguiu desvender o porquê disso acontecer, pois não acontece com todo mundo. Mesmo eu vendo o vídeo que o Aless fez, eu não consegui reproduzir o erro e nem a equipe de desenvolvimento. Qualquer notícia, eu vou postar aqui. Grande abraço!
Postado 20/01/2012 às 23:01 01/20, 2012 Olá pessoal, Nem mesmo a equipe de desenvolvimento conseguiu desvender o porquê disso acontecer, pois não acontece com todo mundo. Mesmo eu vendo o vídeo que o Aless fez, eu não consegui reproduzir o erro e nem a equipe de desenvolvimento. Qualquer notícia, eu vou postar aqui. Grande abraço! bronco, será que não pode ter algo à ver com nossos browsers? OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 20/01/2012 às 23:33 01/20, 2012 Administrador Olá Matheus, Atinge todos os navegadores, mas nem todos presenciam os erros hehe. Complicado. Abraço!
Postado 20/01/2012 às 23:37 01/20, 2012 Olá Matheus, Atinge todos os navegadores, mas nem todos presenciam os erros hehe. Complicado. Abraço! nossa, bug estranho esse Mas se nem os programadores souberam o que era quem sou eu pra saber hehe Se descobrirem alguma coisa fala pra nós ai bronco OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 21/01/2012 às 09:10 01/21, 2012 Comigo também, achei que meu pc tava bichado... Outra coisa é quando eu ponho pra citar, a princípio não vai, aí tenho que clicar de novo. E aí quando dá certo vai 2 citações iguais de uma vez... Não é graaaande problema, mas é meio chatinho também, fica poluindo... Não sei se é só no meu também. aqui também, achei que fosse problema no mouse damn it OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 21/01/2012 às 13:47 01/21, 2012 Autor Comigo também, achei que meu pc tava bichado... Outra coisa é quando eu ponho pra citar, a princípio não vai, aí tenho que clicar de novo. E aí quando dá certo vai 2 citações iguais de uma vez... Não é graaaande problema, mas é meio chatinho também, fica poluindo... Não sei se é só no meu também. Sim, acontece comigo às vezes também. @Matheus_ Esse de achar que o problema era no teclado até que vai, mas o erro de citação colocar o defeito no mouse foi foda! iauhseuiasheiuas The truth will set you free.
Postado 21/01/2012 às 13:53 01/21, 2012 Sim, acontece comigo às vezes também. @Matheus_ Esse de achar que o problema era no teclado até que vai, mas o erro de citação colocar o defeito no mouse foi foda! iauhseuiasheiuas é que no meu pc normalmente os mouses dão problema mesmo, principalmente os que não são USB, normalmente eles clicam 2 vezes quando tu clica, ou não clicam... daí achei que era isso ^^ OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 21/01/2012 às 21:13 01/21, 2012 Mesma coisa aqui, uso o Google Chrome, achei que era alguma coisa do teclado hehe E também só acontece quando mudo a fonte, tamanho ou cor dos caracteres. A é A. O resto é questão de tempo
Postado 22/01/2012 às 16:25 01/22, 2012 Aqui nao ta ativando o Negrito kk Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 26/01/2012 às 13:48 01/26, 2012 na realidade essa é um erro do IP.Board 3.2.3 mesmo... ele não é bem completo quando a formatação do css.
Postado 26/01/2012 às 14:22 01/26, 2012 Bom, não sei se todos sabem, mas isso pode ajudar. O Cntrl + Z(Desfazer) também funciona caso aconteça algo q vc perca o que tenha escrito, bem como o Cntrl + Y(Refazer). Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 9/02/2012 às 00:39 02/9, 2012 aproveitando o tópico, quando clico no editor geralmente aparece a barrinha com as opções de negrito, colocar imagem, etc. As vezes fica faltando algumas imagens, e as vezes fica assim nessa foto sem aparecer a barra azul: E quando vou editar algum post, os botões de cancelar e editor completo não funcionam, apenas o de salvar alteração, mas quando o de salvar alteração funciona quando clico nele aparece isso: tem vezes também que demora muito pra postar o que eu escrevi, o editor não da pra clicar nele pra poder escrever alguma coisa nele, eu tenho que atualizar a pagina ate que o editor esteja disponível. Editado 9/02/2012 às 00:40 02/9, 2012 por enebt (veja o histórico de edições) O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 9/02/2012 às 12:48 02/9, 2012 Administrador Olá enebt, Este erro está com cara de sobrecarga do servidor. No momento que você abriu o editor, o servidor só enviou algumas requisições e algumas coisas ficaram faltando. A única maneira de resolver é copiar o conteúdo do seu post(para não perder) e atualizar a página para tentar outra vez. Grande abraço e bons treinos.
Postado 9/02/2012 às 14:31 02/9, 2012 beleza então, valeu. O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Crie uma conta ou entre para comentar