Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Xdmc = Treino Eclético Abcx1 + Progressão De Carga.

rodrigoxdmc

Posts Recomendados

Postado

aê fi, essa parada do cross over lá ta tenso demais, os frango tomam de conta mesmo. E a maioria dos caras que pegam muito peso na rosca direta na barra, faz errado por isso pegam muito peso, quando o cara faz certinho o peso é esse mesmo.

eu pego de 6 a 8 quilos na barra.

• Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fala galera final de semana foi bom aqui.. espero q o de vcs tb..

Sábado :

Manhã 1 ovo e 5 paes de queijo

Lanche:500 ml leite

Almoço: 1 sanduiche de 30cm do subway (650kcal, 10g gordura,100g carb,60prot - tinha dizendo)

Lanche: Pão pizza com frango, botei catchup tb, foda-se kkkkkk + suco laranja

Janta:Carne a vontade, salada a vontade, e tive q come uma fatia de bolo de aniversário forçado (niver de uma tia da namorada..sabe como é..)

Hoje (domingo)

Manhã - 1 pao e 300 ml de leite

Lanche - 2 cachorros quente (pao,carne moída,tomate picado)

Almoço: Lasanha de Frango e salada a vontade, comi umas salsichas frita tb

Lanche : 1 panqueca de frango + suco

janta: até agora nda kkk mas to cheio :x

to com uma leve impressão de meu peitoral ta maior galera :D vamo láa.. abraços.

Postado (editado)

treino hj

Peito/Ombro/Coxas

Peito: Flexões pra aquecimento, 1 série inclinado, uma declinado e uma reto.

Supino Reto c/ halteres. 18kg,20kg, 22kg, execução bacana.Depois um drop set, 3rep com 22kg, 4com 20kg, e 3 com 18kg.

Supino Inclinado c/ halteres. 18kg, 22kg.Ai depois um drop 6rep com 22kg e 6 com 18kg (o haltere de 20kg quebrou ¬¬)

CrossOver - Fiz bem devagar diminuindo um poco a carga.4 séries, na ultima eu forcei colocando mais peso.

Treino de peito hoje dou nota 8 , mt bom

Ombro: desenvolvimento frente x trás 6rep pra cada, 3 séries.

Elevação lateral 3 séries

Elevação frontal com barra 2 séries.

Agachamento 4 séries

LegPress 3séries

tempo de treino 59'35 (cronometro do cel kk)

dieta hj

manha- 2 ovos, metade de uma torrada.

Lanche - 400 ml leite

Almoço - 1 poquinho de arroz e feijao, salada a vontade e 2 pedaços de bife.400 ml de suco de laranja

Pos Treino - CARALHO COMI DEMAIS UAHEUA. Lasanha de frango, meio pedaço de bife, 2 pedaços de frango e tomate e cebola.150 ml de suco de laranja

Janta- 1 pedaço de frango, lasanha de frango, salada.

to pra explodir aqi uihaeiuaeh mas é pq senti q peguei pesado no treino hj e tava FAMINTOOOOOO.

é isso ai galera abços.

edit: as capsulas desse BCAA são gigantes.

Editado por rodrigoxdmc
Postado (editado)

fala galera..ontem apesar de ser dia off eu comi pra caramba...

hj tem treino de costas/trap/bíceps/abd

--------------------------------

Vamos a hoje.

Café - 350 ml leite, 2 ovos inteiros cozidos.

Lanche - nada (tive q sair ...)

Almoço - Feijão, lasanha de frango, panqueca, mandioca, salada.

Pos-Treino - Lasanha de frango, 1 file de frango, 1 panqueca.

18:00 - X-frango (pao,frango,milho,alface)

21:00 - 2 ovos , 300 ml de suco de maracujá

Treino hj : Costas nao foi legal, sei lá hj eu me senti fraco, fiz puxada nuca ( foi bom caprichei) dai uma senhora queria usa a maquina e fiz Remada Curvada na barra, não foi legal peguei menos carga que no outro treino, e a execução nem foi tããão boa assim..Depois ai sim fiz puxada peito.Encolhimento eu caprichei, gostei. Bíceps foi rosca direta c/ halteres com 10kg cada halter, forcei um poco a amizade mais blz. Depois rosca scott unilateral 2 séries cada braço e depois uma com os 2 na barra.Ai depois fiz rosca alternada em pé. Abdominais eu senti uma dor do carai no abdomen na ultima serie do abdominal reto com arco, e em todas da elevação de perna em banco declinado (3 series ambos). Treino hj nota 6....

