Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato} Lipo6 Black Uc - C/ Fotos


eld123

Posts Recomendados

porra kra... relaxa... umas balinhas e uns biscoitos num vai matar naum, ainda mais para alguem q tah com uma dieta regrada...olha se fosse vc na ultima refeição tirava o suco, presunto e queijo e comeria soh ovo cozido com um pouco de azeite. Ate pq dependendo do presunto e queijo eh extremamente gorduroso.

Qto ao pos-treino normalmente povo toma whey com agua logo apos treinar e dps de 1 hora mais ou menos come file de frango com salada, etc... Tem q tomar cuidado para naum perder mta massa magra...

Eu to em cut tb e por enquanto perdi 7 cm de abdomem, enquanto q perdi 1 cm de braço (perdi 6-7kgs).. To conseguindo segurar bem a MM até, sem suplementação nenhuma, soh comendo...

Mas enfim, continue firme e forte q vc chega no seu objetivo... to acompanhando o relato.. abraços...

meu, em quanto tempo vc consegui esse resultado, pergunto por curiosidade, pois estou seguindo o mesmo caminho.. possuo um pote de lipo 6 black UC, a mais de 1 mes e meio, mas quero obter primeiramente resultados pela força de vontade(to assim já a 3 meses) e assim que esta fase passar começo com o lipo hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29º dia ....

06:25 - 1º caps de L6

06:45 - sanduiche com pao integral, presunto e queijo

7h - tomei chimarrão com meu pai e comi 2 pé-de-moleque :(

8h - Academia: treinei Ombros e Abdomen(supra inclinado 4x20 / infra deitado 4x20) e depois 15min de corda

10h - leite integral(250ml) com 3W whey protein(30g)

11:50 - 500ml suco Clight

12:20 - almoço: carne magra assada e salada de repolho

12:40 - 500ml suco clight

16h - sanduiche com pao integral, presunto e queijo

16:20 - 500ml suco Clight

17h - H2O

19h - Barra de cereal Light e H2O

21h - 3 barras de cereal

00:10 - omelete com 3 ovos e queijo, 1 copo de leite

opa .... gente ... hj como eu tinha curso ... saio de casa as 16:30 ... dai quase nao consigo comer de 3 em 3h

mas faço o possivel ... compro umas barras de cereal e tals ... =/

bom ... hj na academia me senti muito bem ... treinei abdomen e levantei a camisa e pra olhar no espelho ...

pode ter sido ilusão minha .. kkk .. mas acho q vi os gominhos !!! *----*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom ... nao tomei a 2º caps pelo fato do curso e tals ... e como fui na academia de manhã eu tomei o whey pós treino !!

é isso gente .... as vezes nao consigo segurar e do umas beliscadas nuns docinhos !!! hehe ... mas nada comprometedor ! :P

abraço a todos .....

porra kra... relaxa... umas balinhas e uns biscoitos num vai matar naum, ainda mais para alguem q tah com uma dieta regrada...olha se fosse vc na ultima refeição tirava o suco, presunto e queijo e comeria soh ovo cozido com um pouco de azeite. Ate pq dependendo do presunto e queijo eh extremamente gorduroso.

Qto ao pos-treino normalmente povo toma whey com agua logo apos treinar e dps de 1 hora mais ou menos come file de frango com salada, etc... Tem q tomar cuidado para naum perder mta massa magra...

Eu to em cut tb e por enquanto perdi 7 cm de abdomem, enquanto q perdi 1 cm de braço (perdi 6-7kgs).. To conseguindo segurar bem a MM até, sem suplementação nenhuma, soh comendo...

Mas enfim, continue firme e forte q vc chega no seu objetivo... to acompanhando o relato.. abraços...

ushauhsuahsuha ... to ligado .. mas me sinto culpado igual depois !! =/

o presunto q eu como é cozido e sem gordura ... e o queijo é o prato .. até q nao são tao gordurosos !!!

mas vo faze isso q vc falou mesmo ...

eu queria comer o file de frango a noite .. mas nao tenho pra preparar !!!

olha .... amanhã vou tirar as medidas pra ver se perdi massa magra .. mas eu achei q nao .. eu acho q meu braço até aumentou !! .-.

to fazendo o possivel pra manter ... :D

vlw ae pela dica mano ... e vamo la ... amanha ja faz 1 mes de cut .. *---*

e até agora gostei muito dos resultados .... num vo parar com a dieta nem nada .... só vou parar com o lipo !! :P

mas ainda tenho varias caps por causa dos dias q eu tomei só 1 !

