Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Cara , cada vez que eu paro para pensar , eu venho me dedicando 100% para isso , deixei varias coisas de lado , perdi amigos , perdi saidas , nao que eu me arrependa ...mas que meu estilo de vida virou completamente outro , cada vez estou mais focado , coisas malucas como o mundo dos AEs , e mesmo isto sendo loucura , vc tende a se apaixonar cada vez mais pelo esporte , eu estou meio que perdido , sem saber por onde começar , nao sei oque eu faço , tenho medo de tomar decisoes e fazer coisa errada ,e tanta informação que voce nao sabe oque realmente fazer , levo a dieta 100% a semana inteira , com calculo de kcal completo , tudo que como eu peso antes , atualmente tou fazendo uma refeição lixo na semana que é quando saio com minha namorada e mesmo assim parece que aquilo e tão prejudicial para mim , que mesmo tendo o prazer estando comendo algo que eu goste , me deixa totalmente com aquela sensação de que voce esta destruindo todo seu esforço , cara nao sei oque ta acontecendo comigo , e querendo ou nao os resultados mesmo com dieta e treino 100% sem o uso de AEs são mediocres e tendem a estagnar muito facil , entao decidi que esta na hora de hormozinar para que esse sacrificio meu seja ''recompensado'' se esta é a palavra eu nao sei , e como um dia eu pretendo subir aos palcos pelo menos uma vez na minha vida ,e sei que vou ! o protocolo do ciclo ja esta pronto , iria usar drogas GC , mas quando me deparo com uma situação dessas , da vontade de largar tudo .....galera desculpem desvirtuar o topico mais isso tava preso na minha garganta , nao estou em um dia bom hoje e eu precisava desabafar , desculpe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...