Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo Oxandrolona- Feminino!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não desanima nãoo bebel...

estamos te dando a maior força, vai em frente que

vai dá tudo certo. =)

alguém sabe dizer se a ox pode atrapalhar na fertilidade depois do ciclo..

foram dizer pra mim que seu eu tomasse corria o risco de não ter filhos depois,

isso falaram na frente do meu namorado, tive que desistir do ciclo =/

Obrigada pela força Lah, mas eh que eh desanimador vc tentar fazer tudo certinho e não ver resultados...

Mas agora que comecei vou até o fim :medieval: ...

E essa questão da atrapalhar na fertilidade, na minha opnião acho que qualquer droga que altere seus hormonios interferem na fertilidade, até pq enquanto vc está ciclando vc não ovula.. Depois do ciclo tudo depende de quanto tempo seu orgamismo vai demorar pra normalizar seus hormonios.

Bebel aí vc tá malhando "perna" seg/quar/sex ?

;** Bons treinos

Olá Bia, estou treinando Segunda: Quadríceps, Quinta: Posterior e Sabado: Glúteos...

Bons treinos pra ti tbm!!

Acompanhando tbm, bons ganhos!

Seja bem vindo!! valeu por acompanhar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beebel vou te contar uma coisa q estou PASSADA e isso está surpreendendo eu e todos da minha academia hahaah

eu fiz um cilclo mto mal feito de oxan, em dezembro..bem epoca de comilanca e bebidas...ok... sou uma idiota por isso.

parei de tomar o oxan faz qse 3 semanas e iniciei ha 9 dias o oxyelite pro... eu havia aumentado 6 kg durante meu ciclo de oxan...eu achei q era quase tudo gordura...já que fiz tudo errado

e em apenas 1 semana por causa do oxyelite eu perdi 3 kg...e parece que meus BICEPS DO NADA dobraram de tamanho, a minha coxa tb ! tipo em uma semana meu corpo mudou totalmente...

uns dizem que o oxan te incha mto e q só depois q vc para q vc sente a diferenca,... outro dizem que oxan te seca toda... e eu mesma ja presenciei em amigas isso ai... vou te enviar umas fotos por mensagem pra vc ver a doidera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senhoritas,

estava acompnhando beeeem em off, venho citar o seguinte trecho do perfil da ox. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/8853-perfil-da-oxandrolona/

Mesmo não sendo um forte andrógeno a oxandrolona promove queima de gordura, e essa característica é particularmente interessante em ciclos de definição. Em um estudo comparou-se a queima de gordura abdominal e viceral obtida com o uso de oxandrolona e de enantato de testosterona, mostrando que a oxandrolona é mais eficaz nesse sentido (2). Em um outro estudo, a oxandrolona foi responsável por reduzir a gordura total, viceral e abdominal após o uso de 20mg durante 12 semanas (3). A perda de gordura deste último estudo perdurou por pelo menos outras 12 semanas após o tratamento ser descontinuado. Esses dados não seriam tão impressionantes se não fosse o fato de que não foram realizados exercícios físicos durante o tratamento com oxandrolona, ou mesmo depois dele.

Pq citei isso ? para vc nao desanimar, vc deve estar ganhando qualidade, uma vez que o mecanismo de funcionamento da droga esta em ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passando pra ver as novas e vi tua desanimação? ahhhhhhhhhhhhhh nem se preocupe os ganhos chegam sim agora vamos arrebentar nessa dieta acho q tu tá comendo pouco e malhando pernas demais vc pode colocar posterior no dia de gluteos sim porq não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passando pra ver as novas e vi tua desanimação? ahhhhhhhhhhhhhh nem se preocupe os ganhos chegam sim agora vamos arrebentar nessa dieta acho q tu tá comendo pouco e malhando pernas demais vc pode colocar posterior no dia de gluteos sim porq não?

Vc deve ser cega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senhoritas,

estava acompnhando beeeem em off, venho citar o seguinte trecho do perfil da ox. http://www.hipertrof...da-oxandrolona/

Mesmo não sendo um forte andrógeno a oxandrolona promove queima de gordura, e essa característica é particularmente interessante em ciclos de definição. Em um estudo comparou-se a queima de gordura abdominal e viceral obtida com o uso de oxandrolona e de enantato de testosterona, mostrando que a oxandrolona é mais eficaz nesse sentido (2). Em um outro estudo, a oxandrolona foi responsável por reduzir a gordura total, viceral e abdominal após o uso de 20mg durante 12 semanas (3). A perda de gordura deste último estudo perdurou por pelo menos outras 12 semanas após o tratamento ser descontinuado. Esses dados não seriam tão impressionantes se não fosse o fato de que não foram realizados exercícios físicos durante o tratamento com oxandrolona, ou mesmo depois dele.

Pq citei isso ? para vc nao desanimar, vc deve estar ganhando qualidade, uma vez que o mecanismo de funcionamento da droga esta em ação.

ADOREI.. me animei tb =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô acompanhando OFF seu ciclo, espero qe você se dê muuuitooo bem, pq pretendo iniciar meu 1º ciclo de OX no meio do ano...Posta footos do depois n esqce...to ansiosa pra começar o meu, só tenho receio dos colaterais, pêlos etc..., mas, sei que tudo vale a pena...

