Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey Protein Da Top Secret Nutrition


Sarah Connor

Posts Recomendados

Fala, galera! Hoje fui a uma loja de suplementos e o vendedor me mostrou essa whey aí do título, dizendo que tinha acabado de chegar. Tava pelo mesmo preço da 100% Whey da ON, mas o vendedor insistiu que era melhor e tals. Como nunca tinha ouvido falar, falei que ia pesquisar e que se fosse o caso, voltaria para comprar. Fui fuçar no BB e lá o rating tá absurdo, 10/10! Alguém já tomou ou ouvi falar nela?

Segue o link do BB: http://www.bodybuild...ey-protein.html

Editado por Sarah Connor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim o da Optimum ainda ta com o CxB melhor.... 20 Dolares o de 1Kg... mas tirando esses os que eu experimentei que vale a pena tb é o Whey Hydrolisado da Dymatize que esta 28 Dolares a da twinlab ta 16,3 dolares, eu acho que compensa pagar uns 7 reais a mais pra pegar da optimum mas a whey da twinlab é muito boa mesmo essas 3 que eu acho um CxB bom pra quem importa... a Dymatize por ser hydrolisada num preço não muito diferente e uma qualidade excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala, galera! Hoje fui a uma loja de suplementos e o vendedor me mostrou essa whey aí do título, dizendo que tinha acabado de chegar. Tava pelo mesmo preço da 100% Whey da ON, mas o vendedor insistiu que era melhor e tals. Como nunca tinha ouvido falar, falei que ia pesquisar e que se fosse o caso, voltaria para comprar. Fui fuçar no BB e lá o rating tá absurdo, 10/10! Alguém já tomou ou ouvi falar nela?

Segue o link do BB: http://www.bodybuild...ey-protein.html

Esse aí tem 25 g de proteína em um scoop de 35g. Ou seja, tem 71% de proteína.

O da Optimum tem 80% de proteína. E é mais barato.

Precisa dizer mais alguma coisa?

Como o Pengo falou, olhe a tabela nutricional... com ela você consegue saber a quantidade de proteína no produto. Se você comparar duas ou mais marcas de qualidade, a quantidade de proteína já é suficiente para saber qual tem melhor CxB.

Ah, quanto ao Rating, tem um rapaz lá falando que o whey ajudou ele a ganhar 2.5 kg de massa magra em um mês. Aham, foi o whey... e esse mesmo deu 10 para todos os outros produtos do mesmo fabricante. Não dá pra confiar cegamente no rating...

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proporção nem sempre quer dizer muita coisa... claro que não deixa de ser um dos fatores mas o que consta mais é a qualidade da proteina e pureza da mesma, quantidade de amino acidos tambem entra como fator secundario... coisa que não tem como saber sem uma análise mais complexa do produto, mas em relação ao rating realmente falou e disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proporção nem sempre quer dizer muita coisa... claro que não deixa de ser um dos fatores mas o que consta mais é a qualidade da proteina e pureza da mesma, quantidade de amino acidos tambem entra como fator secundario... coisa que não tem como saber sem uma análise mais complexa do produto, mas em relação ao rating realmente falou e disse...

Ah, sim, rating é complicado mesmo, mas quando eu perguntei se alguém já havia tomado, estava pensando no que o Plammos disse, não em proporção de proteína, pois pra isso basta uma calculadora, mas em qualidade e pureza, só isso.

Sobre o da Optimum ser mais barato, na loja em que eu ia comprar estavam os dois o mesmo preço, não pretendo importar, não por enquanto.

Editado por Sarah Connor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...rs já ia abrir um tópico com mesmo assunto mas pesquisei antes... :laughingsmiley:

Então...tbm me assustei com o rating dele...

Mas acredito que poucos ou ninguém aqui deve ter experimentado pra dizer ao certo...mas vamo ver.

abraço

vai na vitacost que sai mais em conta fikdik =)

o problema da vitacost é que eles não baixam o valor da nota né? já a supplement central faz isso hehehe.. Editado por donizildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...