Postado 13/01/2012 às 23:15 01/13, 2012 Estudo mostra que os lutadores eram vegetarianos e não tinham músculos Baixinho, gordinho e nada musculoso. Esqueça aquela imagem do cinema: era exatamente esse o porte físico dos gladiadores romanos. A descoberta foi feita por uma equipe do Instituto Arqueológico Austríaco, que analisou ossadas encontradas em um cemitério de gladiadores em Éfeso, na Turquia. A partir de uma minuciosa análise forense em 67 esqueletos, os cientistas verificaram que os lutadores não tinham nada de extraordinário: eram jovens comuns, entre 20 e 30 anos, com cerca de 1,68 m (a estatura média da população de 2 a.C), pouco músculo e umas gordurinhas extras. Na análise, foram utilizadas sondas para examinar a estrutura microscópica dos ossos e determinar a composição química absorvida por eles durante a vida. Assim, descobriu-se a proporção de carne, legumes e frutas que faziam parte da dieta dos gladiadores. E o estudo mostrou que os lutadores eram vegetarianos: sua dieta era rica em cevada, feijão e frutas secas. Uma dieta equilibrada registra índices de zinco e estrôncio em proporções iguais nos ossos. A ossada dos lutadores mostrou altos índices de estrôncio e pouco zinco. “A densidade de estrôncio encontrada nos ossos era maior que o normal, até mesmo para os atletas de hoje em dia”, afirma Fabian Kanz, responsável pelo estudo. A dieta rica em carboidratos conferia peso extra, massa e força – requisitos ideais para as brigas que eram assistidas por até 25 mil pessoas (tamanho da arena de Éfeso, metade do Coliseu). A gordura era uma grande aliada durante os combates, pois funcionava como um escudo para os golpes feitos com lanças. Segundo Kanz, é provável que os gladiadores tentassem ganhar peso antes das lutas para se proteger. “Mas isso não significa que não se esforçavam para emagrecer assim que colocavam o pé fora da arena”, diz. O mesmo estudo revelou ainda que a selvageria não podia existir nas arenas como os filmes mostram. A ausência de múltiplas lesões e de mutilações indica que as lutas tinham regras estritas. Cada lutador tinha armas e oponentes específicos. E mais: eles lutavam descalços. Fonte: https://guiadoestudante.abril.com.br/estudar/historia/gladiadores-gordinhos-434975.shtml Agora, pensem...será que os homens no tempo da idade da pedra, éram fortes musculosos e etc...como alguns dizem? Fortes acho que até sim, mas musculosos, fica a duvida... Achei, interessante e quis compartilhar com vocês... Abraço.
Postado 13/01/2012 às 23:23 01/13, 2012 Sei lá viu..... vai saber Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 13/01/2012 às 23:52 01/13, 2012 Ah mais os gladiadores do Terceiro milênio como dizia Galvão Bueno , são fortes kkkk Editado 13/01/2012 às 23:53 01/13, 2012 por jeimes (veja o histórico de edições) Light Weight Baby!
Postado 13/01/2012 às 23:56 01/13, 2012 Ah mais os gladiadores do Terceiro milênio como dizia Galvão Bueno , são fortes kkkk e como diria o neto eles parecem que tem 2 pulmões!!!! topico: Eu sempre suspeitei disso uhauhaauh OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 14/01/2012 às 00:00 01/14, 2012 Suspeitei desde o princípio. Editado 14/01/2012 às 00:01 01/14, 2012 por Tanin (veja o histórico de edições) "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 14/01/2012 às 00:02 01/14, 2012 siga o coração das cartas, meu praieiro. obs: "ganhavam peso pra se proteger nas lutas dos golpes de lança com gordura". aham, tá. a não ser que eles fossem uns ursos de 150kg de banha eu n acho que uma camada de gordura vai proteger ninguem de um golpe de lança não. a capinha de gordura pode até proteger alguém de golpes leves de concussão, tipo um soco, mas uma lança? aham, tá. outra: a gente tá falando de gladiadores, escravos, etc. vocês acham mesmo que eles iam ser mantidos a carne, leite e vinhozinho? ou melhor ainda: peito de frango, batata doce e m-drol? pára né. não tem nada a ver comparar um gladiador com um caçador de sabe-se lá quando que se alimentava igual a um predador e que precisava de força bruta pra matar adversários, abater presas, subir em árvores, blablabla. e tbm não tem nada a ver comparar a constituição física desse espécime de ser humano com o outro que morava na floresta tropical e só fazia colher frutinha do pé e dormir o dia todo. abraço A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 14/01/2012 às 00:10 01/14, 2012 Mas essa análise foi feita em um cemitério de gladiadores. O que quer dizer que os gordinhos morriam. Quem era maromba mesmo sobrevivia no Coliseu e morria em outros lugares rss