abraço mano ... força vc tbm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 20 acaba meu pote de lipo 6 black uc até agora so perdi 3 kg

comecei com 67 kg estou com 64 kg .

vou começa a toma oxyelite pro pro 90 caps .

eu espera mais do lipo todo mundo fala tanto dele mais ta bom o que vale e a esperiencia .

queria fazer o ciclo de 8 semanas mais desanimei

queria opnião de vcs faço o ciclo de 8 semanas o começo a toma oxyelite pro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 20 acaba meu pote de lipo 6 black uc até agora so perdi 3 kg

comecei com 67 kg estou com 64 kg .

vou começa a toma oxyelite pro pro 90 caps .

eu espera mais do lipo todo mundo fala tanto dele mais ta bom o que vale e a esperiencia .

queria fazer o ciclo de 8 semanas mais desanimei

queria opnião de vcs faço o ciclo de 8 semanas o começo a toma oxyelite pro ?

vc tomou 60 capsulas em 20 dias?

Gaalera da uma olha na dieta que eu fiz ver ser esta booooa ! e na minha rotina

acordo 8:00 uma tomou um capsula de lipo 6

café da manha

2 fatias de peito de peru + 2 bananas + 1 maça + um copo de leite 200ml

Treino : 9:00 as 12;30

almoço 13:00 ( 2 frango grelhado + 2 ovos cozidos + vegetal A + vegetal B .

14:hrs mais uma capsula de lipo 6

café da tarde 15:30 2 fatias de peito de peru +2 fatias queijo + 2 bananas + 1 maça + um copo de leite 200ml

vou estuda volto 23:00

janta : 2 frango grelhado + 2 ovos cozidos mais ralada cenora +depois de 30 minutos 2 frutas

Vc treina das 9 as 12:30???

3h 30m de treino?? ta dando um over ai mano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kross

sim porq na academia fica lotada ai demora mt fica 3 pessoas revezando no mesmo aparelho até acaba demora mt .

vai da 30 dias que eu estou tomando o lipo dia 20 intera um mês ai acaba LP6

Kross num deveria ter dado maior resultado ?

man.. esse seu treino ta matando seus resultados.. 3h 30m é doidera.. um bom treino com pesos n pode passar 40-50min.. e entao os aeróbicos. Depois d um certo tempo, o corpo necessita de sais minerais e vitaminas, dos quais vc tem q repor com alimentação ou gatorade e talz, se vc n repoe, ele puxa energia da sua massa magra, ou seja, vc pode estar indo pra academia e esses kilos q vc perdeu seja musculo e n gordura, cuidado com isso man.

Agora, em relação a perda de peso, isso vai variar é claro, qm pesa mais, é óbvio q vai perder bem mais peso duq uma pessoa q pesa menos. Eu mesmo ja estou no limite do meu peso, estou com 74kg medindo 1,77.. a partir de agora perder peso vai fikar mais dificil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30º Dia ... e 31º Dia ...

Gente nesse findi fui viajar .. estão escapei um poco da dieta .... vo fazer um resumão no findi pq nao anotei os horarios ... dai vo bota mais ou menos como eu lembro !

Sabado:

acordei umas 10:30 e tomei 1º caps de L6

almocei 12h almocei frango grelhado e sai !

dai viajei .. cheguei no meu destino la pelas 15:30

16h comi uma banana e fui caminhar no centro ...

17:30 fui numa padaria, comi uma salada de frutas e tomei 1 copo de suco de uva

19h comi 2 barras de cereal q comprei na padaria ! e depois 1 copo de pespi

20h comi 1 barra de cereal ...

21h comi 1 torrada com queijo e mortadela e tomei 1 copo de refri

dai fui durmi umas 2h da manhã !

Domingo:

acordei 13h e almocei: 5 colheres de arroz, carne de panela, saladas e 1 copo de pepsi

15h comi gelatina

16:30 comi 1 maçã e 1 banana

17h tomei 1 caps de L6 (foi a hora q deu)

17:30 comi 2 pãezinhos com salsicha pequenos pq minha tia insistiu muito ! =/ dai sai de la voltando pra casa

19comi 1 sanduiche com presunto e queijo tomei 1 copo de refri q meu amigo compro no caminho !! =/

22h cheguei em casa e comi 1 pedaço de melancia !!

00:30 2 ovos cozidos .... é isso

sauhsauhsuahsuahu ... nao queria sair da dieta mais nao tive escolha !! =/

bom .. amanha volto ao normal ... vo tenta aumenta um poco os aeróbicos ... hehe

abraço a todos ... boa noite !! ;)

Editado por eld123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...