Postado 2/01/2009 às 03:02 01/2, 2009 oi jente so novo no forum e nao vi nada parecido com a minha situação por aki por issu resolvi postar a um ano eu tinha 1,80m e pesava 55Kilos. 27cm de braço e talz atualmente estou com os mesmos 1,80m rsrs mas pesando 65 e 34 de braço e talz so q meu treino e "caseiro" com flexoes barra e paralela tenho treinado assim durante uns 8 ou 9 meses e talz alemtando as series e tal ultima fico assim:flexao barra e paralela 6x30 , 4x20 , 4x25 respectivamente so q ultimamente nao tenho tido bons resultados como antes apesar do n° de series o melhor seria uma academia mas por problemas maiores e o preço (em media 100$ por mes) nao estou podendo frequenta-la no momento tenho visto q pra o ganho de massa tem q fazer series pequenas mas concentradas tento concentrar o movimento na fase negativa?? oq eu poderia fazer pra tem um resultado melhor?? nao kero ficar gigante e talz oq eu keria era ter uns 38 ou 40 de braço mais ou menos e pesar uns 70 ,75 kilos ... por favor me ajuda desde ja agradeço a ajuda e paciencia obrigado
Postado 2/01/2009 às 03:34 01/2, 2009 Cara, creio que seja muito difícil ter ganhos sem uma academia! Voce pode até ter melhorado e tals, mas sem ela você não vai conseguir passar disso não. Boa sorte
Postado 2/01/2009 às 04:13 01/2, 2009 é cara treina numa academia q tu vai ver crescer... hehehe e tem academia ai de 50, 60 reais... é ´so procurar =]]] detalhe: Gente, com G... ieuheiuh abração xD
Postado 2/01/2009 às 11:28 01/2, 2009 faiz assim fla pra alguem sentar nas suas costas na hora da flexao senao pega uma mochila bota um saco de arroz aumenta o peso com alguma coisa nas academia de kung fu etc... eles costumam fazer essas coisas soh uma perguntinha como q tah as pernas???
Postado 2/01/2009 às 11:45 01/2, 2009 faiz assim fla pra alguem sentar nas suas costas na hora da flexao senao pega uma mochila bota um saco de arroz aumenta o peso com alguma coisa nas academia de kung fu etc... eles costumam fazer essas coisas soh uma perguntinha como q tah as pernas??? a perna que é o problema hehehehehehehe quando treinava em casa eu fazia isso, muchila e tijolo hehehehehe bons treinos
Postado 2/01/2009 às 14:24 01/2, 2009 No começo, treinar em casa parece ser bom, mas após alguns meses seu corpo se acostuma, pois você tem um limite de exercícios... E após disso é só com a academia mesmo... Você colocou que as academia são em média 100 reais, mais é só procurar que você acha até por metade desse preço... eu por exemplo pago 45 reais.
Postado 2/01/2009 às 16:11 01/2, 2009 oi jente so novo no forum e nao vi nada parecido com a minha situação por aki por issu resolvi postar a um ano eu tinha 1,80m e pesava 55Kilos. 27cm de braço e talz atualmente estou com os mesmos 1,80m rsrs mas pesando 65 e 34 de braço e talz so q meu treino e "caseiro" com flexoes barra e paralela tenho treinado assim durante uns 8 ou 9 meses e talz alemtando as series e tal ultima fico assim:flexao barra e paralela 6x30 , 4x20 , 4x25 respectivamente so q ultimamente nao tenho tido bons resultados como antes apesar do n° de series o melhor seria uma academia mas por problemas maiores e o preço (em media 100$ por mes) nao estou podendo frequenta-la no momento tenho visto q pra o ganho de massa tem q fazer series pequenas mas concentradas tento concentrar o movimento na fase negativa?? oq eu poderia fazer pra tem um resultado melhor?? nao kero ficar gigante e talz oq eu keria era ter uns 38 ou 40 de braço mais ou menos e pesar uns 70 ,75 kilos ... por favor me ajuda desde ja agradeço a ajuda e paciencia obrigado Meio dificil chegar nessas medidas em ksa. Procure outras q tenho certeza q vc axa brother, com valor bem menor. 34de braço ta bem em pra quem treina em ksa, mais como foi dito o corpo se acostuma a msm rotina, e a limitaçao e bem grande. Sorte pra tu...
Postado 3/01/2009 às 17:59 01/3, 2009 Autor as pernas estao de boa pq eu vo pra facul de bike e é subindo e eu aproveito pra "malhar" a perna pq eu subo marcha pesada jente vlw pela ajuda e pela força vo seguir os conselhos aki vlw!!!!!
Postado 3/01/2009 às 23:11 01/3, 2009 cara como todos ja disseram o melhor é procurar uma academia,nem que seja longe, o importante é treinar direito e crescer. DUVIDA- gente nao é com G em vez de J ????
Postado 4/01/2009 às 01:58 01/4, 2009 cara como todos ja disseram o melhor é procurar uma academia,nem que seja longe, o importante é treinar direito e crescer. DUVIDA- gente nao é com G em vez de J ???? hauhauhauahauhauah pessoa falta no treino ninguem falta mais na escola tdo mundo tah dando migué neh abraço
Postado 4/01/2009 às 04:01 01/4, 2009 Autor como eu to escrevendo no pc eu escrevo q nem o msn ai eu botei jente mas eu sei q jente e com g de gente viu gente auhuahuahua vlw
Crie uma conta ou entre para comentar