Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronnie Coleman Está Internado Em Um Hospital. Lol


Fanta

Posts Recomendados

me referi aos comentarios q criticavam pelo fato do uso de Ae's e tudo mais, como se apenas acontecesse no fisiculturismo, alem de n ser feito de forma irresponsavel(talvez alguns sim) esses q me referi, pelo uso de locais e talz,claro q os outros não usam,ele n precisavam ficar gigantes e simetricos, cada esporte com suas particularidades,deixar bem claro q n ciclei embora pretenda e sobre oleos não quero usar nunca,mas kd um faz oq qr e o q precisa para se dar bem no esporte q pratica.

nem vou da um exemplo meu como lutador mas vou dar o do van dame(ele não é lutador embora muitos pensem q sim) mas ele praticava balé e fez uma operação ond raspou o cox para ficar com um alongament ainda melhor.

é só isso q quero deixar claro kd um faz oq qr e acha q vai melhorar seu desempenho, não querem usar?blz n usem, mas o fato deles terem coragem e essa determinação é algo a ser no minimo respeitado.

é como um ali disse "é um esporte para os fortes e as vezes insanos", embora kd um tem sua insanidade,quem pratica artes marciais serio sabe oq eu to falando...

abraço ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao entendo dizer que so pelo fato de aes que vc vai ficar grande claro que sem eles nunca chegara a um nivel de competiçao mais o esforço de c dedicar dia apos dia ano apos ano dieta descanso suplementaçao Dedicaçao nao Conta ....

pra falar que nao tem de desempenho do atleta claro que na competiçao de fisiculturismo e so posar la mais e O TREINO DELES O ESFORÇO O SOFRIMENTO QUE È UM TREINO DE UM FISICULTURISTA ?

O Empenho que eles tem e no treino claro Aes ajuda porem dois fisiculturistas um treina meia boca c alimenta mal... usa aes ....

ja o outro treina pesado c alimenta bem c dedica e usa aes ambos vao ter resultados mais que vai ter mais e o que c dedica mais nao interesa quantos aes vc use que treinar mais pesado c dedicar mais vai c dar melhor isso nao importa e alem disso

Narcoticos sao muito mais destrutivos para o corpo humano doque Aes claro ambos matam mais fazendo um controle do nivel hormonal apos o ciclo acompanhamento de um profissional na area ....... vai ter muito menos danos e mais beneficios doque um Otario Bosal que fuma crack nao acham ..........

a respeito do comentario do (Fernando Marques) CONCORDO PLENAMENTE 100% Apoiado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fisiculturistas nascem com um dom mt pouco reconhecido...eles tem sempre aquela voz na cabeça q o fazem seguir em frente não importa a dificuldade q esteja passando naquele momento,o bodybuilding é sempre a coisa mais importante,vem sempre em primeiro lugar,tudo se vai,amigos,amores e o bodybuilding está sempre lá dia após dia,e as dificuldades e os problemas voltam novamente a acontecer,e aquela voz soa no seu ouvido novamente e vc segue em frente..não tem jeito,apartir do momento q vc nasce com isso,e descobre q nasceu pra isso,isso vai ser a coisa mais importante na sua vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta entrar em assunto que esporte que usa drogas..isso não cola mais já que todos os esportes usam,o esporte deixou de ser saúde apartir do momento que o cara poe na cabeça que é aquilo que ele quer fazer e ser..todos os esportes usam,todo mundo sofre dos colaterais,só que pegam no pé do fisiculturismo porque é visivil que eles usam..não da pra simplismente o Kevin English chegar na midia e falar 'Hello everybody,i'am natural,vão se foderem',ninguém vai acreditar..porque o tamanho já o entrega..agora é mais facil um lutador de mma ou um corredor de 100m chegar e falar 'Eu não uso drogas,meu treinamento é duro de correr por 5 horas em um sol quente aqui,drogas não fazem bem pro meu corpo',todo mundo vai acreditar porque na cabeça das pessoas drogas são sinonimos de tamanho e não de aperfeiçoamento no esporte da pessoa...e a comparação do fisiculturismo com o futebol foi justamente por causa que o fisiculturismo pe melhor que o futebol em questões de disciplinas,objetivos e mentes sim,pelo menos na maioria dos casos.Porque enquanto o zé mariano está la matando treinando pra ir nos becos fumar uma marihuana em um bong e fazer 5 filhos em 6 meses e depois o largar, o fisiculturista está fazendo tudo ao contrario,ambos estão on drugs...todo esporte tem o seu lado sujo que se todos soubessemos..o esporte deixaria de ser aquela coisa linda de se ver e querer..todos estão sofrendo,mas a beleza do bodybuilding pelo menos pra mim é incoparavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta entrar em assunto que esporte que usa drogas..isso não cola mais já que todos os esportes usam,o esporte deixou de ser saúde apartir do momento que o cara poe na cabeça que é aquilo que ele quer fazer e ser..todos os esportes usam,todo mundo sofre dos colaterais,só que pegam no pé do fisiculturismo porque é visivil que eles usam..não da pra simplismente o Kevin English chegar na midia e falar 'Hello everybody,i'am natural,vão se foderem',ninguém vai acreditar..porque o tamanho já o entrega..agora é mais facil um lutador de mma ou um corredor de 100m chegar e falar 'Eu não uso drogas,meu treinamento é duro de correr por 5 horas em um sol quente aqui,drogas não fazem bem pro meu corpo',todo mundo vai acreditar porque na cabeça das pessoas drogas são sinonimos de tamanho e não de aperfeiçoamento no esporte da pessoa...e a comparação do fisiculturismo com o futebol foi justamente por causa que o fisiculturismo pe melhor que o futebol em questões de disciplinas,objetivos e mentes sim,pelo menos na maioria dos casos.Porque enquanto o zé mariano está la matando treinando pra ir nos becos fumar uma marihuana em um bong e fazer 5 filhos em 6 meses e depois o largar, o fisiculturista está fazendo tudo ao contrario,ambos estão on drugs...todo esporte tem o seu lado sujo que se todos soubessemos..o esporte deixaria de ser aquela coisa linda de se ver e querer..todos estão sofrendo,mas a beleza do bodybuilding pelo menos pra mim é incoparavel