problemas pessoais.. acho que não me concentrei direito hoje. Choveu também, acho que senti sono, vontade de durmir depois do almoço.abços

Editado por rodrigoxdmc
Postado (editado)

fala galera, ta tendo uma promoçao de frango e peixe no supermercado, senao me engano o peixe ta 4,25 o KG do FILÉ, e o frango ta 4,35 o kg (n sei se é o filé) vo compra pelo menos uns 2kg de peixe se der hj.

Dia off

Dieta :

Manha - 1 pao frances, 3 fatias de presunto peru sem gordura, 1 ovo cozido

Lanche - notthing

Almoço - 1 poquinho de arroz...bem poco mesmo, feijão, salada a vontade, uns 4 ovos de codorna cozidos, 4 filés de peixe fritos.

Lanche - Comi uma fatia enorme de bolo de chocolate caseiro que a minha tia fez hj uhahuauhaesu.

é isso ai, as outras refeições eu acho que serão bem leves pq avacalhei no bolo ai kkk. abços

edit: devo ta com diarreia fui umas 5x no banheiro hj já :@

Editado por rodrigoxdmc
Postado (editado)

Bom dia , boa tarde, boa noite.

PERDI A PORRA DO FILÉ DE PEIXE EM PROMOÇÃO, cheguei lá já tinha acabado ... mas blz a gnt pega outra promo ai.

Treino hj - Peito/triceps/Quadri/Pantu

O treino de sexta eu diminuo/mantenho a carga do peito e procuro faze melhor a execução.

Aquecimento: 4 séries de flexão.1 Reta,1 inclinada, 1 declinada e outra reta batendo palma, tudo até a falha.

Supino reto halteres com 18kg,18kg,20kg,depois um drop 20kg,18kg,16kg.

CrossOver com 3 barrinhas, 3 barrrinhas +2kg, 3 barrinhas + 4kg, 4 barrinhas

Supino Inclinado halteres com 18kg,20k,20kg,depois um droop igual supino reto

Tríceps Pulley - 3x até a falha

Triceps Pulley Inverso- 3x até a falha

Triceps Frances x Triceps Testa c/ halteres 3x ate falha

Agachamento - 10kg primera, 15kg segunda, 20kg terceira e quarta série

Pantu em Pé na prensa na primeira barrinha as duas ao mesmo tempo.

Mtooooooo bom o treino hj pump do caralho...se eu ficasse igual eu saio da academia eu ja ficaria feliz..sééério...parece que depois do banho eu muxo KKKKKKKKKKKK. Tríceps saiu gigantesco, nem dava pra andar com os braço colado no corpo haha *-* Quadriceps foi bacana a execução hj e a pantu tb.

Dieta até o momento

Café- 2 ovos cozidos, 2 tapiocas, 1 fatia de presunto de peru.

Lanche - 400 ml leite

Almoço (pos treino) - Macarrão (media quantidade), salada a vontade, baião de dois (arros,feijao, e queijo jnt) media quantidade) 3 costelas de carneiro ASSADA.Terminei de almoçar era 12:45.Tomei 200ml de suco de laranja natural tb. mas ainda senti fome, mas n comi mais..

Lanchei agora 14:00 - Macarrão que sobro (media quantidade) um pouqinho de baião, e 3 costelas de carneiro. Comi e to satisfeito, mas acho que três e meia vo comer denovo, uauhauhauha

Lanche das 15:30 - 2 fatias de frango e duas batatas cozidas.

19:00 - 2 fatias de frango.

é isso ai galera hj treineo com o mp3 academia vazia no horario de 11:00 da manhã, tudo sussa. Abraços.

@edit: hj vou ver se me peso, pra comparar com o peso da semana passada (63,8kg) pelo menos meu apetite ta aumentando muito (o que confesso que esta ate me assutando um pouco) mas deve ser proporcional a intensidade que meus treinos estão, falou galera!

@edit2: caralho olha o shape do Vinny Magalhães l.jpg meu braço hj qd sai da academia tava "parecido" com o dele uhauhah.Po paguei mt pau pro shape dele, objetivo !!