Postado 14/01/2012 às 00:12 01/14, 2012 Não duvido que o gladiadores eram assim msm, musculosos nem eles nem os homens das cavernas eram. No Pain, No Fucking Gain!Dead Lift Fan # 711º Kyu em Karate ShotokanBaixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg
Postado 14/01/2012 às 00:48 01/14, 2012 De efeso eu não sei. Mas em roma. kkkkk Romanos pra mim são tudo um bando de fresco. Esses gladiaores tinha que passar a vida comendo algum romano fresco. kkk TODOS gordinhos não eram. Devia ter alguma excessão. Deviam ter magrões gordos e fortes e assim vai indo e assim é até hoje nas lutas... Bem fácil de perceber isso não acham. <p>De efeso eu não sei. Mas em roma. kkkkk Romanos pra mim são tudo um bando de fresco. Esses gladiaores tinha que passar a vida comendo algum romano fresco. kkk %
Postado 14/01/2012 às 06:01 01/14, 2012 A gordura era uma grande aliada durante os combates, pois funcionava como um escudo para os golpes feitos com lanças https://www.botaoteca.xpg.com.br/static/claudia.swf Editado 14/01/2012 às 06:03 01/14, 2012 por Mad_N (veja o histórico de edições)
Postado 17/01/2012 às 09:04 01/17, 2012 Mas essa análise foi feita em um cemitério de gladiadores. O que quer dizer que os gordinhos morriam. Quem era maromba mesmo sobrevivia no Coliseu e morria em outros lugares rss deakudheakuhdukaehdae.........tenho q concordar com o redlight, mas sinceramente isso dai n eh novidade nenhuma,ate parece q escravo ia comer bem ¬¬ No belt, no suit , no bullshit
Postado 17/01/2012 às 09:27 01/17, 2012 Pô gente, os caras eram escravos, até os neandertais deviam viver melhor que eles. Os caras comiam e faziam o que podiam, parte estética que se foda, até parece que neguinho ia chegar seco e fraco pra disputar pela vida. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 17/01/2012 às 10:32 01/17, 2012 siga o coração das cartas, meu praieiro. obs: "ganhavam peso pra se proteger nas lutas dos golpes de lança com gordura". aham, tá. a não ser que eles fossem uns ursos de 150kg de banha eu n acho que uma camada de gordura vai proteger ninguem de um golpe de lança não. a capinha de gordura pode até proteger alguém de golpes leves de concussão, tipo um soco, mas uma lança? aham, tá. outra: a gente tá falando de gladiadores, escravos, etc. vocês acham mesmo que eles iam ser mantidos a carne, leite e vinhozinho? ou melhor ainda: peito de frango, batata doce e m-drol? pára né. não tem nada a ver comparar um gladiador com um caçador de sabe-se lá quando que se alimentava igual a um predador e que precisava de força bruta pra matar adversários, abater presas, subir em árvores, blablabla. e tbm não tem nada a ver comparar a constituição física desse espécime de ser humano com o outro que morava na floresta tropical e só fazia colher frutinha do pé e dormir o dia todo. abraço hahahha! boa! O que a TV não faz com agente..... ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Postado 17/01/2012 às 12:31 01/17, 2012 A gordura era uma grande aliada durante os combates, pois funcionava como um escudo para os golpes feitos com lanças. https://www.botaoteca.xpg.com.br/static/claudia.swf SADUIDSAUHDUASIHHSD32 RI Editado 17/01/2012 às 12:32 01/17, 2012 por death.drk (veja o histórico de edições) "Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"
Postado 17/01/2012 às 13:28 01/17, 2012 aqui está um exemplo de gladiador (foto tirada na época) A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 17/01/2012 às 13:29 01/17, 2012 imagina uma lança batendo nessas tetas dele redlight Poxa, ia ser que nem bater numa armadura o.O OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 30/01/2012 às 13:07 01/30, 2012 imagina uma lança batendo nessas tetas dele redlight Poxa, ia ser que nem bater numa armadura o.O batia e voltava A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Crie uma conta ou entre para comentar