Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo Oxandrolona- Feminino!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando! bons ganhos!

Seja bem vinda!!

____________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________

2ª semana: Ontem completou 2 semanas que estou ciclando.. Por enquanto não vejo muitos resultados, só meus músculos mais rígidos e costas e ombros mais definidos... Mas as pessoas que convibem comigo estão falando que dei uma secadinha, tive tbm um aumento de força legal, estou conseguindo aumentar a crega de todos os exercicios...

Os colaterais ainda estão aqui: Muitaa sede (nem sei se eh colateral), Libido está aumentando cada dia mais :blush02: , sonolência, e pele oleosa..

Estou louca pra tirar medidas, mas vou esperar até a 3ª semana pelo menos, estou ansiosa, mas sei que se tirar as medidas agora e não houver mudança nenhuma vou me decepcionar...

Estou pensando em fazer alguamas alterações no treino, principalmente quadriceps, enquanto estou treinando sinto muito o músculo, mas depois de uns 20 min que paro eh como se não tivesse treinado :( :( ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahauhauahu

Resultados depois de 8 semanas é tenso hein. E ciclos de ox de 6 semanas, como faz?

Obs: Chun, tava sumida hein... Bem vinda de volta :D

kkk

De vez em quando venho aqui pra ler as novidades e morro de rir com as tuas postagens, vc ñ existe :D

@ Topic

Sério, dá pra ver resultado no final da segunda semana, começo da terceira =)

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beebel vc já tem um corpo bom e depois do ciclo vai ficar linda! :laughingsmiley:...e como a shun falou 8° semana pra ver resultados???? o ciclo de oxan é de 6 semanas não passa disso não amiga :ohno02:...e seja bem vinda chun nem no msn te vejo mais mulher aff, aparece né? e Pa Prut vc é a Mony são as usuarias mais assiduas desse forum, sempre vejo vcs na ativa... :laughingsmiley: faz bem eu me ausentei um pouco mas já tô de volta, xeri grande pra vcs meninas acompanhandoooooooooooooooooo :rambo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...