Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo Oxandrolona- Feminino!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

depois me conta sobre seus efeitos colaterais, pq eu tive apenas UM e acredito que seja o mais HORRÍVEL de todos.. hahahahaha

Qual efeito colateral vc teve?? :huh: Eu estou tendo alguns...

Entre eles: Irritabilidade, dor de cabeça, pele e cabelo estão mais oleosos, muuuuitaa sede, e acho que o meu cabelo está caiindo um pouquinho, mas nada anormal...

_______________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________

Ontem treinei parte posterior da perna e estou tendo um pump legal nos treinos, sinto os meus musculos muito mais rigidos....

Dieta está tudo ok! To conseguindo seguir certinho..

Minha menstruação atrasou 2 dias, mas hoje ela resolveu dar as caras (mas o fluxo está menos intenso doq o de costume), estou com muita cólica, por isso acho que hoje não vou conseguir treinar, mas amanhã vou tentar dar uma compensada no treino que vou perder hoje..

Vou postando as novidades qndo surgirem..

Obrigada à todos que estão acompanhando.

Beijos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual efeito colateral vc teve?? :huh: Eu estou tendo alguns...

Entre eles: Irritabilidade, dor de cabeça, pele e cabelo estão mais oleosos, muuuuitaa sede, e acho que o meu cabelo está caiindo um pouquinho, mas nada anormal.

Sede! no caso eh bom... tomo uns 5 litros de água por dia....adorei rs...não tive espinhas, a menstruação está regular mesmo sem pílula....a pele ficou um pouco oleosa mas eu comprei um sabonete e um adstringente da LOREAL... gastei 25 reias, vc encontra em farmacia, perfumaria..etc... na primeira vez que vc usa, já muda totalmente sua pele e volta como era... é sensacional.

o efeito horrível que te falei, nem foi aumento do clitóris, por enquanto está normal... porém está TÃO sensível que doi até se colocar uma calça jeans... fora a vontade INCONTROLÁVEL de sexo, 24 hrs por dia... é horrívelllllllllllllllllll =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ela ta falando que ela teve aumento na parte eh... do orgao prezeroso dela pdc

Sede! no caso eh bom... tomo uns 5 litros de água por dia....adorei rs...não tive espinhas, a menstruação está regular mesmo sem pílula....a pele ficou um pouco oleosa mas eu comprei um sabonete e um adstringente da LOREAL... gastei 25 reias, vc encontra em farmacia, perfumaria..etc... na primeira vez que vc usa, já muda totalmente sua pele e volta como era... é sensacional.

o efeito horrível que te falei, nem foi aumento do clitóris, por enquanto está normal... porém está TÃO sensível que doi até se colocar uma calça jeans... fora a vontade INCONTROLÁVEL de sexo, 24 hrs por dia... é horrívelllllllllllllllllll =(

Tambem estou sentindo muita sensibilidade... Mas não senti nenhum aumento na libido, pelo enos por enquanto está tudo sob- controle kkk.

O sabonete que eu comprei se chama Nixoderm, alguma coisa assim, ele tbm e muito bom, surgiram algumas espinhas nas costas, mas não são grande coisa não, e estou suando muito mais do que antes, qualquer caminhada ou exercicio que eu faça já me deixa pingando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois posta as fotos ;)

acho que vou começar a ciclar mês que vem.

Sede! no caso eh bom... tomo uns 5 litros de água por dia....adorei rs...não tive espinhas, a menstruação está regular mesmo sem pílula....a pele ficou um pouco oleosa mas eu comprei um sabonete e um adstringente da LOREAL... gastei 25 reias, vc encontra em farmacia, perfumaria..etc... na primeira vez que vc usa, já muda totalmente sua pele e volta como era... é sensacional.

o efeito horrível que te falei, nem foi aumento do clitóris, por enquanto está normal... porém está TÃO sensível que doi até se colocar uma calça jeans... fora a vontade INCONTROLÁVEL de sexo, 24 hrs por dia... é horrívelllllllllllllllllll =(

Oo espero não sentir esse colateral quando eu começar a ciclar.

Se não se sentir constrangida e poder responder: como tá sensivel e doi qndo coloca a calça, durante a relação sexual mesmo com essa vontade incontrolável que vc citou, tbm doi?

Editado por Lah Liima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando também.

Já vai organizando as fotos pra fazer um antes e depois ^^

Valeu por acompanhar, já estou organizando as fotos, mas tenho um pouco de vergonha de posta-las.. :blush02:

Acompanhando!

O tempo está mesmo errado ;(

12 em 12h passam 4hrs sem a substância no organismo já...

Mas melhor que não ciclar né? Vamo que vamo.

Beijos!

Pois eh o certo seria mesmo de 8 em 8hrs, mas já ouvi falar que a droga não para de agir quando a MV dela acaba.. Espero que seja verdade!!

depois posta as fotos ;)

acho que vou começar a ciclar mês que vem.

Oo espero não sentir esse colateral quando eu começar a ciclar.

Se não se sentir constrangida e poder responder: como tá sensivel e doi qndo coloca a calça, durante a relação sexual mesmo com essa vontade incontrolável que vc citou, tbm doi?

Estou tomando coragem para postar as fotos.. rsrs" :laughingsmiley:

Em mim a sensibilidade tá uma coisa controlavel, mas estou com medo de piorar, ela me incomodou mais quando veio a manstruação, mas agora já está bem mais leve, porém está me incomodando quando coloco uma calça mais apertada, ou dependendo da posição que eu me sento ou me deito tbm incomoda um bocado, mas espero que assim como a dor de cabeça esse colateral tbm passe logo...

______________________________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________________________

1ªSemana= Bom hoje faz 1 semana que estou ciclando, por enquanto só notei meus músculoas mais rígidos e um bocado da maldita celulite bem menos aparente :thumbsup_still:...

Os colaterais que estão vendoa agora são: Oleosidade na pele e no cabelo, um pouquinho de queda do cabelo, muuuitaaa irritação, e sensibilidade naquela partezinha.. :tired:

Quero muito ver como vou ficar no final do ciclo estou muito ansiosa!!

A dieta está ok, só dei uma escapadinha esse FDS e comi um lanchinho de fast-food, mas pequei o mais leve que tinha, com pão integral, queijo e carne grelhada... Mas mesmo assim fikei com peso na conciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...