Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domir Depois Do Almoço?


wings

Posts Recomendados

é durante o sono que vc cresce , entaum se vc naum tem a opoturnidade de durmir durante a noite o recomendado de durmir , entaum a melhor maneira de vc tentar compensar eh essa hora depois do almoço , nosso corpo tem dois momentos que ele se encontra mais diperso eh a hora do almoço e agora da seia pois são nessa hora é que corpo vai digerir a comida ...nesse momento ele dimimui as outras atividades pra organismo se voltar absorver os nutrientes!!!!!!!!!!! se ele vai ta absorvendo os nutrientes ele vai esta divido os nutrientes aborsividos para alguns lugares entre eles o musculo ...acho que naum eh suficiente pra ocorrer td isso mais ajuda melhor pouco do q nada

Editado por das ideia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vixe cara é meu analgésico anti catabolismo , n tem melhor coisa vc ir pro treino comer os peso , depois mandar seu whey , depois um sanduiche de atum com algum carbo (eu uso refrigerante huauhauha) , e tirar akela soneca , as dores do dia seguinte são quase imperceptiveis

dormir nesse caso eu digo das 17:00 as 19:30 por ai

mais depois do almoço é bom tb , eu dormia até a hora do meu treino (15:30)

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu dormir e for treinar exatamente depois de acordar, fico meio morgado, mas se eu acordar umas meia hora antes, fica de boa.

Essa soneca é recompensante e com certeza não faz mal, morro de inveja de quem pode tirar uma lombeira de meia hora depois do almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...