Editado por rodrigoxdmc
Postado

Maneiro seus relatos ! Mas me conta ai você começou com 63KG's e agora ta com 63,8KG's quanto tempo se passou ai ? To acompanhando você cara ! hehe , shape maneiro desse cara ae , meu Objetivo :lmaosmiley:

Postado (editado)

Maneiro seus relatos ! Mas me conta ai você começou com 63KG's e agora ta com 63,8KG's quanto tempo se passou ai ? To acompanhando você cara ! hehe , shape maneiro desse cara ae , meu Objetivo :lmaosmiley:

63kg foi quando eu comecei a relatar duas semanas atrás, 63,8kg foi na semana passada

Hoje eu me pesei e deu 63kg, mas antes pesar eu fiz uns aeróbicos e defequei tb antes uhaeuaehu. no mais essas balança de farmacia sao foda, o q importa é q ACHO que to crescendo, vamo ver final do mês.

vlw ae

@shape do Vinny ta mt loco mesmo.

Editado por rodrigoxdmc
Postado

Po maninho teu shape é maneiro cara , deve ser porque tu és baixinho ! Eu tenho 1,76 e tenho o mesmo peso que você .. Altura faz uma diferença danada .. Boa sorte no teu Objetivo : No Pain no Gain :oneeyed01:

Postado

Po maninho teu shape é maneiro cara , deve ser porque tu és baixinho ! Eu tenho 1,76 e tenho o mesmo peso que você .. Altura faz uma diferença danada .. Boa sorte no teu Objetivo : No Pain no Gain :oneeyed01:

exatamente cara tudo é questão de proporção, galera aqui diz que to sendo muito modesto querendo só 36~38 braço mas pra minha altura fica muito bom pros meus padrões fitness, abrço bons treinos.

Postado (editado)

bom dia, boa tarde, boa noite

fds to comendo porcaria, mas vamo que vamo.

Sábado

Café- 1 fatia de bolo de chocolate, 1 pao frances e 3 fatias de presunto de peru s/ gordura

lANche - nadA

Almoço - Feijão,Salada a vontade, 40g de arroz, 2 FATIAS de BIFE, 1 FATIA DE PEIXE, 2 FATIAS DE FILE DE ALCATRA, 2 FATIAS DE FRANGO. (OGRO MODE ON)

18:00 - 1 Pao pizza presunto,queijo e salsicha, 4 paezinhos de presunto, 3 chokitos (kkkkk fazia muito tempo q n comia)

20:00 ~ 22:00 - comi fatias de bolo de chocolate, umas 3.

vamo bulkar, auhauha.

Domingo

Manhã : 6 paes de queijo.

Almoço: Lasanha de frango, feijão, 2 pedaços de frango salada a vontade.

18:00 - Lasanha de frango

to me sentindo uma bola, kkkkkkk abços

Editado por rodrigoxdmc
Postado (editado)

bom dia, boa tarde, boa noite.

Treino hj - peito e tríceps.

treino legal de peito, hj fiz 4 exercícios,fiz inclinado primeiro e depois o reto, e depois o cross. E acrescentei supino declinado c/ halteres,a ultima serie (terceira) foi com barra. 14kg,16kg, depois na barra 12kg cada lado (a barra pesa 8kg).

treino de tríceps nao achei tao bom não, meu triceps tava com um pump da porra do treino de peito ja, acho que não vou mais treinar peito/triceps juntos, diferentemente de quando treino costas/biceps, quando treino peito a força do triceps ja era, ainda assim acho que foi bom, fiz pulley,pulley inverso e paralelas, tudo até a falha e 3 séries.

as cargas foram as mesma do ultimo treino de segunda passada, a diferença é que hoje fiz com mais perfeição com 22kg no sup inclinado e no reto.

dieta hj :

manhã - 2 ovos, 1 tapioca

lanche - nada tava na loja do pai :@

almoço - feijao branco, 3 batatas cozidas, 2 fatias de peito de frango

Pos treino - 1 fatia e meia de frango, 1 tapioca, 200 ml de suco de acerola

16:30 - Meio prato de estrogonofe de frango

20:00 - 1 x-Frango (pao presunto, queijo,alface tomate e filé de frango)

é isso ai galera abços...quem ta estranhando eu ter treinado so peito e triceps, e pq essa semana vo treinar ombro e perna na quarta, e costa e biceps na sexta. gosto de mudar o treino, mas sempre dando os devidos descansos. Abços

@edit: fiz uma simulação dos meu micronutrientes e to com uma def, em algumas vitaminas, fiquei intrigado ;x

https://www.brimg.inf.../ad6b24d307.png

as macro ali tao errada pq esqueci de por a janta e a ceia.

