Postado 6/01/2012 às 03:42 01/6, 2012 Antes de mais nada vou resumir minha rotina To de ferias ai acordo as 9 da manha ...entro no trabalho as 14horas saio as 20 e vo pra academia...saio ai pelas 21horas...ate chegar em casa demora 40 minutos entao chego ai pelas 21:45... Altura: cerca de 1,80cm peso:66kg Tempo de treino:6meses Ganho de peso até agora (massa):cerca de 9,5kg.. Dias de treino: segunda a sexta. Seguindo... bom gostaria de saber se esse café da manha pode quebrar o catabolismo... 200g de batata doce uma xicara grende de café com leite cerca de 300ml 2 fatias de pao caseiro( mais ''pesado'' que paes comprados..) 2 ovos cozidos batida de aveia com clara. Srá que da certo oq mais posso colocar? Sobre o pós treino..Muitos dizem pra evitar comer carbos a noite entao oq comer? alem de carne..e como qro ganhar mais peso(massa) se eu comer carbos a noite tipo massa com batata, arroz isso nao me ajudaria a ganhar mais? é claro dizem que cresce a barriga mas no momento nao to preocupado com ela hehe'' dps eu perco...barriga grande com braço grande td bem nao me importo qnd eu chega a uns 80kg tiro ela.. agradeço desde jah
Postado 6/01/2012 às 03:58 01/6, 2012 manda clara de ovo , leite, eu mando quase um litro de leite e amendoim por causa da gordura e clara quando não é cozida é dificil a digestão entao tira isso. Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas . Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer . Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.
Postado 6/01/2012 às 04:59 01/6, 2012 manda clara de ovo , leite, eu mando quase um litro de leite e amendoim por causa da gordura e clara quando não é cozida é dificil a digestão entao tira isso. vc tem algo que comprove isso?
Postado 6/01/2012 às 15:19 01/6, 2012 eu como 3 ovos inteiros + 2 colheres de oliva a noite antes de durmi 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 6/01/2012 às 15:38 01/6, 2012 Albumina+Azeite DIÁRIO DO JAMESS ! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105772-dirio-do-jamess-upperlower-ab-2x-pilometria-lpo/#entry1359886 Upper/lower + pilometria e levantamento olímpico(início)
Postado 6/01/2012 às 15:40 01/6, 2012 Sobre o pós treino..Muitos dizem pra evitar comer carbos a noite entao oq comer? alem de carne..e como qro ganhar mais peso(massa) se eu comer carbos a noite tipo massa com batata, arroz isso nao me ajudaria a ganhar mais? é claro dizem que cresce a barriga mas no momento nao to preocupado com ela hehe'' dps eu perco...barriga grande com braço grande td bem nao me importo qnd eu chega a uns 80kg tiro ela.. agradeço desde jah Cara, essa de dá barriga com carbo a noite, é balela.. ainda mais sendo o seu pós treino, com certeza não há porque se preocupar. Já li algumas coisas a respeito e falo também por experiência própria.
Postado 6/01/2012 às 15:51 01/6, 2012 quebrar catabolismo? leia isso https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/ se der leia a discussão tmb. _______conhecimento_______ segredo para o crescimento
Crie uma conta ou entre para comentar