Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dissolver Yok3D Na Água


silaslima

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, sem querer ser grosseiro, mas é isso:

se fosse pra ser dissolvido na água, a apresentação do produto seria em pó, e não em comprimido/cápsula.

Já fica a dica também pra quem abre as cápsulas e ingere o conteúdo: não façam isso, estão basicamente desperdiçando o produto.

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sem querer ser grosseiro, mas é isso:

se fosse pra ser dissolvido na água, a apresentação do produto seria em pó, e não em comprimido/cápsula.

Já fica a dica também pra quem abre as cápsulas e ingere o conteúdo: não façam isso, estão basicamente desperdiçando o produto.

que eu saiba são feitos em cápsulas pelo cheiro/gosto e por ser mais prático também, agora não é desperdício se o produto for em pó dentro das cápsulas, pelo o contrário, se colocar o pó na boca e engolir tudo com a água a absorção será mais rápido

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba são feitos em cápsulas pelo cheiro/gosto e por ser mais prático também, agora não é desperdício se o produto for em pó dentro das cápsulas, pelo o contrário, se colocar o pó na boca e engolir tudo com a água a absorção será mais rápido

procure ler um pouco sobre administração de medicamentos...

o medicamento é colocado em cápsula para ser digerido no estômago, e somente lá, não devendo entrar em contato direto com as paredes do esôfago, boca, laringe.

Mas enfim...é apenas uma orientação, quem quiser seguir, ótimo...quem não quiser, esteja preparado para possíveis consequências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procure ler um pouco sobre administração de medicamentos...

o medicamento é colocado em cápsula para ser digerido no estômago, e somente lá, não devendo entrar em contato direto com as paredes do esôfago, boca, laringe.

Mas enfim...é apenas uma orientação, quem quiser seguir, ótimo...quem não quiser, esteja preparado para possíveis consequências.

Falou muito bem, mais enfim, cada um pode tentar o que achar que for melhor pra seus proprios resultados!!!

Abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué não entendi, capsulas são bem mais praticas que pó..

Sei, mas mas acordo as 5:40 e chego na academia as 6:00 até 7:10, pois as 8:00 tenho de estar no trabalho, assim não da pra esperar 90min. Se fosse em pó efeito seria mais rapido.

Editado por silaslima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...