Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Nelz! (Fotos E Vídeos)

nelz

Posts Recomendados

Postado

Valeu Joas e Zedy, mas hoje sem chance de treinar, ontem era o triceps q tava pegando, hoje é o biceps, tomara que até segunda melhore, segunda começo com perna.

Postado

Acompanhando aqui, bom seu shape ta foda pow, manda seu amigo voltar logo pra gravar os vídeos dos treinos ai, que ai vai ficar mais foda ainda o diário, eu não li todas as páginas, mas você faz abd 2x na semana ? Quais exercícios ? Vlw .

Acompanhando aqui, bom seu shape ta foda pow, manda seu amigo voltar logo pra gravar os vídeos dos treinos ai, que ai vai ficar mais foda ainda o diário, eu não li todas as páginas, mas você faz abd 2x na semana ? Quais exercícios ? Vlw .

2 vezes por semana sim, procuro fazer no dia de pernas, com alta intensidade, faço geralmente 3 exercícios, um trabalhando mais o obliquo/sarratus, outro com as pernas para os lowers e algum comum com carga.

bulkando e treinando mais duro do que nunca!

70 quilos 1 digito BF [x]

75 quilos mantendo BF [x]

80+ quilos BF a se pensar [ ]

Postado (editado)

Oii Nels eu tbm estou acompanhando seu diário, "to impressionado com a sua evolução". mas to com uma duvida no seu treino, vi que vc faz exercícios diferentes a cada dia "para o treino do músculo"

EX: num dia de costas vc faz cavalinho, ja na outra vez q vai malhar costas já não tem mas o cavalinho no seu treino. quando tinha instrutor na academia que eu malho ele passava determinados exercícios e eu fazia eles durante 3 meses sem mudar nenhum ... só depois mudava e mais 3 meses de rotina.

se mais alguem puder me explica ai por favor

Editado por theCRYS
Postado (editado)

Oii Nels eu tbm estou acompanhando seu diário, "to impressionado com a sua evolução". mas to com uma duvida no seu treino, vi que vc faz exercícios diferentes a cada dia "para o treino do músculo"

EX: num dia de costas vc faz cavalinho, ja na outra vez q vai malhar costas já não tem mas o cavalinho no seu treino. quando tinha instrutor na academia que eu malho ele passava determinados exercícios e eu fazia eles durante 3 meses sem mudar nenhum ... só depois mudava e mais 3 meses de rotina.

se mais alguem puder me explica ai por favor

O objetivo é que o corpo não acostume com o exercício, o que pode estagnar os ganhos, procuro sempre estimular de forma diferente, só assim conssigo trabalhar com progressão de cargas. E muito obrigado por acompanhar ^.^

Treino de Ontem - Costas/Trapz 13/02/2012!

Costas

Levantamento Terra - 40 quilos cada lado, barra olímpica, 3 séries 10 ~ 8 reps, 1 min descanso.

Remada Cavalinho - 45 quilos, 3 séries de 10 reps, 1 min descanso.

Puxador Nuca - 70 ~ 75 quilos (bodyweight), 3 séries 10 ~ 8 reps, 1 min descanso.

Puxada (pegada pronada) - 70 ~ 65 quilos, 3 séries de 10 ~ 8 reps, 1 min descanso.

Remada Unilateral (Aparelho) - 2 séries de aquecimento com 25 quilos, e a ultima com 35 quilos, 11 ~ 8 reps, 1 min descanso, sentindo os lats rasgarem.

Trapz

Crucifixo com halter + Encolhimento (Biset) - 3 séries de 11 ~ 9 reps para ambos exercícios, 2 mins descanso, usando 10 quilos cada mão, encolhimento levando os ombros e os braços para trás do corpo, espremendo bem até la em cima.

Remada Alta - A gaiola tava livre, acabei usando a barra olímpica com algumas anilhas leves, tentando usar bem o trapézio e jogando bem la em cima, 3 séries 10 reps, 1 min descanso ou menos.

Editado por nelz
Postado (editado)

Treino de hoje - Peito/Delts 15/02/2012!

Peito

Supino reto (Barra Aquecimento + Halter workout) - 1 série com 20 quilos cada lado pra aquecer, e mais 3 séries com halter de 24/26 quilos, 10 ~ 9 reps, 1 min descanso.

Supino inclinado (Barra) - 20 quilos cada lado, 3 séries de 12 reps, 50 segundos descanso.

PullOver Declinado - 3 séries 10 reps, 26 quilos, 1 min descanso.

PeckDeck (Voador) - Pirâmide crescente, 3 séries subindo a carga, até fazer a ultima com quase todos tijolinhos, espremendo bem o peitoral.

