Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei qual a novidade galera, estradiol tem efeito inibitório via feedback negativo na pituitária, inibindo a liberação de gonadotropinas, o que reflete diretamente nos níveis de testo.

É por isso que os IA's(principalmente o aromasin), aumentam os níveis de LH e consequentemente de testo e FSH, dentre outras coisas (vide o uso dele na tpc)

No estudo também mostra que os níveis de SHBG estão relacionados também com os de e2

Estudo na integra, para vocês tirarem suas conclusões:

http://jcem.endojour.../91/9/3324.full

Beat, com 250mg de propi por exemplo, você vai terá algo em torno de 2000-2.500 ng de testo(isso é um chute, isolando o fato da bioindividualidade), seu e2 tende a ficar alto, nesse caso você pode sair dessa referência de até 30pg.

Eu por exemplo que me dou bem 700-800mg de testo, controlo meu e2 para que não passe dos 50pg, porque depois minha PA costuma subir muito,espinhas selvagens nas costas, etc.

Por isso a questão da experiência na prática ser fundamental.

Com relação aos ganhos, bom estrogênio é importante no anabolismo também, mas mantendo nessa faixa que eu disse, você não compromete seus ganhos e ainda não tem problemas relacionados com estradiol zerado.

EDIT: tinha trocado estradiol com libido hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer meus exames pré-ciclo esse mês ainda

Acho que vou pedir:

tgo

tgp

testo livre

testo total

lh

fsh

estradiol

e prolactina

Então de acorda com a minha testo livre e meu estradiol(natural) eu posso perceber o quanto eu aromatizo, baseado nisso saberei se precisarei usar IA(exemestano, ja tenho em maos) durante o ciclo com 350mg propi por semana.

Esse pensamento está correto?

Só não sei muito bem como farei pra saber se precisarei controlar a prolactina ou não, usarei 55mg de tremb TSD.

Esse pensamento de que vendo meus níveis naturais saberei como controlar quando estiver on está correto?

Pois se eu deixar pra fazer os exames só quando já estiver on perderei muito tempo, visto que o ciclo é de 8 semanas, se eu fizer os exames na quarta semana só controlaria metade do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Beat, com 250mg de propi por exemplo, você vai terá algo em torno de 2000-2.500 ng de testo"

acho que tu ta viajando em man.. normalmente com 250mg de durateston na semana os niveis ficam entre 1400-1800ng/dl, com prop provavelmente vai ser menor

A concentração de testo em 250mg de propi é muito maior que em 250mg de durateston. Se não me engano, tirando a testo em suspensão, o propionato de testo é o que contém maior quantidade de testosterona, acho que é 87.3mg a cada 100mg.

Editado por Leandro.x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer meus exames pré-ciclo esse mês ainda

Acho que vou pedir:

tgo

tgp

testo livre

testo total

lh

fsh

estradiol

e prolactina

Então de acorda com a minha testo livre e meu estradiol(natural) eu posso perceber o quanto eu aromatizo, baseado nisso saberei se precisarei usar IA(exemestano, ja tenho em maos) durante o ciclo com 350mg propi por semana.

Esse pensamento está correto?

Só não sei muito bem como farei pra saber se precisarei controlar a prolactina ou não, usarei 55mg de tremb TSD.

Esse pensamento de que vendo meus níveis naturais saberei como controlar quando estiver on está correto?

Pois se eu deixar pra fazer os exames só quando já estiver on perderei muito tempo, visto que o ciclo é de 8 semanas, se eu fizer os exames na quarta semana só controlaria metade do ciclo.

é, mas nao é pelo estradiol subir bem pouquinho que ja usa AI, eu só usaria se os niveis de estradiol tiverem bem acima do normal. com 55mg de tren tsd nao vai aumentar muito a prolactina, e ela nao vai trazer problemas de gineco e tal se tu estiver controlando o estrogênio

A concentração de testo em 250mg de propi é muito maior que em 250mg de durateston. Se não me engano, tirando a testo em suspensão, o propionato de testo é o que contém maior quantidade de testosterona, acho que é 87.3mg a cada 100mg.

sim, isso é relacionado ao peso molecular. mas a diferença nao é muito grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou levantar uma questão (novamente) sobre os hormônio tireoidianos.

Galera, aquele GH veterinario (gh crescer) por ml, tem uma concentração de 12mg de T4.

Essa dose seria equivalente a tomar, aproximadamente 6 cartelas de puran t4 100mcg/cap, de uma vez.

Há relatos de quem toma esse trem, e secam mesmo, não pelo GH, mas sim pelo t4

Uma dose cavalar dessa não seria o suficiente para "desligar" a tireoide? Ou o feedback negativo reativaria?

Até quanto (mcg) seria seria seguro um ciclo piramidal de T4??

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...