Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo Oxandrolona- Feminino!


Posts Recomendados

Oo espero não sentir esse colateral quando eu começar a ciclar.

Se não se sentir constrangida e poder responder: como tá sensivel e doi qndo coloca a calça, durante a relação sexual mesmo com essa vontade incontrolável que vc citou, tbm doi?

entao, vou ser super sincera quanto a isso, pois é o único colateral forte que estou sentindo e nunca vi ngm detalhar sobre

... esses dias está rolando um stress danado no trabalho e mesmo com todo o nervosismo e minhas dores de cabeça a libido está LÁ em cima... rs

não houve AUMENTO ainda do clitóris, tem dias que fica muito inchado... ai da impressão que aumentou.... ai tem dias que nao fica e volta ao normal...

e quando fica, preciso falar pro meu "namorado" nem encostar pq DOI MUITO mesmo....até eu mesma só de encostar já doi...

agora na relação mesmo, durante a penetração...é 30 x melhor...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

9º dia do ciclo: Olá gente!! Hoje acordei com uma terrível dor de cabeça!!! E como hoje eh meu dia de descanso resolvi ingerir menos carboidrato mantendo a proteina e gorduras boas.. Parece que isso só aumentou a minha irritabilidade :jealous:

Oleosidade da pele tbm está aumentando muito e a do cabelo está controlada...

A sensibilidade nequela partecinha está diminuindo e eu espero que passe logo, porque já está me incomodando..

Fiz umas alterações na dieta:

Nos dias em que eu for treinar inferiores (segunda e quinta) Vou ingerir mais carboidratos, nos dias em que eu for treinar Superiores (terça e sexta) vou ingerir carboidratos moderadamente e nos outros dias diminuir bastante os carboidratos... Estou tentando calcular a minha dieta, mas essa dor de cabeça não está deixando :angry: ...

Peguei meu novo treino e ele ficou assim: ABofCDEof..

Treino A: Quadríceps:

Legg-press: 4x12/10/8/6

Agachamento livre: 4x12/10/8/6

Avanço: 3x12/10/10

Cadeira extensora: 3x Drop-set

Panturrilha: 4x12/12/10/10

Treino B: Peito e costas

Supino reto:3x12/10/8

Supino inclinado articulado: 3x12/10/8

Voador: 3x10

Puxada frontal: 3x 12/10/8

Remada apoiada: 3x 12/10/8

Remada cavalinho: 3x 12/10/8

Abdomen banco inclinado: 4x Falha

Abdomen elevação pernas: 3x Falha

Esteira: 20min alternando 1min. baixa intensidade 1min. máxima intensidade.

Treino C: Posterior

Mesa-flexora: 3x Drop-set

Bi-set=> Stiff+ Cadeira flexora: 3x12/10/8

Adução: 3x Drop set

Panturrilha: 4x 12/12/10/10

( Estou pensando em colocar um agachamento livre aki tbm).

Treino D: Ombro, biceps e triceps

Desenvolvimento com halteres: 3x 12/10/8

Elevação lateral: 3x 12/10/8

Tríceps pulley corda: 3x 12/10/8

Tríceps testa: 3x 12/10/8

Rosca alternada: 3x12/10/8

Rosca bíceps polia baixa: 3x 12/10/8

Abdomen banco inclinado: 4x Falha

Abdomen elevaçã pernas: 3x Falha

Esteira: 20min alternando 1min. baixa intensidade 1min. máxima intensidade.

Treino E:

Extensão do quadril aparelho: 4x12/10/10/8

Extensão do quadril com caneleiras: 4x falha

Abdução do quadril solo: 4x 12/10/10/8

Lombar: 3x 15

Transport 20min carga progressiva + 20min esteira alternando 1min. intensidade máxima e 1 min. intensidade baixa.

Estou tentando postar as fotos, mas não estou conseguindo...

Por enquanto eh só isso..

Beijoo :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo sumiu??? Gente apareçam... Please rrs

11º dia de ciclo:

A oleosidade da pele está aumentando cada dia mais, a do cabelo nem tanto...

Ontem fui fazer o teste do espelho pra ver se notava alguma e diferençae acho que minhas costas estão com uma aparencia muito bonita.. Tá ficando com uma definição muito boa, meombros também estão mais definidinhos, estou gostando muito..

A líbido começou a dar uma aumentada, e aquela sensibilidade está diminuindo cada vez mais.. Ainda bem!!

O treino de posterior foi ontem e não sei se eh meu psicológico mas estou conseguindo enxergar mais meus posteriores, que antes não estavam muito visiveis..

Consegui aumentar o peso em todos os exercicios, mas teve um que eu me surpreendi, consegui aumentar 5 kl no stiff, mas ainda sai da academia com aquela sensação de "quero mais"... :sad02:

Hoje meus músculos estão bem doloridinhos, mas fazer oq neh?? Eu adoro essa dor!! rsrs"

Vou começar a fazer Capoeira amanhã, e estou pensando em já fazer meu treino de glúteos e aeróbico logo em seguida, mas será que fica muito pesado depois de 1 hora de capoeira já iq treinar?? :worried:

Beijos ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oláaa, parabens, que vm que vc já está notando resultados.. pq eu comecei a notar depois de 3 semanas...

vou abrir um post pra detalhar

vc está nos devendo fotoss =)

bjss e continue assim

Olá!! Relata sim.. Quanto aos resultados, estou me sentindo menos inchada...

_______________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________-

Oie gente, vou finalmente postar as fotos... Essas fotos foram tiradas 1 dia antes do ciclo...

http://imageshack.us/g/191/hiper11.jpg/

A resolução não está muito boa pq foi eu mesma qm tirou e a camera do celular tbm não ajuda muito neh...

Mas dá pra ter uma idéia..

Beijo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou acompanhando.. tenho um crescente interesse em ox.

Acompanha sim!!! Sinta-se a vontade!!

Bebel , também estou te acompanhando.

Você vai ficar incrivel com esse ciclo. E aí , na sua academia já estão percebendo? e os comentários?

Valeu por acompanhar!!

Obrigada pela força! Na minha academia sempre teve comentários, mesmo quando não estava ciclando todo mundo vivia me perguntando oq eu estava tomando, e oq não faltava era comentáriosdo tipo "tomando oq ela toma eh facil", entã as coisas não estão muito diferentes agora... :laughingsmiley:

Tou ansiosa pra ver as fotos depois do ciclo. ;)

Você comprou a sua ox onde?

Pensei em andar manipular, mas é dificil conseguir receita =/

tem um colega meu que tem uma loja de suples e disse

que desenrolava p mim.

Eu tbm estou ansiosa pelos resultados finais..

Mandei manipular em uma farmacia aki do meu bairro mesmo.. Nem precisei de receita :oneeyed01:

Valeu por acompanhar!! Beijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...