Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falaram Do Tal Carinha Da Mochila Ser Bullying, Na Real Isso É Bullying


Rafeiro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso sim é bullying, aquele outro da mochila era frescurite.

Revoltante esse vídeo. Se o chinesinho fosse um pouco maior com certeza esses bostas não fariam isso.

Pra quem falou em revidar, é foda, na hora que o coro come o cara nem pensa direito, não é algo premeditado.

Se eu fosse ele, tentaria revidar, é claro, miraria o menor e socava a porrada, mas é difícil pensar nisso na hora, só pensa em se defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não... Legitima defesa não é algo premeditado :P

Só se ele pegasse a arma na hora ali ou logo em seguida

Pena que matar eles no dia seguinte nao é considerado legítima defesa!

Sim, sim, não to falando exatamente de legitima defesa, é que em um país que tem pena de morte e tal, ele seria facilmente condenado.

Mas se o advogado de defesa mostrasse o vídeo, o juiz poderia reduzir a pena para prisão perpetua talvez?

Só perguntei por curiosidade e pra saber mesmo 'achismo' da galera ^^

por que caso achassem que cabia redução de pena, é o mesmo que concordar que ele foi 'instigado' a fazer aquilo... enfim uma pergunta nada a ver ;-;

--------------------------------------------------------------------------

E o vídeo do outro sendo preso? pra tentar lavar um pouquinho a alma da galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não serviria hein...

Porque a maioria dos caras que matam tem um motivo, então não interessa qual foi... O motivo não teria sido legítimo, ele poderia ter agido de outra forma, ter processado eles, blá blá. Eu acho que não adiantaria nada, mas sei lá, pra eu falar isso eu teria que saber como são as leis deles :P

Verdade..

mas estando na mesma situação que ele é difícil pensar em processo xD

mas de fato você tem razão .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em legitima defesa...Se o chines tivesse algum tipo de arma(revolver,faca,um taco) naquele momento que eles esta apanhando ele poderia usar mas como forma de REPELIR o agressor,entao se por um acaso ele tem uma faca e os agressores vao até ele para bater,ele poderia sim dar uma facada(mas claro que nao na cara,ou no coração que seria uma intenção de matar)na mao,no braço,na perna so para efeito de repelir o agressor,se ele atacou uma vez e o agressor voltar,ele pode atacar de novo e assim ate o agressor para,o que ele nao pode é dar uma facada e sai dando outras facadas em seguidas com a intenção de matar.So que se por um acaso nessa intenção de legitima defesa,ele fez um corte profundo no braço do agressor e ele morre por hemorragia,o chines nao vai ser preso pois ele estava no seu direito de auto defesa,é claro que se ele percebesse isso ele teria que chamar a ambulancia se caso ele nao chamasse ele seria preso por negligencia ai ele seria condenado quando nao há intenção de matar.

Obs: Amigo meu ja fez intercambio para EUA(foi faze o 3° colegial),e ele disse que é igualzinho em filmes que vemos,tem o grupinho dos jogadores,das lider de torcida,dos nerd,dos "loosers" e etc.

E ele falo que la bullying infelizmente é bem normal nas escolas,e é bem mais pesado tipo esse do video,eles pegam na covardia mesmo.

É a sorte desses muleques é que moram nos EUA(claro que vao ter a sua pena),porque se fosse no Brasil tenha certeza que o povo nao ia perdoa-los e com certeza iriam fazer justiça,exemplo disso foi aquele caso do casal nardoni,que fez aquela covardia e o povo so nao fez justiça com as proprias maos,por causa que tinha policia com eles 24h,mas mesmo assim o povo foi protestando ate o final do julgamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em legitima defesa...Se o chines tivesse algum tipo de arma(revolver,faca,um taco) naquele momento que eles esta apanhando ele poderia usar mas como forma de REPELIR o agressor,entao se por um acaso ele tem uma faca e os agressores vao até ele para bater,ele poderia sim dar uma facada(mas claro que nao na cara,ou no coração que seria uma intenção de matar)na mao,no braço,na perna so para efeito de repelir o agressor,se ele atacou uma vez e o agressor voltar,ele pode atacar de novo e assim ate o agressor para,o que ele nao pode é dar uma facada e sai dando outras facadas em seguidas com a intenção de matar.So que se por um acaso nessa intenção de legitima defesa,ele fez um corte profundo no braço do agressor e ele morre por hemorragia,o chines nao vai ser preso pois ele estava no seu direito de auto defesa,é claro que se ele percebesse isso ele teria que chamar a ambulancia se caso ele nao chamasse ele seria preso por negligencia ai ele seria condenado quando nao há intenção de matar.

Obs: Amigo meu ja fez intercambio para EUA(foi faze o 3° colegial),e ele disse que é igualzinho em filmes que vemos,tem o grupinho dos jogadores,das lider de torcida,dos nerd,dos "loosers" e etc.

E ele falo que la bullying infelizmente é bem normal nas escolas,e é bem mais pesado tipo esse do video,eles pegam na covardia mesmo.

É a sorte desses muleques é que moram nos EUA(claro que vao ter a sua pena),porque se fosse no Brasil tenha certeza que o povo nao ia perdoa-los e com certeza iriam fazer justiça,exemplo disso foi aquele caso do casal nardoni,que fez aquela covardia e o povo so nao fez justiça com as proprias maos,por causa que tinha policia com eles 24h,mas mesmo assim o povo foi protestando ate o final do julgamento.

kra vc ta viajando com força.....1x 7 tu acha msm q uma faca ia resolve? a n ser q o kra seja o pica das galaxias nego ia toma a faca e depena ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...