Postado 3/01/2009 às 04:43 01/3, 2009 Bem eu tomei a decisão de tomar algum termogenico antes de malhar para ajudar perder umas gorduras... Bem eu gostaria de saber se alguem conhece ou ja tomou o Fat Attack - Bodygenics pois estou interresado nele, caso este não preste qual eu devo tomar Obs: lipo 6 n pois ele esta meio fora do meu orçamento e franol me falarão que não é mais vendido... obrigado Joel k (Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico http://www.hipertrof...showtopic=14378 Atual: 11/01/2010 Hipertrofia Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol http://www.hipertrof...rginina-m-drol/
Postado 3/01/2009 às 11:47 01/3, 2009 Franol você encontra sim, aqui perto de casa vende, mas não recomendo, sendo sincero contigo! Apesar de não estar no seu orçamento a compra de lipo 6x, pelos relatos que li dele, é um otimo suplemento para ajudar na definição. Perda de peso ou definição, tem tudo a ver com a sua dieta, os alimentos em que você ingere, e ao acaso você vai ter que restringir varios alimentos, e começar a ingerir: -Bastante agua + de 4 litros -Bastante fibras, regularizar seu intestino -Alimentos diureticos, assim como abacaxi, melancia e entre outros. -Comer bastante verduras e legumes. -Preferi alimentos como peixe e frango, pois são 0 de carbo. -Diminuir carbo em sua alimentação, e mandar bastante proteinas. -Comer de 3 em 3 horas. -Evitar de comer a noite, no maximo um leite com bolacha de agua e sal. Enfim, monte a sua dieta, e aprenda que suplementos é apenas uma questão de agilizar o processo. Lembre-se tambem que precisará correr, musculação apenas tonifica sua musculatura, corrida ajuda a queimar as gorduras, ou a famosa banha.
Postado 3/01/2009 às 13:06 01/3, 2009 Joel k Franol(efedrina) existe em outros remedios como Marax e Loratadina) e a Cafeina você consegue de boa ja o Termogênico que você falou eu não gosto muito não, prefiro o Hydroxycut Hardcore que estou usando tem 9 dias dando uma andada 3 horas por dia e me matando em uma hora de treino com pesos livres estou achando excelentes resultados o problema e o preço absurdo que eu particulamente pagaria denovo. Uma dica que o Bronco deu e a onofre vende franol, mais no meu caso 4 ciclos de EC não fizeram nem 1/10 do que o Hydroxycut fez em uma semana seca muito claro que você não pode comer gordura saturada e bla bla bla fazer uma alimentação rica em proteinas, e tem que ver uma coisa não aconselho a um frango tomar Termogênico por causa de uma barriginha pequena não pois seca muito não e legal pelo meu ver, seria legal um cara grande tomar para ficar seco nos lugares certos e definir Um abraço Joel k Justfbe e suas fotos hoje ele esta de bom humor, não tirou o cara nem nada e isso ai abraço para você tambem
Postado 4/01/2009 às 17:46 01/4, 2009 Amigo procura um Thermogênico da Nutrilatina Age, muito bom! é uns 50 conto ...
Crie uma conta ou entre para comentar