Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta (Bulking)

tfernandes

Posts Recomendados

Postado (editado)

Reformulei minha dieta..

Vejam o que acham, por favor xD

Altura: 1,75 m

Peso: 74 kg (Objetivo: 81-85 kg)

BF Atual: 12%

Tempo de Bulking: 7 meses

Depois desse bulking... em Outubro começarei um Cutting no qual quero em 3 meses ficar entre 6%-8% de BF (Sem termogênicos, pois meu labirinto é um fdp e se eu tomar estimulantes fortes ele me fode .. hahahhaha)

TENTEI fazer esta divisão, era meu foco desde o início, vamos lá:

TMB = 2442 kcal

Bulkin = +500 kcal

Total: 2942 kcal

675 kcal de gordura = 75 gramas

651 kcal de proteína = 162,8 gramas

1616 kcal de carbo = 404 gramas

Pós treino = 48 gramas de proteína / 121 gramas de carbo

23 gramas de proteína nas demais 5 refeições

56,6 gramas de carboidrato nas demais 5 refeições

Agora aos alimentos:

https://tinypic.com/r/x2v60i/5 (cliquem na imagem para ampliar)

O que acharam? Valeu!

Editado por tfernandes
Postado

tenho uma duvida esse pós solido e seu jantar ne? se for acrescenta um arroz feijão ae manin ^^

na minha opinião ate que está bom :)

Postado

acho que e bom por ser dois alimentos de acompanhamento que tem proteina vegetal e carbo, e não pesa muito. XD tb acho que sua dieta esta meia carente de ovos tb :) coloca mais uns 2 ovos cozidos ae que vai ficar show abçs.

Postado

o foda de feijão é pq eu nao teria tempo pra cozinhar =/.. e não tenho panela de pressão (ou seja, ia demorar horas)

moro sozinho ta lgdo, e todas essas refeições quem vai fazer sou eu...

estudo o dia todo de 8 as 12 e das 14 as 18 .. entao ficaria complicado pra mim... por isso peguei os alimentos de mais facil preparo...

é, uma boa ideia seria um ovo no café e outro na ceia...

Postado (editado)

Amigos, nao queria criar um novo topico, pois o intuito seria bulking, desculpe se eu devirtuar seu topico amigo, eu edito meus posts qualquer coisa.

Duvida: Vou comecar bulking esse mes com um personal, treino com intensidade de 90-95%, e tenho BF de 5%, treino a uns 3 anos, e pela primeira vez chamei uma nutricionista e ela me falou que ia colocar minha dieta com 1,5g/kg de proteina, uns 20% de gorduras, e resto de carbos, pelo que falam aqui eu achei pouca proteina. Ela disse que pode dar nao sei o que nos rins se aumentar muito a proteina, que para atletas ela da 1,6. Achei besteira, mas nao quis discutir com ela que obviamente eh mais estudada,nesse quesito, que eu. Pelo que li ficaria 2g/kg de proteina por massa magra

Editado por LuisEduardo
Postado

Ok, vou ver quanto estou de massa magra e colocar 2g kg de proteina por kg de massa magra...

E assim como em cutting se aumenta a quantidade de proteinas, no bulking tem alguma dica para os macros?

Postado

bulking = adicionar kcal extras ao seu TMB..

cutting = tirar kcal extras ao seu TMB

no cutting o cuidado com os carbos tem q ser redobrados...

mas vc pode fazer normalmente.. 2 gramas de proteina / kg, 1 g gordura / kg e o resto de carbo, so tem cuidado pra nao meter carbo nas ultimas refeições e lembre sempre de deixar um déficit calórico

PORRA, desvirtuaram meu topico! HAUEHUEAUHEAHUEAH ... aceitando opiniões :D

Postado

Dieta tá ótima. Manda bala.

Quanto ao rapazinho com dúvida sobre a proteína. Acontece quea metabolização de proteína aumenta os níveis de uréia e amônia. Isso até pode ser prejudicial a partir do momento que teu corpo não conseguir excretar esses excessos, coisa que - em condições saudáveis - ele faz muito bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...