Postado 1/01/2009 às 18:32 01/1, 2009 Fala galera, Desculpe se ja foi discutido a respeito mas eu realmente nao encontrei nada a respeito na busca que fiz. Meu caso acho que é comum pois ja vi mais pessoas reclamar por ai, acho que meu pescoço é um pouco "fino" demais comparado com o resto do corpo (cabeça e peitoral principalmente). Queria saber se tem algum tipo de exercicio focado para pescoço mesmo, ou se preciso malhar mais trapézio (pois nunca levei muito a serio). Qualquer dica pra deixar o pescoço grosso ja ta valendo galera heheh.. Abraços!
Postado 1/01/2009 às 18:41 01/1, 2009 Malhe trapézio como você malha peito ou costas. Leve o treinamento do corpo inteiro a sério, afinal nada mais belo do que um corpo harmonioso. Sobre exercícios para pescoço, tinha um marombeiro experiente na minha academia que se deitava sobre um banco com a cabeça fora do mesmo, e com uma anilha na testa. Ele fazia o movimento para cima e para baixo. Chegava a ser engraçado, mas ele tinha um pescoço decente!!! Depois ele deitava de lado e depois de bruços. Muito esquisito. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 1/01/2009 às 21:55 01/1, 2009 Malhe trapézio como você malha peito ou costas. Leve o treinamento do corpo inteiro a sério, afinal nada mais belo do que um corpo harmonioso. Sobre exercícios para pescoço, tinha um marombeiro experiente na minha academia que se deitava sobre um banco com a cabeça fora do mesmo, e com uma anilha na testa. Ele fazia o movimento para cima e para baixo. Chegava a ser engraçado, mas ele tinha um pescoço decente!!! Depois ele deitava de lado e depois de bruços. Muito esquisito. Nossa deveria ser muito ilario Nunca vi exercicios pra pescoço, mais eh uma boa malhar trapezio. Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto . Arnold Schwarzenegeer
Postado 1/01/2009 às 23:40 01/1, 2009 Autor Pois é.. eu achei em um outro forum alguns exercicios pra pescoço, e nao me consigo ver fazendo nenhum deles na academia, sao muito bizarros. Vou fazer em casa mesmo e vou levar trapézio bem mais a serio agora
Postado 2/01/2009 às 01:32 01/2, 2009 Como esta seu inglês?? E só ir clicando nos links azuis: Treino para pescoço PS É normal treinar pescoço, nunca tenham vergonha de treinar direito. Os que riem dos outros treinando na academia no geral são frangos.
Postado 2/01/2009 às 01:45 01/2, 2009 Autor Meu ingles é bom cara, falo fluente... muito obrigado mesmo pelo link!!! Ta certo cara... nao se pode ter vergonha de nenhum exercicio (as vezes é mais facil falar do que fazer) mas é isso que vc disse, os unicos que dao risadas sao os chickens! valeu
Postado 2/01/2009 às 11:23 01/2, 2009 kara vai com calma nesse treino ai pra pescoço essa regiao eh meio complicada c vc forçar como nos outros musculos com ctz vai ter uma dor de cabeça absurda procura sempre fazer certinho pq estamos flando da coluna e ninguem quer uma lesao na coluna e existe um capacete pra exercicios de cabeça eu msm jah usei muito o msm abraço
Postado 2/01/2009 às 11:35 01/2, 2009 cara eu treino trapezio q ajuda bastante e não pode ter vergonha dos exercicios, são exercicios e não bobo da corte, os pros q rirem não da bola, eles sempre vam ser mirreis.heheheheheheh bons treinos NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Crie uma conta ou entre para comentar