Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação De Nutricionista Esportivo - Rio De Janeiro


Morgado!

Posts Recomendados

Alguém conhece algum nutricionista esportivo conceituado aqui no rio de janeiro, de preferência na Zona Sul. Queria ir a um nutricionista mas se for nesse comuns que dão aquelas receitas para todos não adianta de nada.

Por isso que conhecer algum nutricionista esportivo conhecido no Rio de Janeiro, por favor me informe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tbm axo bacana a criacao de um topico para a indicacao de profissionais...tipo, mais ai temq ter um controle tbm, pq c nao soh vai dar nego fzenu propaganda d gnt q nao presta...

to precisanu de um nutri esportivo tbm, sou de belo horizonte mg, c algm souber de algm q eh bom de servico indica ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 11 meses depois...

UP! Alguém criou o tópico que o colega sugeriu? Estou pensando seriamente em contratar um nutricionista esportivo aqui no Rio. Alguém indica?

Eu já fui em um e gostei muito. Fiz um acompanhamento durante um cutting no qual perdi 20kgs, ele passou algumas formulas e receitou whey, bcaa, termo .. ai depois que perdi tudo ele fez uma nova dieta para hipertrofia e receitou creatina... mas ai parei de fazer por preguiça de ficar indo la e por achar que não havia necessidade depois de ter aprendido mt sobre dietas e etc. Mas ele é um excelente profissional, fica a dica.

Ele atende em vários lugares não lembro todos.. ah e a consulta se não me engano é 100 reais! Acho que não aceita convenio.

Dr. José Constantino Guimarães Junior

Medicina Desportiva/Nutrólogo

Barra da Tijuca: 2493-4563 / Recreio: 2498-4029 / Leblon: 2511-6300 / Nova América: 3083-1140 / Flamengo: 2205-4469 / Nova Iguaçu: 3773-1506

Boa sorte, abraços!

Editado por pilot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...