Editado por rodrigoxdmc
Postado (editado)

Porra rodrigo, toda vez que leio seu diario fico com fome! PQP, queria comer assim tao de boa e ter seu shape.. strogonofffff ahhhhhhh, minha ex-comida favorita.. nao como faz 1 ano e poquinho ja.. e belo treino by the way... continua firme!

uauhahua velho confesso que to dando uma engordadinha na cintura kkk, mas é assim mesmo fe..não pode ter nóia com gordura não...pelo menos se quiser resultados a médio/curto prazo. Única forma de ganhar massa é comendo, é claro evitar besteira como doces, mas em geral se tiver proteina eu mando pra dentro sem pensar 2x.. de toda forma eu vo fazer um cutt pq quero bf na casa dos 10%.. então vamo comer né..

comida pra dentro um pouco de graxa musculo pra fora! haha

e outra cara ninguém vira leitão da noite pro dia, qualquer cagada pode ser revertida, só ta de olho e moderar o bom senso na relação massa magra x gordura.

Editado por rodrigoxdmc
Postado

Acompanharei aqui parceiro!

Ta show o shape!

Bons treinos ai!

vlw parceiro!

@cabei de comer um x-frango. Daqui a 2 horas esquentarei 1 ovo cozido e + 250ml de leite desnatado pra fechar o dia. abços =)

Postado

100% bro? Vc tem razão quanto ao uso do bom senso, afinal não somos BB pra ficar com extremismo desnecessário com relação à alimentação, claro que moderando.....Parabéns pelo seu treino e pelo seu relato tá bem detalhado, bem legal......continue firme irmão....

Postado

100% bro? Vc tem razão quanto ao uso do bom senso, afinal não somos BB pra ficar com extremismo desnecessário com relação à alimentação, claro que moderando.....Parabéns pelo seu treino e pelo seu relato tá bem detalhado, bem legal......continue firme irmão....

pois é parceiro, vamo crescer né!

--------------------------------------------

Diário de bordo, data estrelar 34145151

fala galera, hj me olhei no espelho depois que sai do banho...to gostando meu peitoral, não sei se ele ainda tá "pumpado" de ontem kkk, mas ta crescendo...se minha barriga tivesse mais seca ele dava uma destacada maior, compensação os braços tão um poco atrás do desenvolvimento dos outros musculos, mas eu sempre tive dificuldade com braços.. abços

Hj é dia off vo tentar manerar nos carbos.

Manhã: 1 paozinho francês com 2 fatias de presunto de peru, 2 ovos cozidos.200 ml de suco de laranja natural e 1 pãozinho de queijo.

Lanche - 400 ml leite desnatado.

Resto do dia vo comer pouco carbo e só até as 18:00 horas. falows brigado a todos que tão lendo e/ou postando.

Postado (editado)

bom dia, boa tarde, boa noite..

Treino de hj foi bom, costas bíceps e agacho. Fiz 3 séries de terra, uma coisa me intrigou no terra (que não acontece no agachamento) minhas pernas ficam 'bambas' os joelhos ficam tipo indo pra esquerda e pra direita, como se fosse se chocar, uma coisa horrível mesmo, e olha que fiz só com 6kg cada lado kkkkkkkkkkkkkk, enfim estranho. E um balanço na perna esquerda que eu machuquei qd tinha 8 anos... enfim foi bacana, choveu hj e voltei na chuva, tirei a camisa e enrolei o cel eo mp3, dai fui correndo sem parar num pique monstro, uns 400 metros da academia até minha casa, acho que fiz em 1 min e poco haha.

