Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução No Tórax

Posts Recomendados

Postado

Galera, fiz hoje a avaliação e praticamente todas as medidas aumentaram, menos o tórax! Eu estava fazendo AB 2X e para peito supino reto e inclinado com halteres, e crucifixo declinado com halteres (todos 3x8). Está aí o print da avaliação:

https://imageshack.us...semttuloio.png/

Qual treinamento de peito vcs sugerem? (Mudei o treino para ABC 2X, hoje é a primeira vez que treino peito, não sei como é ainda)

Outra coisa que achei estranho na avaliação foi de eu ter perdido 2% de bf(12,2 - 10,8) e as medidas de cintura e abdomem terem aumentado! Isso é normal? Valeu!

Postado

qual seu tempo de treino? tem dieta ou foi a um nutricionista? se pesquisar vai ver que essas 2 perguntas normalmente vao resolver o problema :D

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Postado

Tu ta fazendo correto tem que te um carga bem elevado pro peito o seu limite de preferencia alguem te ajudando no supino dai vc executa de vagar e com calma c tiver tudo OK eu acrescentaria alem do Supino Reto , Inclinado , Crucifixo bota tambem ai o CrossOver Boa Sorte...

E tenha Calma .... 6 Meses nao e Tanto tempo assim ... mais ums 6 Meses c tiver tudo correto dieta treino descanso ai tu ganho um peitoral maneiro ...

Editado por Jean Marinuchi (veja o histórico de edições)

Postado

entao relaxa, não tem nenhum problema contigo...6 meses de treino não é nada...tenha paciência e alem do mais, peito normalmente demora um pouco mais pra crescer do que os demais grupos musculares, exceto pra quem ja tenha alguma pré-disposição.

Abraço

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Postado
  • Autor

Ok, valeu aí, mas em relação as medidas de cintura e abdomem terem aumentado e o bf diminuido, é normal ou pode ter havido algum engano?

Postado
  • Autor

Mas o que eu tenho é gordura localizada! Principalmente na cintura, os famosos pneuzinhos. Creio que em outras partes tenho muito pouca gordura! Será que esse aumento é de massa abdominal?

Postado
  • Autor

Valeu! Lembrando que os dados do grafico em verde são de 2009, quando eu nao treinava direito, ai parei e voltei treinando serio há 6 meses(a partir do azul no gráfico)

Postado

cara fica tranquilo com relação a gordura, pela foto como o amigo falou, se ta precisando e ganhar peso, pode continuar que ta dando resultado se não ta engordando, ta ficando fortin. segue firme! flw

Editado por cascadão (veja o histórico de edições)

nesse forum tem muita teoria e pouca pratica!!! kkkkk

A saga de um natural que sonha em ficar ogro rsrsrs diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.