Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)


Posts Recomendados

Publicidade

bastante , mais eu nunca abusei muito , porem por um incidente dei uma ferradinha no ombro direito aqui , mais to treinando low carga e to tendo bons resultados ainda rsrs

uam diferença enorme vc com deca nem que seja quantidade pequena no corpo , eu simplesmente n sentia dor pós treino nenhuma agora sinto aquela dorzinha hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow..vc arrecadou 10kg com drogas falsas?

ahahahaaaahahaaha.... cara, então se vc comprar umas verdadeiras vc consegue uns 20?30?

mas sem brincadeira agora....rs

ta bom sim mano...eu venho dizendo ha uns dias bem nessa pegada de peso...vc só precisa duns 3-5kg d MM por ciclo, claro q em varias ocasiões a gente ve uns q rendem mais, mas MM d verdade, não é assim não...rs

como disse o socially interrupt( ridiculo....rs) "Os melhores ciclos não são os que te dão mais quilos, são os que te transformam."..

o meu eu mudei 1kg em meses...kkkkkkkkkkkkkkkk

abração!

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow..vc arrecadou 10kg com drogas falsas?

ahahahaaaahahaaha.... cara, então se vc comprar umas verdadeiras vc consegue uns 20?30?

mas sem brincadeira agora....rs

ta bom sim mano...eu venho dizendo ha uns dias bem nessa pegada de peso...vc só precisa duns 3-5kg d MM por ciclo, claro q em varias ocasiões a gente ve uns q rendem mais, mas MM d verdade, não é assim não...rs

como disse o socially interrupt( ridiculo....rs) "Os melhores ciclos não são os que te dão mais quilos, são os que te transformam."..

o meu eu mudei 1kg em meses...kkkkkkkkkkkkkkkk

abração!

valeu mesmo dave , sabe q vc é um exemplo pra mim e pra todos aqui

negócio de peso é relativo , pq o q importa mesmo é a estética né rs , definição valoriza muito , vou atrás disso nos proximos hehe

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente ... com esse ciclo ai dava pra ter tido resultados bem melhores...

acho que essas drogas eram falsas ....

Hahaha aí também não né.

Se fossem falsas ele não teria ganhado nem meio kilo.

Só acho que ele poderia ter ganho naturalmente a mesma coisa para aí sim ciclar bruto.

Fim.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta rendendo essa discuçao ai dele ter usado ou nao, se foi cedo ou tarde, se é falso ou verdadeira. Povo entrar no realto so para poluir. O cara fez o ciclo, ja era... Ele ja ta com a ideia dele formada o negocio é dar dicas voltada ao ciclo que o cara vai fazer, criticar se é correto ou nao é correto ciclar sem atingir o maximo é outra historia....

Eu nao posso falar muito pq ciclo com m-drol qdo voltei a malhar sei que se eu tivesse feito uma dieta adequada eu teria ganhado esses kgs sem ciclar, mais eu queria ganhar rapido entao qeu se dane, sei que conseguiria sair dos 82kg chegar nos 90kg com 6meses de dieta amis euq ueria chegar nisso com menos tempo. Cada um faz o que acha, nao é "fulano ou ciclano" que vai mudar a cabeça do cara... eu falei com ele a respeito disso e ja entendi a posiçao dele, vou ficar criticando o cara? vai adinatar alguma coisa?

Entao galera se for pra ficar zuando o cara e falando oq ue ele deveria ou nao fazer é melhor nem comentar nada galera, ja chega dessa discuçao besta né?

E pra finalizar comecei meu ciclo, hj faço o front load quem quiser acompanahr ta ai o link: http://www.hipertrof...ld/page__st__80

ja coloquei ai na pagina onde estao as fotos, final do primming e inicio do bulk....

Flw chicrute, acompnha la cara... boa sorte ai nos seus proximos ciclos!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...