Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intercâmbio - Vancouver, Bc


Fat2Fitness

Posts Recomendados

Tenho 18 anos, no inicio do ano passado eu pesava 93 kgs (1,75cm) só que com o passar do tempo fui fazendo academia, procurei uma nutricionista e com uma alimentação correta e uma rotina de treino bem regrada consegui emagrecer e cheguei aos 71. Tomei alguns suplementos (os basicos) e agora estou focando no ganho de massa muscular mas sem perder um pouco de definição que consegui ao longo desse tempo.

No final desse mês estarei indo para o Canada e ficarei lá por 9/10 meses para concluir o curso de inglês. Como os suplementos lá é mais barato que aqui no BR, pretendo fazer alguns combos (Abusarei dos suplementos, ja que é barato por lá), vocês poderiam me dar alguma ideia de bons combos ou outros suplementos para obter bons ganhos e manter a definição?

Irei na nutricionista(esportiva) antes de ir e irei fazer uma dieta, mas não sei se conseguirei seguirei pois não sei se encontrarei todos os produtos lá e tambem por minha aula acabar 3 horas p.m, irei almoçar no colégio e não sei a comida que tem lá.

DICAS: Alguem poderia me dar algumas, caso não consiga fazer uma refeição certa, como substituir. Se a familia não ficaria encomodada de comer algumas coisas diferentes para seguir a dieta, etc.

Pretendo ganhar bastante massa muscular e manter a definição, ja que é um projeto a longo prazo e que darei continuidade, quando voltar ao Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

amigo! já fiz intercambio,porém pros Estados Unidos,é bem barbada de seguir uma dieta! geralmente as familias nos dão 1 ou 2 refeições, e nao precisa ser obrigatoriamente o que eles querem que você coma, eu comia ovos com aveia bem tranquilo, sem problema algum, a familia levava numa boa! você vai encontrar alimentos baratos e suplementos baratos! aproveite esse tempo pra aprender a cozinhar para o dia todo, organizar suas refeições nos potes e levar todos o potes consigo durante o dia! eu fazia meu arroz, peitos de frango e batata doce no forno na noite, organizava tudo nos potes e comia bem tranquilo ao longo do dia! nunca se esqueça que pode levar seu shake de aveia e whey pra horas de aperto! boa viagem e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudei em vancouver, não posso falar como um todo, mas a minha host family servia pratos ótimos - tilapia, salmão - acho que a dieta não será um problema tão grande, pra falar a verdade meu post é só para desejar uma boa viagem e ótima estadia, foi a melhor viagem que já fiz ...

lembrando que lá tem uma gold's gym, mas ela fica num ponto meio longe, fica perto da UBC - university of british columbia -

Edit- americano para canadense tem uma grande diferença em questão de alimentação, o problema será se alimentar ao longo do dia, mas se voce quiser faz como o amigo ai disse, prepara a comida e leva em potes, isso lá é comum, chega a hora do almoço todo mundo tira o lanche da bolsa ...

Editado por ANS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, acho que farei isso mesmo.

Na questão da academia tem aquela do Steve Nash (Jogador de Basquete da NBA) que é muito boa e barata.

Suplementação eu não sei se compro lá ou pela BB, pq chegando lá ja pretendo entrar na academia e ver isso tudo e se for pelo BB vai demorar de 8-20 dias pra chegar.

O que acham desses suplementos que talvez irei tomar lá, fiz um orçamento no Bodybuilding e ficou em torno de 205$:

  • Whey Optimun (2lb)
  • Caseína Optimun (2lb)
  • Dextrose NOW (2lb)
  • NO Shotgun VPX
  • Synthesize VPX
  • BCAA (240 caps) MusclePharm

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Suplementação eu não sei se compro lá ou pela BB, pq chegando lá ja pretendo entrar na academia e ver isso tudo e se for pelo BB vai demorar de 8-20 dias pra chegar.

Mas eles tem metodos mais rapidos de envio, e como vc vai estar lá: extremamente barato

Se isso te preocupa, leva alguma coisa já daqui mesmo para usar enquanto as compras não vem. (deixe na mala que vai ser despachada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krebz

Não tão barato assim. O metodo de envio de 8-20 dias é viavel até, mas os outros são 70$+ ai não compensa, mas não vejo nenhum problema em ir malhando sem suplementar pelo menos 1 semana até chegarem os produtos e como ficarei lá a por um tempo meio longo, verei se compensa. Qualquer coisa eu pego por alguma loja de Vanvoucer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

krebz

Não tão barato assim. O metodo de envio de 8-20 dias é viavel até, mas os outros são 70$+ ai não compensa, mas não vejo nenhum problema em ir malhando sem suplementar pelo menos 1 semana até chegarem os produtos e como ficarei lá a por um tempo meio longo, verei se compensa. Qualquer coisa eu pego por alguma loja de Vanvoucer mesmo.

Putz acabei sonhando, achei que o shipping para o canada era o mesmo preço para EUA.

Pelo o que eu vi tem bastante reclamação da receita federal do canadá tb nos forums. É mais facil ir treinando e esperar mesmo, ou achar uma loja pelo canadá tb

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

krebz

Os relatos que você viu falando da receita federal falavam o que?

O ruim que no Canada é um pouco mais caro, mais fazer o que.

O pior mesmo acho que será a dieta, mas fazer o que, vamos ver como vai ser.

Se não me engano era as taxações mesmo que podem acontecer (pelo o que eu leio tb é por amostras, meio aleatório mesmo), mas claro que não chegam nem perto das nossas aqui no brasil né hehehe

Tb tem alguns suplementos proibidos de entrada lá, assim como a nossa maravilhosa anvisa, mas tb da pra arriscar a importação (assim como aqui), mas nesse caso eu não sei de cabeça quais eram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...