Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Hemo-Rage, Combat Powder, Whey, Yok3D, Xpel


RodrigoJove

Posts Recomendados

bom vou comecar a tomar esses suples ai, porem hemo rage junto com o combat e o whey em um mes, no outro yok3d com o combat, no outro retorno pro hemo-rage com combat e no ultimo apenas o xpel. e talvez com crea.

idade: 15 anos

altura:1;70

braco(só biceps): 36.5

peito:109

costas:114

coxa:61

panturilha:39

1mes de treino: suplementacao: acordar: whey. pré treino: hemo-rage. pós treino: combat powder. antes de dormir. combat powder

vou ir treinar jaja e volto pra contar como foi, sucesso a todos.

19/01

bom nao senti nenhum efeito colateral e aumentei meus pesos ja, cheguei a pegar 33kgs no sup maquina fazendo negativa, tomei meu hemo rage e o combat powder quase gorfei muito doce os gostos.

pump:bom

força:exelente

recuperacao:otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

beleza cara, vou meter hemo rage no meu segundo ciclo de clembuterol. estou acompanhando.

seria interessante vc detalhar mais sua dieta e treino aí..abç

comprei o meu na http://######/Nutrex-Research-Labs-Hemo-Rage-Black-Sucker-Punch-2-lbs-908-g-Powder/25686?at=0rcode=ULO191

mas ainda nao foi entregue. comprei um oxyelite tb. semana q vem começo a relatar, se chegar logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza cara, vou meter hemo rage no meu segundo ciclo de clembuterol. estou acompanhando.

seria interessante vc detalhar mais sua dieta e treino aí..abç

comprei o meu na http://######/Nutrex...t=0rcode=ULO191

mas ainda nao foi entregue. comprei um oxyelite tb. semana q vem começo a relatar, se chegar logo.

de boa cara falo sim, amanha escrevo melhor, tava meio com preguica

Amigo, você sabe que o Combat não é pré-treino, né? Qual sabor comprou? O que achou?

bixo to tomando de pré treino nao kkkkk ta loco. to tomando de pós,

meu pré desse mes hemo-rage. e o pós é o combat powder. mes que vem meto o yok3d e no outro retorno ao hemo rage ja que comprei de 2lbs

beleza cara, vou meter hemo rage no meu segundo ciclo de clembuterol. estou acompanhando.

seria interessante vc detalhar mais sua dieta e treino aí..abç

comprei o meu na http://######/Nutrex...t=0rcode=ULO191

mas ainda nao foi entregue. comprei um oxyelite tb. semana q vem começo a relatar, se chegar logo.

esqueci de escrever. compra no bodybuilding.com lá que comprei os meus, sao muito mais baratos e ganhei brindes de amostra gratis de pré treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa cara falo sim, amanha escrevo melhor, tava meio com preguica

bixo to tomando de pré treino nao kkkkk ta loco. to tomando de pós,

meu pré desse mes hemo-rage. e o pós é o combat powder. mes que vem meto o yok3d e no outro retorno ao hemo rage ja que comprei de 2lbs

esqueci de escrever. compra no bodybuilding.com lá que comprei os meus, sao muito mais baratos e ganhei brindes de amostra gratis de pré treino

hahhaha!

já ia falar que vc tava cheio da $$$$$!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de postar hoje, foi mal a todos ae aeijiaaeihfuioaj.

23/01

treino A: costas e peito

acordei por volta das 10horas e tomei meu whey da optimum, tomei um café da manha e esperei o almoço ficar pronto. almoçei por volta de 12;00, comi 4 files de frango, arroz e fejao. 1;25 tomei meu hemo-rage esperei 45mim pro treino. foi um exelente dia, aumentei os pesos novamente, cheguei a pegar no supino inclinado maquina 38kgs cada lado e supino declinado o halter de 30kgs. Voltei da academia e tomei o combat powder e depois comi mais 4 files de frango e um miojo junto, nao consegui comer nada durante o dia pois tinha saido de casa e fui ajudar minha namorada

pump: animal

recuperacao:boa

força: extrema muito boa! aumentava e aumentava os pesos sem sentir diferenca, tanto q aumentei muito hoje!

efeito colateral: uma tonturinha no final por muito exforço, mas nao deve ser do suplemento, mas passei mal na academia por ter tomado muita agua durante o treino, no 4 ex ja tinha tomado 2L de agua, quase vomitei de volta depois.

Editado por RodrigoJove
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...