pra mim tambem..

shiny12

valew brother

Editado por Zé galinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta entrar em assunto que esporte que usa drogas..isso não cola mais já que todos os esportes usam,o esporte deixou de ser saúde apartir do momento que o cara poe na cabeça que é aquilo que ele quer fazer e ser..todos os esportes usam,todo mundo sofre dos colaterais,só que pegam no pé do fisiculturismo porque é visivil que eles usam..não da pra simplismente o Kevin English chegar na midia e falar 'Hello everybody,i'am natural,vão se foderem',ninguém vai acreditar..porque o tamanho já o entrega..agora é mais facil um lutador de mma ou um corredor de 100m chegar e falar 'Eu não uso drogas,meu treinamento é duro de correr por 5 horas em um sol quente aqui,drogas não fazem bem pro meu corpo',todo mundo vai acreditar porque na cabeça das pessoas drogas são sinonimos de tamanho e não de aperfeiçoamento no esporte da pessoa...e a comparação do fisiculturismo com o futebol foi justamente por causa que o fisiculturismo pe melhor que o futebol em questões de disciplinas,objetivos e mentes sim,pelo menos na maioria dos casos.Porque enquanto o zé mariano está la matando treinando pra ir nos becos fumar uma marihuana em um bong e fazer 5 filhos em 6 meses e depois o largar, o fisiculturista está fazendo tudo ao contrario,ambos estão on drugs...todo esporte tem o seu lado sujo que se todos soubessemos..o esporte deixaria de ser aquela coisa linda de se ver e querer..todos estão sofrendo,mas a beleza do bodybuilding pelo menos pra mim é incoparavel

Desculpe, até certo ponto está boa sua argumentação, mas sem querer fazer apologia a drogas, sua argumentação não passou mais de um pré-conceito e um comentário preconceituoso quando citou a maconha. Essa mania que todos tem de colocar a maconha com uma droga que fode com o cara, que é porta de entrada pra outras drogas não passa de um monte de sensacionalismo passado através dos meios de comunição. Se for pra citar, cita o pó, quadrado, crak...mas maconha mano? é a mais natural das drogas e trás beneficios. Se vc pesquisar vai ver que essa maneira como é encarada a maconha atualmente nao passa de uma imagem passada por grandes empresarios do ramo industrial (nao lembro qual) que a demonizaram, sim eles, os empresários, literalmente a demonizaram.

Você quis defender as drogas ( relacionadas ao esporte) sendo totalmente sensacionalista com outro tipo de droga (a maconha). Voce se contradisse em uma mesma argumentação. Quer defender tanto o fisiculturismo que foi totalmente infeliz na sua argumentação, o seu exemplo destruiu o seu texto. Acho que falta o pessoal ser mais sensato.

PS: Nao faço uso de nenhum tipo de droga, nem quis fazer qualquer tipo de apologia.

Abraço.

Editado por ph.ni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...