Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos De Treino Avaliem!


Posts Recomendados

Tenho 1,80 de altura

90kilos

41cm de braço

34cm de ant-braço

113cm de busto

66cm de coxa

43cm de panturrilha

Esse ano vou me focar mais na parte de cima mais sem esquecer a parte de baixo é claro.

E sim meu abd ta com gordura em baixo porque eu tou em off mais nada que um cut não resolva, vitamina C e potassio e agua destilada resolve isso rapidão. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

lol meu abd tbm tem isso em cima eu vejo 4 gomos chega no umbigo tem mo acumulo de gordura e tlaz..

sera que tamox resolve isso? quantos mg/dia por quanto tempo?

não,sugiro arimidex ou letrozol..Arimidex 2mg dia ou letro 2,5mg ao dia durante 2 semanas no maximo,mas provavelmente isto sumirá em uma semana e meia,como vc tem estás gordurinhas igual ao amigo ali,isto significa q vc tbm tem problemas com estrogenio alto,então tbm sugiro após as 2 semanas d letro ou arimidex (letro será melhor)passar a usar tamoxifeno para manutenção para este problema não voltar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae grande, tenho um puta problema tbm pra desenvolver peito...ate pesquisei aqui no forum e pedi ajuda de uns caras e pah...vc diz que vai focar mais na parte superior esse ano...tem alguma ideia de treino pro peito? atualmente tenho a mesma medida que a sua e o meu é muito desproporcional ao resto do corpo.

topico...

Parabens pelo shape...muito bom mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae grande, tenho um puta problema tbm pra desenvolver peito...ate pesquisei aqui no forum e pedi ajuda de uns caras e pah...vc diz que vai focar mais na parte superior esse ano...tem alguma ideia de treino pro peito? atualmente tenho a mesma medida que a sua e o meu é muito desproporcional ao resto do corpo.

topico...

Parabens pelo shape...muito bom mesmo...

Bem tenho alguns em mente mais acho que vou fazer um que treinei o ano passado em novembro e gostei muito.

Supino inclinado

Supino reto

Supino declinado

Croos Over

E no outro dia que treino peito faço

Supino enclinado

Supino reto

Crucifixo

Pool over.

E meu treino é todo piramide começo com carga pequena, depois uma moderada, depois uma pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem tenho alguns em mente mais acho que vou fazer um que treinei o ano passado em novembro e gostei muito.

Supino inclinado

Supino reto

Supino declinado

Croos Over

E no outro dia que treino peito faço

Supino enclinado

Supino reto

Crucifixo

Pool over.

E meu treino é todo piramide começo com carga pequena, depois uma moderada, depois uma pesada.

hmm

bacana...entao faz 3 sessoes ne? de qts repeticoes? cada sessao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...