Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Ball


Aless

Posts Recomendados

Eu já assistia , lá pelo ano 2001 , os animes que passavam de tarde no Cartoon Network (época em que dava vontade de assistir esse canal) . Lembro que a partir das 5 da tarde passava Yu Yu Hakusho , Dragon Ball Z , Pokemon e talz . Dai logo depois que acabava no cartoon passava Yu Gi Oh e Beyblade na Nickelodeon - como eu adorava as tardes em frente à televisão.

Quanto ao Dragon Ball Z , minha saga favorita sempre foi a do Freeza . Aliás , acho que alí deveria ter acabado o anime . Porque eu digo isso ? Nessa altura já tinham revelado toda a história dos Saiyajins , Freeza era o ''magnata'' , chefão do universo e tinha um grande império . Observando a própria saga , a disparidade entre o poder do mais forte dos subordinados de Freeza para ele era um absurdo , ou seja , seus poderes estavam aquém da imaginação de qualquer indivíduo . Por fim , o motivo mais óbvio e épico : a lenda do super saiyajin . O guerreiro que deu a sua vida para derrotar o ser mais poderoso do universo (Freeza) e que , como o último , desapareceu em meio à explosão do planeta . Esse seria o fim perfeito - não digo que não gostei da saga Androids , Cell , apenas falo isso porque acho que , em questão de força , o Autor da série extrapolou bastante depois da saga do Freeza .

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Mas dbz não poderia parar os fãs certamente queriam mais.

DBZ fazia muito sucesso e uma nova saga seria bem vinda.

Até mesmo depois ainda fizeram mais coisas com dbz não oficial.

Concordo nesse ponto de poderes abusivos na saga de boo por exemplo chega a ser nojento.

Kid boo explodindo planetas 1 a 1 como se esmaga um... bombom. rs

Curto muito a saga de cell mas a do Freeza é bem melhor ainda mais que o narrador do freeza deu muita vida ao personagem ''dublagem ptbr''.

A do boo tudo fica maçante.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DBGT é uma merda, eu na época tinha desistido de ver só pelos primeiros episódios. Cheguei a ver depois toda saga online, mas é uma merda! Tem alguns personagens que possuem uma aparência muito foda (Baby, Super17, Goku SSJ4, Vegeta SSJ4), mas eles não souberam fazer uma história descente e nem exploraram bem os personagens, isso pra não dizer que eles cagaram em muitos personagens (Goten, Gohan e Piccolo são três zé bostas na série GT). Sem contar que aquela Pan estraga demais a série, durante boa parte do seriado ela é mais importante que o Goku.

Se vc foi ou é fã de DBZ e não assistiu o GT, fica a dica, não assista que é pior que chute no saco.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DBZ é o Melhor que já existiu :thumbsup_anim:

Quem não se emocionar assistindo essa abertura aqui não sabe o que é infância...

Me perdoem, mas a molecada de 15 pra baixo já cresceu nas redes sociais, não sabe o que é brincar na rua e esperar o dia todo pra passar seu desenho/filme favorito na tv...

http://www.youtube.com/watch?v=p-_feDW-JLI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda,esse eu n vi ,vi o outro q era a historia do irmão do vegeta depois da morte do buu, vou assistir depois...*_____________*

DB/DBZ,melhor anime do mundo junto com o atual foda One Piece!

na verdade talvez One piece tenha até superado,mas db é foda n tem oq falar ;D

Editado por Vieira...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...