Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Dúvidas De Whey Protein


RockPock

Posts Recomendados

O que quer dizer quando está escrito na embalagem "80% HIGH QUALITY PROTEIN"?

Se a quantidade por dose indicada na embalagem for 30g, pode colocar um puco mais? (Tomando uma ou duas doses por dia)

Tem diferença se colocar e misturar a Whey junto com a Malto no mesmo copo ou tomar separadamente? (se colocar junto tem que adicionar um puco mais de bebida?)

Em algumas embalagens está escrito que após aberto o pote ele deve ser cinsumido em 30 dias, se passar alguns dias tem problema?

Alguem ja tomou a Whey da Bodygenics ou da Atlhetica Evolution ? (porque essas mascas são tão despresadas, pricipalmente perante a tão adorada Optimum?)

A Isopro Whey - Probiótica e a Whey NO2 Micellar - Probiótica são a mesma coisa que um Hypercalórico, tem alguma diferença?

Obridago :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que quer dizer quando está escrito na embalagem "80% HIGH QUALITY PROTEIN"? QUER DIZER Q 80% SÃO PROTEINAS DE ALTA QUALIDADE, O RESTO É CARBOS, GORDURAS, ETC.

Se a quantidade por dose indicada na embalagem for 30g, pode colocar um puco mais? (Tomando uma ou duas doses por dia) CLARO Q PODE, NO NIVEL INICIANTE USA-SE ESSE, MAS NO AVANÇADO A PESSOA PRECISA MUITO MAIS DE 30G PRA SUPRIR AS NECESSIDADES. É COMO A COMIDA, UM CARA PEQUENO CONSEGUE FAZER AS PROTEINAS DO DIA COMENDO UM CERTO TANTO DE ALIMENTO. UM GRANDE PRECISA DE MUITO MAIS.

Tem diferença se colocar e misturar a Whey junto com a Malto no mesmo copo ou tomar separadamente? (se colocar junto tem que adicionar um puco mais de bebida?) NAO VEJO MOTIVO PRA TOMAR SEPARADO. TOME JUNTO COMO A MAIORIA FAZ. A QUANTIDADE DE AGUA DEVE SER RESPEITAVA A INDIVIDUALIDADE E O TANTO DE WHEY E MALTO, MAS UNS 400~700ML TA BOM JA

Em algumas embalagens está escrito que após aberto o pote ele deve ser cinsumido em 30 dias, se passar alguns dias tem problema? SE CONSERVAR COMO O RECOMENDADO DURA MUITO MAIS DE 1 MES

Alguem ja tomou a Whey da Bodygenics ou da Atlhetica Evolution ? (porque essas mascas são tão despresadas, pricipalmente perante a tão adorada Optimum?) PQ A QUALIDADE DA PROTEINA É PIOR, ASSIM A OPTIMUM GANHA PQ TEM A MELHOR QUALIDADE DE PROTEINA, O CORPO ABSORVE MUITO MAIS E MUITO MELHOR.

A Isopro Whey - Probiótica e a Whey NO2 Micellar - Probiótica são a mesma coisa que um Hypercalórico, tem alguma diferença? WHEY É WHEY, HIPERCALORICO É HIPERCALORICO. SE FOSSE A MSM COISA NAO IA TER OS 2. VEJA BEM O SEU OBJETIVO PRA COMPRAR.

Obridago :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, intedi. Vlw

Mas só fico uma dúvida, a Probiótica tem as segueintes whey:

100% Pure Whey 23g de proteina

3 Whey Protein 24g de proteina

Ultimate 5 Whey 28g de proteina

A qualidade da proteina entre eles continua igual e só muda a quantidade?

Então o que vale mesmo é a qualidade? Pq a quantidade comparando com o da optimum que dizem que bom é a mesma coisa

vale a pena pegar a 3 Whey Protein ao inves da 100% Pure Whey

Obrigado de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, não conheço esse 5 whey. mas o 3 whey é melhor q o 100% sim.

se seguir a logica o 5 w é o melhor de todos. mas só te garanto q o 3w é bom ^^

é pela logica

eu vi um video no youtube falando do 5whey

que tem 5 tipo de proteina

deve ser o melhor

intao

5whey > 3whey > 100%whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, a diferença entre esses Whey é que o Ultimate 5 Whey Protein tem 5 diferentes tipos de proteína do soro do leite (whey protein), de alta Concentração, Absorção, Biodisponibilidade e Biotividade que são elas: Whey Protein Concentrate, Ion-exchange Whey Protein Isolate, Whey Protein Hidrolyzed, Microfiltered Whey Protein Isolate e Bioactive Whey Concentrate. O 3 Whey Protein tem 3 diferentes tipo de proteína do soro do leite que são: Whey Protein Concentrate, Whey Protein Isolate Microfitrate e Whey Protein Hidrolyzed. E o 100% Pure Whey contem apenas a Whey Protein Concentrate, na minha opnião isso não faz muita diferença em termos de resultados, agora em termos de custo x beneficio o 100% Pure Whey é o melhor.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...