Dieta hj:

Manhã - 2 ovos cozidos, 1 pao frances com 2 fatias de presunto de peru, e 100ml de suco de laranja

Lanche - nada tive que resolver coisas na rua :@

Almoço - Feijão, arroz (pouco) batata, cenoura, abóbora,carne cozida a vontade, 2 costelas de porco (tentei cortar as gorduras da costela)

Pos treino - 1 prato de estrogonofe de frango q sobrou (acabou agora ;/) 1 pizza de frango brotinha.

18:00 - Resto de carne, 1 costela de porco, suco de laranja, 1 pão frances

21:0 - 1 ovo cozido 200 ml leite

Dormi cedo ontem haha

dps edito com o resto.

Segunda vo ter que começa a treinar as 18:00 ou entao as 19:00 horas.. não sei como vou fazer na dieta, pq vo passar o dia na rua,vo compra um bolsa e qualquer coisa vo levar as refeições dentro mesmo..Outro ponto é que vo ter que mudar de treino, pq academia a partir das 18:00 é cheia demais , e odeio revezar haltere, pulley, etc...to pensando em fazer stronglift 5x5, mas to meio receioso, não pelo programa em si, mas sinto que meu treino atual ta tendo bons ganhos...vo decidir isso no fds, abços

Editado por rodrigoxdmc
Postado

fala galera, hj dia off muito bom, aniversário de namoro hj minha namo fez um almoço pra mim:

Manhã - 1 ovo cozido, 2 fatias de presunto, 1 banana nanica, 200 ml de suco de laranja

Lanche - cenoura,batatinha e 1 pedaço de bife (lanche chique né?)

Almoço - Macaxeira frita (comi umas 4) macarrão (moderado) feijão, carne a vontade, salada a vontade. 1 batata doce, 2 fatias de batata cozida, 2 fatias de cenoura.

Lanche - 2 pizzas brotinha de frango.

Janta - meio prato de carne, 1/3 do prato com macarrão.

é isso ai galera abraços, comi 'besteira' mas almoço da patroa não pode negar nem comer poco né xD abraços

Postado (editado)

Blz galera? to puto e feliz hj...puto pq contando com hoje faz umas 3 semanas que to durmindo, aliás não to durmindo porra nenhuma pra falar a verdade e isso ta me deixando PUTOOOO. Extresse total, agressividade alta,enfim.. á 3 semanas não sei o que é durmir a noite,só consegui durmir durante a tarde, e foi no sábado, to vendo se compro um ZMA ou um Melatonin da Optimum, ouvi relatos que os dois são bons pra ajudar no combate a insônia, se alguém poder opinar entre os 2 obrigado...

Treino de hj - Peito/Ombro/Abd

Hj fiquei feliz pq consegui levantar os pesos de 22kg sozinho tanto no reto como no inclinado.

Aquecimento : Flexões 1 série pra cada, (Reto,inclinado(maos no banco) e declinado(pes no banco)) e 3 series de supino barra. Uma com 5kg, uma com 10kg, e outra com 20kg só algumas rep pra aquecer mesmo.

Supino Reto c/ halteres - 4 series, 18kg,20kgx2, e a ultima com 22kg

Supino Inclinado c/ halteres - 3 séries, 20kg,20kg, 22kg/20kg/18kg

Supino Declinado c/ halteres - 3 séries 16kg (comecei ele agora..)

Desenvolvimento halteres 3 séries - 10kg,12kg,14kg

Elevação lateral - 5kg (Frango!) 6kg, 8kg

Elevação frontal polia baixa - 4 barrinhas 3 séries

Abdomen: Elevação de pernas no banco declinado seguido de Abdominal no arco com pesos sem descanso, 3 séries de cada.

Dieta:

Manhã - 1 ovo cozido, 1 pao frances, 2 fatias de presunto, 400 ml de suco de acerola

Lanche - Macarrão, e Carne do almoço de ontem (pré-treino xD)

Almoço -4 fatias de filé de peixe, feijão tropeiro (média porção) arroz (pequena) macarrão (média) - Pós treino xD

15:00 - 3 fatias de filé de peixe, 300 ml de suco de acerola , meio pão frances.

18:00 - 2 pizzas brotinha de presunto e queijo

21:00 - 1 coxa de frango assada, vinagrete, 1 poqin de arroz e 400 ml de suco de laranja.

