Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Só Um Lado Do Tronco


Maorii

Posts Recomendados

boas! Eu treinava há 3 anos mas há uns meses tive um acidente e tive que ser operado a uma mão,

ainda não posso usar a mão esquerda e para puxar ferro ainda vai demorar uns meses,

mas eu ando com uma tremenda ressaca de ferro que comprei uns halteres e ando só a treinar o braço e ombro direito.

será que faço mal???? será que vou ficar desproporcional????

agradecia ai uma ajuda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

obvio q sim...

se nao aguenta mais de tanto tedio, treine com cargas baixar (o quanto o seu medico recomendar), mas os 2 lados iguais

tipo 50%, ou menos. o quanto ele recomendar pra vc

mas nunca treine um lado e o outro nao né. é a msm coisa q treinar a parte superior e nao treinar as pernas. as partes treinadas crescem e as outras nao.

ai vai fica todo tosco, um ombro maior q o outro, um peito maior q outro... iuheiueheiuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obvio q sim...

se nao aguenta mais de tanto tedio, treine com cargas baixar (o quanto o seu medico recomendar), mas os 2 lados iguais

tipo 50%, ou menos. o quanto ele recomendar pra vc

mas nunca treine um lado e o outro nao né. é a msm coisa q treinar a parte superior e nao treinar as pernas. as partes treinadas crescem e as outras nao.

ai vai fica todo tosco, um ombro maior q o outro, um peito maior q outro... iuheiueheiuh

fora eh foda treinar com 1mao so, e vai dar uma dor nas costa isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...