Bjs Bjs

Fica em off não, opina tbm!!

Pode deixar vou postar as fotos sim, tbm to ansiosa com o resultado! E não adianta os colaterais vem de qualquer jeito..

Beijos!!

beebel vou te contar uma coisa q estou PASSADA e isso está surpreendendo eu e todos da minha academia hahaah

eu fiz um cilclo mto mal feito de oxan, em dezembro..bem epoca de comilanca e bebidas...ok... sou uma idiota por isso.

parei de tomar o oxan faz qse 3 semanas e iniciei ha 9 dias o oxyelite pro... eu havia aumentado 6 kg durante meu ciclo de oxan...eu achei q era quase tudo gordura...já que fiz tudo errado

e em apenas 1 semana por causa do oxyelite eu perdi 3 kg...e parece que meus BICEPS DO NADA dobraram de tamanho, a minha coxa tb ! tipo em uma semana meu corpo mudou totalmente...

uns dizem que o oxan te incha mto e q só depois q vc para q vc sente a diferenca,... outro dizem que oxan te seca toda... e eu mesma ja presenciei em amigas isso ai... vou te enviar umas fotos por mensagem pra vc ver a doidera

Acho que a definição ajudou vc a ver seus músculos e realmente ficam parecendo bem maiores, me manda as fotos sim fiquei curiosa, deve estar ficando legal pelo o que vc falou.. Doidera mesmo.. To doida pra uma doidera dessas acontecer comigo tbm!! rsrs"

To pensando em tomar o oxyelite ou outro termogenico que vi.. depois decido qual eu tomo, e qm sabe num me motivo nos seus resultados!!

Te mando meu e-mail por MP..

Beijos!!

senhoritas,

estava acompnhando beeeem em off, venho citar o seguinte trecho do perfil da ox. http://www.hipertrof...da-oxandrolona/

Mesmo não sendo um forte andrógeno a oxandrolona promove queima de gordura, e essa característica é particularmente interessante em ciclos de definição. Em um estudo comparou-se a queima de gordura abdominal e viceral obtida com o uso de oxandrolona e de enantato de testosterona, mostrando que a oxandrolona é mais eficaz nesse sentido (2). Em um outro estudo, a oxandrolona foi responsável por reduzir a gordura total, viceral e abdominal após o uso de 20mg durante 12 semanas (3). A perda de gordura deste último estudo perdurou por pelo menos outras 12 semanas após o tratamento ser descontinuado. Esses dados não seriam tão impressionantes se não fosse o fato de que não foram realizados exercícios físicos durante o tratamento com oxandrolona, ou mesmo depois dele.

Pq citei isso ? para vc nao desanimar, vc deve estar ganhando qualidade, uma vez que o mecanismo de funcionamento da droga esta em ação.

Nossa me deu uma reanimada, valeu mesmo, já tinha pesquisado muito sobre oxandrolona, mas nunca tinha lido esse texto ai... Num fica off não sua opnião foi importantissima agora! :laughingsmiley: Beijos

Bebel, não li todos os posts. Mas parece que vc tá comendo pouco então.... Bom, ta perdendo gordura, pelas medidas que vc postou. Talvez não fosse bom vc aumentar a ingestão calórica?

Quanto à menstruação. Acho que não é motivo pra se preocupar, o ciclo fica desregulado com o uso de aes.

Beijos

Eh Pa, acho que estou comendo pouco mesmo, tem dias que vou dormir mooorta de fome, mas achei que era só gula...

Vou fazer algumas mudanças na dieta...

Na questã da menstruação eh q só tinha ouvido falar de atrasar menstruação, mas se adiantou fazer oq neh, desregulou de um jeito diferente :laughingsmiley: ...

Beijos!

passando pra ver as novas e vi tua desanimação? ahhhhhhhhhhhhhh nem se preocupe os ganhos chegam sim agora vamos arrebentar nessa dieta acho q tu tá comendo pouco e malhando pernas demais vc pode colocar posterior no dia de gluteos sim porq não?

Valeu pelo apoio, to dando uma remontada na dieta e vou que vou com tudo, meu treino que ainda tá meio confuso.. Mas logo menos eu desenrolo ele..

Beijos!

Vc deve ser cega...

Não entendi :huh:

__________________________________________________________________________________________

__________________________________________________________________________________________

26º dia de ciclo: Hoje me pesei e ganhei 1kg.. Pra onde ele foi eu num sei... Maaas tudo bem...

Estou aqui quebrando a cabeça pra elaborar outra dieta, assim que ela estiver pronta eu posto...

Obrigada a todos que estão me acompanhando!! Beijos!! E bom FDS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deve ser cega...

me fale o porq dessa sua reação, dessa forma de se referir tão grosseira a um alguém q nem se quer a palavra dirigiu a vc e sim a dona do tópico :angry:

amiga, deixa eu te dá uma dica sempre mando ler este diario quando as garotas estão ciclando com oxan, porq achei mara o diario dela é da PENELOPE GOSTOSA vai lá ajudamos muito a ela na dieta e os ganhos dela forãm surpreendentes, blz? beijjos. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...