Delts

Desenvolvimento sentado (Halter) - 14 kilos cada lado, 4 séries de 10 reps, 50 segundos descanso.

Elevação Arnold - 14 quilos cada halter, 3 séries de 10 ~ 8 reps, 50 segundos descanso.

Elevação Lateral - 10 quilos cada lado, 3 séries de 10 ~ 12reps, 1 min descanso.

Dai pra fexar, usando um aparelho de perna, fiz um desenvolvimento com o cotovelo bem fexadinho na frente, 3 séries até a falha.

Editado por nelz
Postado

Se descansar bem ein nelz de uma série pra outra?

tento dar no maximo 25, a 35s de descanso pra cada séries :x

sinto que o musculo chega a fadiga mais rapido

Postado (editado)

Eu boto 1 minuto por que nunca passa disso, mas na maioria das vezes é em torno de 40 segundos, porem nunca menos de 30.

Editado por nelz
Postado

mano meu treinamento não tem o descanso :D

é um depois o outro ai tem o descanço quando to fazendo panturrilha, assim que eu termino ja volto pro exercicio, maximo de 10 a 15 segundos. as cargas não são muito altas por causa disso

Postado (editado)

É galera, andei um pouco afastado dos relatos e tals, mas tenho noticias boas, bati 78 quilos, e graças a Deus academia volta a abrir amanha, aproveitei o carnaval pra descansar o corpo da dieta também, comi umas macarronada bolada, umas lasanha e amanhã to voltando com tudo, fica umas foto ae!

34grlew.jpg

o braço tava frio, e fico mais fino ainda por causa do ângulo, aqui vai outra

2u926vb.jpg

Editado por nelz
Postado (editado)

Antes de mais nada, parabéns pelo ganho!

Li seu relato inicial e o cronograma de treino.

Como você faz, para que não haja ganho de gordura? pois vc disse que não pratica nenhum aeróbico.

Editado por Tato123
Postado

Treino de Hoje - Pernas/Abdômen 23/02/2012!

Quadríceps + Posterior

Agachamento Livre - 20 quilos aquecimento cada lado, aumentando para 30 e fazendo 2 séries e terminando a ultima com 40 cada lado, total de 4 séries, primeira de 12 reps, segunda e terceira de 10 e ultima de 8, claro que pedi spot pro instrutor na ultima, até falhar mesmo. 1 min descanso.

Avanço Parado - Com 2 halteres de 14 quilos cada lado, 3 séries de 10 rep ~ 8 reps por perna, 40 segundos descanso.

Cadeira Extensora - 50 quilos, 3 séries bem controladas e espremendo bem os quads, negativa completamente tranquila e lenta, 10 reps, 50 segundos descanso, nessa altura do campeonato as pernas estavam cheias de sangue já, e os quads bem cheios.

Cama Flexora - Comecei com 30 quilos apenas pra aquecer, e fui subindo a carga, decidi testar uma técnica nova que vim o Kai greene ensinando, de na hora da contração colocar sua pelve pra frente, empurrando com o púbis, fazendo com que sua parte posterior inteira da perna trabalhe, até o glúteo, foram 3 séries subindo a carga, fechando com 40 quilos, 50 segundos descanso.

Leg Press (dropset) - Começando com 100 quilos em cada lado e uma anilha de 10 em cima, total de 210 quilos iniciais, descendo 40 quilos a cada série, e aumentando 1 rep por série, ficou 8 x 210kg, 9 x 170, e 10 x 130.

Panturrilha

Panturra Aparelho (Em pé) - 3 séries 12 ~ 10 reps, peso corporal + 55 quilos, 30 segundos descanso.

Panturra no hack - 4 séries de 15 reps, peso corporal + 20 quilos, 45 segundos descanso.

Abdômen

Elevação de quadril no banco inclinado - Peso das pernas, 3 séries de 10 reps tentando manter a perna esticada e a tensão no abdômen o tempo inteiro.

Abdominal lateral na bola - 3 séries de 12 reps para cada lado, sem descanso, enquanto 1 lado descansa o outro trabalha.

Abdominal na polia (Corda) - Ajoelhado, e flexionando o abdômen e estendendo o máximo a parede abdominal inteira, fiz 3 séries de 12 ~ 10 reps, 10 tijolinhos, 1 min descanso.

Por hoje foi só galera, valeu ae!

Postado

Treino de Ontem - Braços 24/02/2012!

Tríceps

Tríceps Corda (Polia) - Leve e bem controlado, 3 séries mais pra dar uma aquecida no tríceps mesmo.

Tríceps Testa + Supino Fechado (Biset) - 10 quilos cada lado na barra H, 10 ~ 8 reps no testa, e 10 reps no supino fexado. 1 minuto e meio descanso.

