Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mero Mortal 5X5


Ghiggi

Posts Recomendados

Nada como acabar o ano criando um diário de treino para o próximo, venho aqui para fazer um diário normal para mostrar do que somos capazes (kkkkkkkkkkkkkkkk). Um treino massa de 5x5 puro da raiz mesmo, pretendo postar aqui seguido, com fotos e afins.

1°- estou numa fase de volta ao treino, fiz academia por 3 anos e parei, agora em dezembro voltei e finalmente em janeiro vou começar o stronglift.

2°- não vou tomar nada de suplemento, pois quero mostrar que da para ganhar massa muscular sem esse tipo de ajuda(pois muita gente que malha não tem dinheiro para comprar).

3°- espero que gostem pois pretendo fazer 6 meses desse treino depois crio ou adapto outro.

Bem vamos la!

Peso: 89kg

Altura: 190cm

Objetivo: Nunca parar

Inicio: 02/01/2012

com o tempo vou tirar as medidas ou postar fotos ainda não sei, me digam o que preferem.

o treino vai consistir em A e B, sendo que na primeira semana é (segunda A), (quarta B), (sexta A) e na semana seguinte inverte (segunda B), (quarta A), (sexta B), e assim vai.

Dieta: como posso explicar, no inicio de 2010 eu pesava 115kg, perdi 25 kg com a tal da ração humana, e ainda tomo, mas agora uso mesmo por ser saudavel e muito útil para mim, acordo de manha e tomo de café da manha, 2 colher de sopa + um copo de leite gelado, coisa basica, almoço de meio dia normal, e treino as 2 da tarde, lancho as 6 da tarde e tomo a ração denovo na janta,mas logo volto a treinar de noite por causa do trampo e das aulas, mas meu dia é basicamente isso.

Treino:

[A] - Agachamento 5x5 - Supino 5x5 - Barbell Rows 5x5 ( no final um de assistência)

- Agachamento 5x5 - Desenvolvimento Militar 5x5 - Levantamento terra 1x5 ( no final um de assistência)

O treino é simples porem muito foda, sempre no final de cada treino vc aplica um exercicio de assistência, pode ser pull-up, chin-up, push-up ou Dips.

esse treino peguei aqui mesmo no forum do hipertrofia e recomendo ele muito bom, ja havia feito ele quando malhava, digamos que em 4 meses de treino pulei do 30kg do supino pros 62kg cada lado e o terra botava 100kg em cada lado. agora voltando vai ficar foda vou botar pesos leves pois estou voltando.

vamos ver no que vai dar.

abraços e feliz ano novo a todos.

Editado por Ghiggi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

PMarcos eu treinava assim no terra oh.

vou botar o treino do terra só pois é grande esse treino.

segunda - 5x5 beleza

quarta - 4x10 com o mesmo peso de 5x5

sexta - 3x3 ai que ta o segredo ( por exemplo eu fazia 5x5 com 40 kg em cada lado, dai na quarta ia os mesmos 40 4x10 e na sexta eu aumentava se conseguisse fazer 3 repetiçoes com 45kg botava 48 nas proxmas 3rep, se fosse denovo + peso até fechar as 3x3, dai segunda feira eu ia pros 5x5 com os pesos que fechei o 3x3 e ia pros 4x10 com os mesmo pesos e novamente na sexta eu aumentava denovo, caso nao conseguisse aumentar mantia o peso mas nunca passou 2 semanas com o mesmo peso).

CalebeCypriano

não existe arregar fio ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje o treino foi facil, pois eu ja tinha uma idéia do que viria pela frente.

agachamento 5x5 37/37

supino 5x5 30/30

Barbell row 5x5 25/25

o mais puxado foi agachamento, supino tava level mas nao vou fazer varias repetiçoes com o peso diferente, barbell row o emsmo esquema, leve porem não vou aumentar. agora veremos quarta feira como vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...