Postado 31/12/2008 às 22:32 12/31, 2008 altura 1,86 peso:86 kg objetivo:no minimo 91kg BF: nao sei exato, algo em torno de 15% braço:38,5 cm peito: 107 cm tempo de treino: 1 ano Essa é a ultima dieta Hipercalórica que pretendo fazer antes de definir, com duração de dois meses (até acabar a creatina).Não me importei muito em escolher alimentos integrais pois já gastei muito com suplementos e nao tenho mais dinheiro hehehe, sei que com isso vou acumular um pouco de gordura. Refeição 1: 250 ml de leite desnatado 4 colheres de aveia em pó 1 colher de extrato de soja 2 bananas 2 colheres de albumina Saltos 2 fatias de pao de forma, 3 fatias de peito de peru 1 comprimido de vitamina C refeição 2: 2 fatias de pao de forma 4 fatias de peito de peru 200g de batata doce 1 barra de proteina da everlast refeição 3: arroz com feijão batata doce, ou inglesa brócolis, ou qualquer outra verdura 3 filés de frango 3 colheres de proteina texturizada de soja refeição 4:pós treino, 60g Whey Designer, 80g dextrose, 5g de creatina Universal 20 minutos depois: 4 fatias de pão de forma ou batata doce, 8 fatias de peito de peru ou uma lata de sardinha , 3 claras de ovo e uma gema, 200 ml de leite desnatado refeição 5: bastante arroz com feijão brócolis, ou qualquer outra verdura 3 filés de frango ou peixe 3 colheres de proteina texturizada de soja refeição 6: 200g de peito de frango e 2 claras de ovo ou uma lata de sardinha antes de dormir 2 colheres de albumina saltos, uma colher de azeite extra virgem, quando eu como sardinha eu tiro a colher de azeite. o intervalo das refeições é de 3 horas.Antes que alguém comente da soja na dieta eu já digo que nao vejo problemas ainda mais quando combinada com proteinas de fonte animal.Num vejo a hora de chegar a fase de definição porque nao aguento mais comer tanto rs. É isso ai fico um pouco extenso mais avaliem por favor.
Postado 1/01/2009 às 15:33 01/1, 2009 Dieta está boa, muita proteína, muito carbo, gordura boa e o mais importante, MUITA COMIDA! Eu só acho que comer a cada 3 horas pode fazê-lo acumular uma gordurinha e seu BF não está tão baixo assim, pra compensar isso vc pode diminuir o intervalo das refeições, comigo deu certo. Abraços e feliz ânus novo! Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 1/01/2009 às 16:29 01/1, 2009 guilhermexxx - Percebe-se que voce leu bastante antes de montar essa dieta. Parabens, vai ter bons ganhos! "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 1/01/2009 às 18:15 01/1, 2009 caramba cara, se tu seguir está dieta ai a risca tu vai longe parabéns abraços
Postado 2/01/2009 às 16:08 01/2, 2009 tem comida pra caralho ai hein meu amigo.. uhashuasuh Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Crie uma conta ou entre para comentar