Coice (Halter) - 12 quilos, 3 séries de 11 ~ 10 reps cada braço, 40 segundos descanso.

Frances (Barra W) - 5 quilos cada lado, 3 séries de 10 reps, 40 segundos descanso.

Bíceps

Barra pegada fechada (Chinups) - 3 séries 10 reps pra aquecer.

Rosca Direta (Barra W) - 12 quilos cada lado, 3 séries 10 reps, 1 min descanso.

Rosca Martelo (Barra H) - 10 quilos cada lado, 3 séries de 10 reps, 1 min descanso.

Rosca Alternada (Sentado no banco) - 14 quilos cada halter, 3 séries 9 ~ 10 reps cada braço, 40 segundos descanso.

Antebraço

Rosca Invertida - 10 quilos cada lado barra reta, 3 séries 10 reps.

Wrist Roller - Fiz umas 2 variações de wrist roller, até queimar bem.

Postado

Treino de Hoje - Costas/Trapz 25/02/2012!

Costas

Levantamento Terra - 40 quilos cada lado, barra olímpica, 3 séries 10 ~ 8 reps, 1 min descanso.

Puxador Nuca - 75 quilos (bodyweight), 3 séries 10 ~ 8 reps, 1 min descanso.

Puxador Triângulo - 75 quilos, 3 séries de 10 ~ 8 reps, 1 min descanso.

Pulldown - 6 tijolinhos, 3 séries 10 reps, 50 segundos descanso.

Trapz

Crucifixo invertido - 3 séries de 10 reps, halteres de 10 quilos, forma descente pegando bem a parte posterior do ombro também. 30 segundos descanso.

Remada Alta (Cross) - Começando com 8 tijolinhos terminando com 10, fazendo 12 ~ 10 repetições, 3 séries. 40 segundos descanso.

Encolhimento (Halter) - Sentando no banco agarrei os halteres de 22 quilos que estavam por perto e mandei ali mesmo, tentando segurar 3 segundos no lock e descendo bem devagarinho, foram umas 3 séries até a falha. 1 min descanso.

Valeu galera!

Postado

to acompanhando aqui, brother

eu tbm ja fui magro e gordo

kkkkk

mas agora to com uma "pochete" como vcs dizem

lutando pra perder ela, mas ta meio difícil

boa sorte pra ti

e bons treinos

abraço

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Galera, to sem poder relatar mas continuo treinando duro, inclusive tenho algumas fotos autais.

80 kg, retido, indo para o quarto mes de BULK, BF abaixo de 10%

nqu04g.jpg

352kmxv.jpg

2448i2b.jpg

GO GO + 15 quilos no mínimo, natty até agora, e subindo de boa.

Postado

As cargas também continuam subindo junto com o peso corporal.

50kg---50kg no terra 3 x 10 reps.

35kg---35kg no supino 3 x 10 reps.

40kg---40kg no agacho livre 3 x 10 reps.

Postado

Supino e terra tão bem legais já mano :D

parabéns!

continuo aqui acompanhando abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Dos 80 ~ 81 kg, entrei na dieta pra perder retenção e desci para 77 kg só para realmente ver como tava, fiquei com aspecto bem trincado, e gostei muito do desenho, a estética tava muito massa, mas ja to bulkando denovo.

Provavel que eu volte a relatar galera, to com internet e tempo denovo, abraços.

Postado

243lpa0.jpg

2zs2laq.jpg

125p660.jpg

Fotos recentes galera, tiradas hoje, acabei de chegar do cine (The avengers) e resolvi upar, volto a relatar segunda, abraços!

• 2 meses depois...
Postado

Fala manin quanto tempo em :)

As cargas estão quase a mesma coisa que as minhas :o

Legal em 1 ano só ?

to com 15 meses :) to secando agora pra definir a carcaça depois voltar pra hipertrofia sem ganhar gordura!

Fiquei off no site por um período mais to de volta!

acompanhando aqui!

• 6 meses depois...
Postado

GALERAAA!

Não morri, só tinha parado de postar mesmo!

Continuo treinando!

Continuo bulkando!
Continuo Natural!

Segue imagens mais atuais ae!

227782_518133264885218_504748171_n.jpg

394913_517322354966309_2139436626_n.jpg

376697_512165795481965_526723024_n.jpg

563037_464031176962094_863540366_n.jpg

TAMOJUNTO!

E to pensando em hormonizar mês que vem, pra corrigir falhas!

Mas até aqui, zero hormonios, zero AES, zero PH's.

Só natureba mesmo, comendo muito, e fazendo uns treinos malucos de powerliftnig de vez em quando.

Meu agacho ta 55 cada lado x6
Meu terra ta 70 cada lado x6
E o supino ta uma bosta 40~45 cada lado x6

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...