Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento


Zanfrilli

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Boa tarde Manolos

Estou com uma séria dúvida, estou com R$ 450,00 em mãos, como fiz uma dieta para começar em março..

Começei já comprar os suplementos, e agora estou interessado em um whey achei um por R$ 450,00

Optimum 100% Whey 4,5k por R$ 450,00

Compensa comprar?

vlww

Manolo, eu compro suplementos pra 2 meses com 450 pila!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a dieta está com pouca proteína...

Mas existem outros mais em conta.

Na sala de suplementos, tem uma enquete bem interessante

Exato, galera tem que entender o seguinte whey nada mais é do que proteína.

Sê você tem uma dieta que supre as suas necessidades de macronutrientes

não tem porque usar Whey protein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro whey da DYMATIZE, mas o CxB não é bom não. não é beeem assim.. whey é proteína, mas proteína não é apenas proteína, etc. o uso não é necessário, mas isso é generalizar.

Não estou generalizando amigo, é Simples se sua dieta supri suas necessidades diárias não existe loja alguma em usar suplementos proteicos e a base de CHO, etc.

e sobre proteína existem dois tipo "completa"(VB maior) e "incompleta"(VB menor) tendo uma dieta com cerda de 70% das proteínas sendo "completa" já esta ótima, no final das contas o fato da proteína ser "whey" e ter absorção mais rápida e bla bla isso não fara você ganhar nem se quer 1g a mais de MM se comparada com proteína da carne e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uso o Whey do nosso amigo Fernando e não tenho o que reclamar dele não melhor CxB que tive em anos :)

Não sei se posso postar o link dele aqui no fórum: (se for considerado propaganda já peço minhas desculpas à moderação).

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no nosso caso que comemos proteína pra caralho e de diversas fontes. Proteína não é proteína, isso é generalizar. Como eu tinha dito.

Se for analisar ao pé da letra não é, mais o fato de você comer uma proteína "melhor" não queri dizer que você ira

crescer mais do que o comeu uma proteína "inferior" logo a força de expressão "proteína é proteína" se vale :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...