Editado por rodrigoxdmc
Postado (editado)

Parabéns pela evolução com as cargas.....eu tbm tenho sofrido de insônia, mas acho que meu caso ZMA nenhum resolve hehehe....abraço broda!

fala Al blz? pois é velho insônia é foda...ja incomendei o melatonin, vai ser 40 reais 100 cap (100 dias) vo ve se acho algum amigo pra rachar pq ai faço o teste pra ver se funciona mesmo e sai mais barato o prejuízo...

ontem dia off galera comi isso ai

Manhã - 1 pão frances 2 fatia de presunto

Lanche 1 - 1 fatia de filé de peixe

Lanche 2 - mini pastéis de frango (cada pastelzinho devia ter uns 4x3cm) acho q comi uns 8~9 + suco laranja

Almoço - bem light, feijão (poco) alface, um pouco de cenoura, 4 fatias de frango + Suco

Lanche 3 - 1 fatia de filé de peixe + suco

Janta - 1 pão-pizza sabor frango e 2 chokitos (kkk) + suco

Ceia - Frango assado , não sei a quantidade que comi , mas acho que foi umas 100g~200g. + suco

é isso ai galera comi umas besterinha no sábado mas nada demais ao meu ver, é bulk mesmo :laughingsmiley:

Domingo

Manhã - 2 pães franceses com carne moída.

Lanche - 4 biscoito de chocolate (kk)

Almoço - fEIJão, carne de carneiro assada, carne cozida, muita mandioca cozida, macarrão (média qtidade).

Resto do dia só salgados (festa de aniversário de um primo muleque meu) comi uns 18 salgadinhos , mas são caseiros, minha mãe que fez, coxinhas de frango com queijo, e kibe de carne moída com milho. Comi umas 5 bolacha de chocolate tb KKKK :$

dps atualizo o resto galera, abraços pra todos.Não sou novela mas valeu quem ta acompanhando :lmaosmiley:

Editado por rodrigoxdmc
Postado

Acompanhando aqui Rodrigo,relaxa com essa questão de comer uma besteirinha no bulk,porque essa hora você tem que aproveitar,pois quando chegar no cutting você não vai poder dar essas escapadas.Estou sentindo isso agora, saudade do Bulk :laughingsmiley:

Abraços.

Postado

mano, ando com uma insonia do caralho, acho que é por causa da cafeína e taurina do suplemento.

Esse medicamento ai é pra insonia? é seguro?

Qualquer coisa nois raxa. :)

Postado (editado)

mano, ando com uma insonia do caralho, acho que é por causa da cafeína e taurina do suplemento.

Esse medicamento ai é pra insonia? é seguro?

Qualquer coisa nois raxa. :)

é sim.. não é medicamente é um suplemento mesmo.. vamo rachar então xD quando chegar eu te do 1 toque, abços parceiro.

Eai rodrigao.. cara, dexa eu te perguntar, se tem ideia de quantas kcals e macros voce ta ingerindo por dia? Seu peso ta subindo? Pra mim acho que voce come pouco... mas nao sei as quantidades ne.. mas pastelzinhos, nao tem nada demais, num eh nada de tragico.. melhor que fast-foods.. pastel eh um carbo, com alguma proteina e um pouco de gordura.. tranquilo.. e voce parece ter moderacao, sempre dosa bem as comidas "sujas".

bixo não sei bem mas no olhometro eu acho que pelo menos umas 2200 kcal por dia eu devo ta mandando, to achando que o braço ta crescendo um poco. entretanto o peso não mudou mt. Pesei hj to com 63,100g mas foi em uma balança diferente da ultima, vai saber né, vamos esperar dar 1 mês de diário pra comparar.

acho que meu peso não ta subindo pq tenho durmido mal demais velho. Pq eu to comendo bem mais do q comia quando tava na escola por exemplo, e eu tava pesando 64,4~65kg tranquilo. tenho durmido nada mesmo NADA.

-----------

hj eu comi mta besteira, qse 20 salgadinhos, pqp KKKKKKKKK abços

Editado por rodrigoxdmc
Postado (editado)

e ai galera blz?

Hoje o treino foi mtooooooooo bom..academia tava só com um pessoal de fé, que treina certo..rendeu bastante o treino hoje e rolou aumento de carga!! haha

PEITO/OMBRO/QUADRI

Comecei alongando as pernas e fiz agacho, foram 2 séries de aquecimento com 60% da carga e depois, 4 series até a falha com carga maxima.

