Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Editor Está Estranho...

Posts Recomendados

Postado

Bom vou relatar o que esta acontecendo comigo aqui faz um tempo já, e é só aqui no fórum que acontece, qualquer outro lugar é normal.

É o seguinte quando estou escrevendo algo pra colocar no meu diário por exemplo, ou então responder qualquer artigo, o editor faz eu apagar o que eu nao queria. Sim, eu sei que nao expliquei nada, entao vou citar um exemplo.

Estou aqui escrevendo essa frase e de repente eu erro, e tenho que apagar... Como eu escrevo rapido, se eu erro eu ja apago na hora, entao se eu estou escrevendo aqui e de repente apago o que acabei de escrever, eu não sei por que mas o editor vai la e apaga a linha de cima. Sim, é muito estranho mesmo, por isso estou relatando aqui pra saber se é só comigo.

Detalhe importante: isso acontece muito quando eu mudo o tamanho da letra, como fiz ali atrás. Agora mesmo errei "atrás", tentei apagar e apaguei o "importante:" hahaha

É só comigo isso? Ta muito tenso aqui.

The truth will set you free.

Postado

achei que era problema no meu teclado

também ta acontecendo isso aqui...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado
  • Supermoderador

Tenho o mesmo problema, já falei com o Bronco e ele não sabe o que é. Enviei um vídeo para ele e ele ficou de enviar para quem faz o site mesmo para análise. Que bom que não acontece apenas comigo, pois já troquei de PC e continua, estava com medo que meu login estivesse bugado.

Diário

Postado
  • Autor

Eu achei que realmente fosse só comigo, então postei aqui para ter certeza... que bom que não é só comigo, fiquei com medo de ser algum virus no pc ou algo assim. :laughingsmiley:

Postado
  • Administrador

Olá pessoal,

Nem mesmo a equipe de desenvolvimento conseguiu desvender o porquê disso acontecer, pois não acontece com todo mundo.

Mesmo eu vendo o vídeo que o Aless fez, eu não consegui reproduzir o erro e nem a equipe de desenvolvimento.

Qualquer notícia, eu vou postar aqui.

Grande abraço!

Postado

Olá pessoal,

Nem mesmo a equipe de desenvolvimento conseguiu desvender o porquê disso acontecer, pois não acontece com todo mundo.

Mesmo eu vendo o vídeo que o Aless fez, eu não consegui reproduzir o erro e nem a equipe de desenvolvimento.

Qualquer notícia, eu vou postar aqui.

Grande abraço!

bronco, será que não pode ter algo à ver com nossos browsers?

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

Olá Matheus,

Atinge todos os navegadores, mas nem todos presenciam os erros hehe.

Complicado.

Abraço!

nossa, bug estranho esse

Mas se nem os programadores souberam o que era quem sou eu pra saber hehe

Se descobrirem alguma coisa fala pra nós ai bronco

Postado

Comigo também, achei que meu pc tava bichado...

Outra coisa é quando eu ponho pra citar, a princípio não vai, aí tenho que clicar de novo. E aí quando dá certo vai 2 citações iguais de uma vez...

Não é graaaande problema, mas é meio chatinho também, fica poluindo... Não sei se é só no meu também.

aqui também, achei que fosse problema no mouse

damn it

Postado
  • Autor

Comigo também, achei que meu pc tava bichado...

Outra coisa é quando eu ponho pra citar, a princípio não vai, aí tenho que clicar de novo. E aí quando dá certo vai 2 citações iguais de uma vez...

Não é graaaande problema, mas é meio chatinho também, fica poluindo... Não sei se é só no meu também.

Sim, acontece comigo às vezes também.

@Matheus_ Esse de achar que o problema era no teclado até que vai, mas o erro de citação colocar o defeito no mouse foi foda! iauhseuiasheiuas

Postado

Sim, acontece comigo às vezes também.

@Matheus_ Esse de achar que o problema era no teclado até que vai, mas o erro de citação colocar o defeito no mouse foi foda! iauhseuiasheiuas

é que no meu pc normalmente os mouses dão problema mesmo, principalmente os que não são USB, normalmente eles clicam 2 vezes quando tu clica, ou não clicam... daí achei que era isso ^^

Postado

Mesma coisa aqui, uso o Google Chrome, achei que era alguma coisa do teclado hehe

E também só acontece quando mudo a fonte, tamanho ou cor dos caracteres.

A é A. O resto é questão de tempo

Postado

Bom, não sei se todos sabem, mas isso pode ajudar.

O Cntrl + Z(Desfazer) também funciona caso aconteça algo q vc perca o que tenha escrito, bem como o Cntrl + Y(Refazer).

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

• 2 semanas depois...
Postado

aproveitando o tópico, quando clico no editor geralmente aparece a barrinha com as opções de negrito, colocar imagem, etc. As vezes fica faltando algumas imagens, e as vezes fica assim nessa foto sem aparecer a barra azul:

kCTzy.jpg

E quando vou editar algum post, os botões de cancelar e editor completo não funcionam, apenas o de salvar alteração, mas quando o de salvar alteração funciona quando clico nele aparece isso:

38DIf.jpg

tem vezes também que demora muito pra postar o que eu escrevi, o editor não da pra clicar nele pra poder escrever alguma coisa nele, eu tenho que atualizar a pagina ate que o editor esteja disponível.

Editado por enebt (veja o histórico de edições)

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Administrador

Olá enebt,

Este erro está com cara de sobrecarga do servidor. No momento que você abriu o editor, o servidor só enviou algumas requisições e algumas coisas ficaram faltando. A única maneira de resolver é copiar o conteúdo do seu post(para não perder) e atualizar a página para tentar outra vez.

Grande abraço e bons treinos.

Postado

beleza então, valeu.

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.