Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)


Posts Recomendados

Publicidade

então cara preciso melhorar os dorsais em intensidade sabe, o miolo , pra ficar com akelas bolas kkk e a lombar

mais no geral minhas costas pego um desenho legal

preciso focar agora no peito inferior , braços , e costas como ja citei

o proximo blast é daki 1 mes e meio , só to atras da grana , vai ser bem top , pra rolar mutação mesmo , mais por eqt vou manter sigilo xd huauhauhau

infelizmente tive umas torções nos manguitos que tão me deixando puto pra treinar peito , agora nessa fase vou bolar outro treino e dieta vai ser encima da TMB com 50% prot 40% carb 10%fat -cerca de 200g de prot animal + 80g de prot em pó + carbs que eu n sei e fats

bem cara , todavia valeu mesmo , fico feliz que da pra perceber mudança ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara preciso melhorar os dorsais em intensidade sabe, o miolo , pra ficar com akelas bolas kkk e a lombar

mais no geral minhas costas pego um desenho legal

preciso focar agora no peito inferior , braços , e costas como ja citei

o proximo blast é daki 1 mes e meio , só to atras da grana , vai ser bem top , pra rolar mutação mesmo , mais por eqt vou manter sigilo xd huauhauhau

infelizmente tive umas torções nos manguitos que tão me deixando puto pra treinar peito , agora nessa fase vou bolar outro treino e dieta vai ser encima da TMB com 50% prot 40% carb 10%fat -cerca de 200g de prot animal + 80g de prot em pó + carbs que eu n sei e fats

bem cara , todavia valeu mesmo , fico feliz que da pra perceber mudança ^^

cara

pesquisa sobre aquecimentos pro manguito rotador

eu tive uma pequena lesão nele que me deixou 3 semanas sem poder mecher o braço direito, voltei fazendo eles, nem se quer sinto mais meus ombros doerem depois disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae chicrute ta desfrangueando já veio! Melhorou bastante a carcaça.

Da pra ver que tem uma retençãozinha pequena quando sair bem a agua acho que o abd vai melhorar mais ainda.

Segue firme agora na tpc. Agora é hora de mostrar raça e não se abalar!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara, sim , vo fica longe de bulk por um tempo , quero pegar um digito de bf agora e melhora a maturidade muscular , mais mantendo as medidas e se possivel aumentando , uns 40-41 de braço com uma boa definição seria uma objetivo final para o próximo ciclo

bem eu ja postei no outro relato , posto aqui também , proximo ciclo que tenho em mente é

1-10 androgenon usplabs 3ml/sem - 800mg test+100mg tremb/sem (cada ml contem 110mg de enan / 110 mg de cipio / 50mg prop / 30mg tremb ace)

4-10 tremb rwr 300mg/sem

1-10 stan usplabs 400mg/sem

proteções

3-12 500ui HCG chorulon/sem + 2 caps Exemestano/sem

queria muito por uma oxan , mais vai estrapolar o orçamento , dexa pro proximo rs

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...