Ai depois fiz flexões pra aquecer pro peitoral.Fiz flexão reta sem peso, depois inclinado com 10kg e declinado com 10kg também. 10~15rep pra todas, menos no declinado que devo ter feito umas 8~10.

SUPINO RETO HALTERES- 20KG,22kg,24KG. - > Aumentei 2kg levantei só os pesos e a execução saiu boa até a 5 rep, fiz ate a setima.

SUPINO INCLINADO HALTERES - 20KG,22KG,26kg ~> aumentei logo pra 26 visto que esse exercício é meu favorito faço bem proximo do espelho e consigo controlar bem a execução. Fiz até a falha em todas. Na de 26kg fiz 6 repetições. Depois fiz uma quarta série q fiz 4~5 repetições com 26kg soltei peguei o haltere de 20kg e fiz mais 4. Foi pra matar.

CrossOver - tranquilo, foi mais pra rasgar mais aumentei tb. Duas series com 4 barrinhas e duas com 5 barrinhas.

Terminei o treino de peito com um pump lindo...

Ombro:

Desenvolvimento Halteres -12kg,14kg,14kg tudo até falhar

Elevação lateral - 8kg,8kg,8kg - tenho poca força nesse exercício, Foram umas 5 rep em cada serie, mas foram 5 execuções bem feitas, nao gosto de roubar nessse.

Elevação frontal no pulley baixo - 2 barras,3barras,3barras. Até a falha.

Tava com um pump nas coxas no peito e no ombro, resolvi fazer 3 series na paralela so pra encerrar bem, fiz 2 series e na ultima adicionei 5kg em cada pé, fiz umas 6~8 rep e fui embora.

Treino hj foi mt bom..tinha umas gatinha na academia , pessoal lá que treina bacana..aumentei as cargas.. fiquei mt feliz... um amigo que não me via desde 15/12 do ano passado disse que to maior.. po fiquei motivado, heheh

dieta ai galera:

Manhã - 1 ovo inteiro, 1 clara, 1 tapioca , 1 copo de activia (13carb, 6 prot, 0g)

Lanche - nada fui no detran fazer prova...

Almoço - 3~4 pedaços de filé ao molho madeira, macarrão meio prato, salada a vcontade e feijão meio prato (por cima do macarrão hehe)

Pos treino - 1 pedaço de filé, 1 pedaço de carne de porco assada. Meio prato de macarrão.

18:00 - 1 pedaço de carne de porco assado, 2 ovos cozidos inteiros 1 tapioca e meia.

21:00 - 2 pedaços de bife cozido, e salada a vontade (alface + tomate)

isso ai galera, vlw abraços a todos, amanha é dia OFF manerar nos carbos (tomara que minha mae nao invente de fazer lasanha amanha -.-') kkkkkk flws

Editado por rodrigoxdmc
Postado

Eae blz fera ? Primeiro quero desejar bons ganhos ai.

Mas eu tava dando uma olhada na dieta, achei um pouco fraca. Vou dar só um exemplo. Você disse que o café da manhã foi: Manhã - 1 ovo cozido, 1 pao frances, 2 fatias de presunto, 400 ml de suco de acerola.

Se você calcular direitinho ai, sendo bem otimista essa refeição teve 14g de proteína. Não acha pouco ? Ainda mais pro café da manhã ? Você dormiu a noite (6~8 hrs) ou seja ficou um bom tempo sem comer, dai você acorda e manda essa quantidade de proteína ?

Não to criticando, apenas um comentário ok ? Boa sorte, ótimo shape.

Postado

sim cara é pq as vezes tem pouca prot disponível :X (maioria das vezes)

whey é mt caro x(

galera to estudando manha e tarde vo ter poco tempo pra postar queria dizer a todos que tao acompanhando q talvez eu não poste no diário de voces mas vo sempre da uma passada rapida e ler.

To tentando arrumar horário pra fazer as refeições lá no curso e talz, ta meio correria mas vamo q vamo..

abraços a todos

ontem não me lembro bem o que comi mas comi bem, acabou que comi a mesma quantidade de carbo haha.

hj tem treino xD

vo passar a comer mais hj vi um amigo meu q é menor q eu palito palito e pesa 65kg, vo desencanar e comer mais solto agora.

flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...